Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Alves

Veja 10 carros e 10 motos mais vendidos em novembro de 2012

Recommended Posts

Postado em

Em relação a Fiat nestes segmentos de entrada eu a considero muito melhor que VW, prefiro Palio que Gol, Siena ao invés do Voyage e Punto do que Fox.

Compartilho de sua opinião ;)

Postado em

Ranking de emplacamentos

Automóveis

1º VW /GOL 25.591

2º FIAT /UNO 18.611

3º FIAT /PALIO 17.268

4º VW/FOX/CROSS FOX 11.676

5º FIAT /SIENA 11.606

6º GM /CELTA 9.894

7º VW /VOYAGE 8.483

8º HYUNDAI/HB20 8.077

9º GM /CORSA SEDAN 7.989

10º GM /ONIX 7.409

11º RENAULT/SANDERO 6.963

12º FORD /FIESTA 6.817

13º GM /COBALT 5.679

14º FORD /KA 4.918

15º TOYOTA /COROLLA 4.728

16º HONDA/CIVIC 4.301

17º FIAT /PUNTO 4.074

18º HONDA/FIT 3.719

19º GM /SPIN 3.258

20º CITROEN/C3 3.091

21º GM /CRUZE SEDAN 2.862

22º RENAULT/LOGAN 2.704

23º GM /AGILE 2.687

24º HONDA/CITY 2.569

25º FIAT /IDEA 2.080

26º NISSAN /MARCH 2.046

27º FORD /FIESTA SEDAN 2.039

28º VW /SPACE FOX 1.862

29º GM /CRUZE HB 1.824

30º FORD /FOCUS 1.776

31º PEUGEOT/207 1.637

32º NISSAN /VERSA 1.603

33º HYUNDAI/I30 1.354

34º PEUGEOT/308 1.335

35º TOYOTA /ETIOS HB 1.322

36º FIAT /DOBLO 1.266

37º VW /GOLF 1.200

38º VW /POLO SEDAN 1.170

39º FIAT /PALIO WEEKEND 1.127

40º NISSAN /LIVINA 1.026

41º RENAULT/FLUENCE 1.012

42º FIAT /BRAVO 934

43º FIAT /500 924

44º FORD /NEW FIESTA 873

45º VW /JETTA 830

46º CITROEN/C3 PICASSO 811

47º TOYOTA /ETIOS SEDAN 773

48º VW /POLO 734

49º FORD /FOCUS SEDAN 688

50º PEUGEOT/207 SEDAN 654

Civic não tem jeito de desbancar o Corolla.

Jetta ta fraquinho de vendas.

Postado em

acabou que o HB20 e o onix "combundadegol", tiraram mais vendas do Uno do que do gol...pq o Uno estava quase desbancando o gol...

Alguem sabe me informar qual outro pais do mundo a Fiat é lider de venda?ou vende tao bem quanto no Brasil?

Pra quem acompanha todo mes, sabe que quem ta tirando as vendas do Uno gradativamente é o Palio, que deu uma subida grande com a chegada do Novo. Ano passado que o Uno tava disputando liderança com o Gol.

Postado em

Não adianta desbancar o Corolla é difícil, imagina quando lançarem o modelo novo ano que vem...

Jetta é uma vergonha, parece que o Brasileiro esta enxergando que só a versão TSI é que presta mesmo.

Postado em

Não adianta desbancar o Corolla é difícil, imagina quando lançarem o modelo novo ano que vem...

Jetta é uma vergonha, parece que o Brasileiro esta enxergando que só a versão TSI é que presta mesmo.

Mas e não é hauhauhauhau

O Jetta está, na minha opinião, EXATAMENTE onde deveria....

Uma coisa que reparei e que já imaginava, o Cruze vendendo bem... o HB vende mais que focus e I30... e o sedan melhor ainda... gostei...

E dá para ver que Onix e HB0 chegaram com força...

Postado em

Eu fico torcendo pra essa porcaria cair... Torcendo pra Civic, Cruze, Fluence, qualquer coisa passar o Corolla, mas não passa. Paciência viu, ô consumidorzinho que não sabe exigir melhorias.

O Jetta merece isso mesmo, o TSi é fantástico, e o 2.0 fraquíssimo. Maior erro da VW foi ter aplicado esse motor tosco.

Postado em (editado)

Xan tu vai morrer rouco torcendo pro fluence passar cruze e civic, imagina o corolla? Ai que não passa msm! Hauahauahuahauaa

Engracado que tenho visto bastante jetta na rua! E claro, vejo muito mais cruze disparado! Novo civic tb e corolla, nem se fala!

