Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

GilbertoMenezes

Qual comprar: Jetta 2010, Fusion 2011, Audi A4 2006/7 ?

Recommended Posts

Postado em

Ae galera..

Estou querendo pegar um sedan melhor que o meu Sentra..

Fiquei um pouco balançado pelo Jetta 2010 e o seu motor V5...

Bela imponência do Fusion 2011

E pelo status do A4 Exclusive 2006/7

Todos estão beirando a mesma faixa de preço 50 a 60k....

Qual a opinião de vocês?

abraços...

Postado em

Conheçe a procedência dos 3 carros?

Eu ficaria entre o Jetta e o Fusion por serem carros mais novos. O A4 já tá indo pro 7º ano de vida...

o Fusion é o 2.5, né? O meu irmão mais velho tem um 11/11. Fiz uma viagem de 450km com ele, andei em serra e peguei bastante transito. Gostei muito do conforto, estabilidade e do motor do carro. Só acho que peca um pouco pelo fato do câmbio não ter opção de troca de marchas sequências, mas nada que em pouco tempo de uso tu não acostume.

As 3 opções são boas, mas desconsideraria o Audi pela idade do carro.

Postado em

É aquela história, carro premium mais velho ou sedan de luxo mais novo?

Falando de carro, o melhor seria o Audi. O que pega é o ano.

Acho que ficaria no Fusion por ser teoriamente o menos rodado, como o Fusion tem uma desvalorização alta acho que esse que vai para seus 2 anos de uso o dono anterior já ficou com a maior depreciação.

Só uma dúvida: Fusion não tem câmbio sequencial?

Postado em (editado)

Só uma dúvida: Fusion não tem câmbio sequencial?

O 2.5L não. Coloca no Drive e vai embora! Mas parece que o V6 tem.

Editado por Fortes
Postado em

É uma boa o Jetta TSI, mas meu irmão que tem, tava comentando que deu vasamento na caixa do TSI de um amigo. R$12.000,00 pra trocar a caixa. Serviço