Sent from my iPhone 4S pica das galáxias using Tapatalk

Editado por Rapha_4_bass
Postado em (editado)

Corolla na sua categoria não vai ter melhor, ele não é um carro com muitos mimos, mais é um carro pra quem adora dirigir, ou melhor, para quem já dirigiu muito na vida, e quer um carro que apenas atenda as funcionalidades básicas de um carro, com conforto, e bastante segurança. É o preferido dos tiozão não adianta.

Falem um carro, que seja grande como ele, que tenha a segurança, conforto, mecânica boa e durável, e tenha fácil manuseio, e adaptação para qualquer motorista?

ééé nego véio acima de 60k não bate muito bem da cuca como a gente mais, não gosta dessas frescuradas de sensor de estacioanamento e etc, hehe e nego véio de verdade são bom na boleia, estacionam rindo..

Editado por lipeee
Postado em

Xan tu vai morrer rouco torcendo pro fluence passar cruze e civic, imagina o corolla? Ai que não passa msm! Hauahauahuahauaa

Engracado que tenho visto bastante jetta na rua! E claro, vejo muito mais cruze disparado! Novo civic tb e corolla, nem se fala!

Sent from my iPhone 4S pica das galáxias using Tapatalk

Vc deve estar vendo os voyages hauhauhauhau

Postado em

Não custa torcer, né Rapha! Eu sei que só com o apocalipse o Fluence passa o Corolla, mas eu acredito que o Corolla não merece, de forma nenhuma, ser o sedan médio mais vendido do Brasil. É uma distorção ridícula de nosso mercado, todos os três concorrentes citados merecem MUITO mais que ele!

Corolla na sua categoria não vai ter melhor, ele não é um carro com muitos mimos, mais é um carro pra quem adora dirigir, ou melhor, para quem já dirigiu muito na vida, e quer um carro que apenas atenda as funcionalidades básicas de um carro, com conforto, e bastante segurança. É o preferido dos tiozão não adianta.

Falem um carro, que seja grande como ele, que tenha a segurança, conforto, mecânica boa e durável, e tenha fácil manuseio, e adaptação para qualquer motorista?

ééé nego véio acima de 60k não bate muito bem da cuca como a gente mais, não gosta dessas frescuradas de sensor de estacioanamento e etc, hehe e nego véio de verdade são bom na boleia, estacionam rindo..

Nem de longe Corolla é carro pra quem adora dirigir. Em minha opinião, Corolla é carro pra quem não gosta de carro, não quer esquentar com carro, não quer um carro, quer uma solução de transporte. E falar em bastante segurança no Corolla é uma piada, carro com pacote de segurança pífio.

É por causa desses "tiozões" que o mercado brasileiro é essa mer**. Gente conservadora, não sabe se adaptar às mudanças, quer ficar sempre na mesma porque "é a fórmula testada", ainda que outras fórmulas sejam melhores. Enfim, gente retrógrada.

Ah, carro que tenha segurança, conforto, mecânica boa e durável, tenha fácil manuseio e adaptação a qualquer motorista? Civic EXS, Fluence, Cruze... Opção não falta.

Vc deve estar vendo os voyages hauhauhauhau

:vts

Postado em

Hmm, e que gosta de carro vai comprar um Fluence? Sei não, todos os donos de Fluence que conheço compram o carro por que precisam de um meio de transporte, idem o Peugeot 408. Acho que esse não é o nicho de mercado de entusiastas.

Corolla vende por que é muito racional, por mais estranho que possa parecer. Sim, pois o preço é maior do que os concorrentes, mas o carro é bem equiibrado e isso que faz dele o sucesso que é.

Postado em

Hmm, e que gosta de carro vai comprar um Fluence? Sei não, todos os donos de Fluence que conheço compram o carro por que precisam de um meio de transporte, idem o Peugeot 408. Acho que esse não é o nicho de mercado de entusiastas.

Corolla vende por que é muito racional, por mais estranho que possa parecer. Sim, pois o preço é maior do que os concorrentes, mas o carro é bem equiibrado e isso que faz dele o sucesso que é.

Nunca falei isso, Avukte. Mas tanto o Fluence quanto o 408 agora tem suas versões turbo, que apesar de não serem os melhores no aspecto (Jetta TSi reina supremo), oferecem um nível diferente de diversão. Quanto as versões normais, eu não vejo qualquer motivo pra comprar um 408, talvez aquele básico que estava sendo oferecido por 53mil e olhe lá. Já o Fluence oferece um dos melhores pacotes do Brasil, com segurança, desempenho, itens de série, conforto...

Eu tenho consciência do que faz o Corolla vender. Não é mera burrice dos compradores, o carro é bom. No entanto, a concorrência evoluiu, e ele continua no passado, sem oferecer itens de segurança adequado, sem um câmbio automático evoluído, com preço alto em todas as versões e equipamento pífio nas versões básicas. Se o brasileiro soubesse regular melhor o mercado, hoje teríamos um Corolla bem diferente disso, mas independente do que a concorrência e a Toyota faça, o brasileiro médio vai continuar comprando Corolla cegamente. Esse é o problema.

Postado em

Nem de longe Corolla é carro pra quem adora dirigir. Em minha opinião, Corolla é carro pra quem não gosta de carro, não quer esquentar com carro, não quer um carro, quer uma solução de transporte. E falar em bastante segurança no Corolla é uma piada, carro com pacote de segurança pífio.

Pow Xan até entendo seu ponto de vista, agora COROLLA solução de transposte eh fo**,,solução de transporte eh o meu CLASSIC po***!!!!!!!!!!!!!!!!! :vts

Postado em

Digamos que o Corolla é uma excelente solução de transporte. hehehehe

O que salva o Fluence é motor/câmbio da Nissan, isso no aspirado, já que o turbo usa esses componentes da Renault. É com isso que eu fico indiganado, a VW traz um motor moderníssimo com transmissão idem e vem a Renault e troca um conjunto legal (Nissan) e coloca o motorzão turbo e câmbio derivados do Megane.

Não que seja ruim, como é uma preparação da Renault Sport acredito que seja um bom motor, mas longe de moderno ou revolucionário. A questão é, funciona bem? Não da problema? Ta valendo.

Igual acontece com o Corolla, quem tem Corolla AT elogia muito o câmbio mesmo sendo 4 marchas. É um câmbio que não costuma dar problema e funciona muito bem, o Corolla AT faz médias muito boas também.

Motor...

Hmmm...

Tanto o 1.8 quanto o 2.0 estão usando unidades Dual VVTi, variação de admissão e escape. Nada mal frente a concorrência.

Postado em

Meu pai alugou um 408 com 400 km rodado, o carro mais ou menos!!! Automático chocho tratando na linha vermelha mão deu ora passar de 170. Carrinho lento!!! Mais tem boa pegada em alta velocidade!!!!

Enviado do meu vaso sanitário !!

Postado em

Pow Xan até entendo seu ponto de vista, agora COROLLA solução de transposte eh fo**,,solução de transporte eh o meu CLASSIC po***!!!!!!!!!!!!!!!!! :vts

Então, é como o Avukte disse abaixo, é uma solução de transporte de "alto nível" hahahahaha Ninguém que dirige um Civic sente prazer em dirigir um Corolla. O New Civic foi um dos carros civis mais viscerais que eu conheci, você realmente sente o carro, suspensão firme, direção direta, posição impecável... É um carro muito gostoso de guiar. O Corolla não, é anestesiado. Isso que eu quis dizer ;)

Digamos que o Corolla é uma excelente solução de transporte. hehehehe

O que salva o Fluence é motor/câmbio da Nissan, isso no aspirado, já que o turbo usa esses componentes da Renault. É com isso que eu fico indiganado, a VW traz um motor moderníssimo com transmissão idem e vem a Renault e troca um conjunto legal (Nissan) e coloca o motorzão turbo e câmbio derivados do Megane.

Não que seja ruim, como é uma preparação da Renault Sport acredito que seja um bom motor, mas longe de moderno ou revolucionário. A questão é, funciona bem? Não da problema? Ta valendo.

Igual acontece com o Corolla, quem tem Corolla AT elogia muito o câmbio mesmo sendo 4 marchas. É um câmbio que não costuma dar problema e funciona muito bem, o Corolla AT faz médias muito boas também.

Motor...

Hmmm...

Tanto o 1.8 quanto o 2.0 estão usando unidades Dual VVTi, variação de admissão e escape. Nada mal frente a concorrência.

Avukte, qual o problema do Fluence, senão a própria Renault? Talvez o consumo, que não é dos melhores, mas não passa daí. Ele é o melhor da categoria (até os 75mil) em desempenho, conforto, ruído interno, itens de série, preço, entre muitas outras coisas. Não é um carro que dê prazer, mas ao menos é um carro justo!

Quanto ao GT, eu achei um erro da Renault. Não tem comportamento dinâmico diferenciado, não tem o melhor desempenho, não traz o conforto do câmbio automático (e isso vem de um cara que adora câmbio manual), ele não tem muito sentido! Não é esportivo, é um sedan médio com desempenho bom. Só isso. Acho que será um fiasco.

Quanto aos motores do Corolla, isso eu sempre defendi no carro. Estão entre os melhores aspirados disponíveis no Brasil, em se falando de carro acessível.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...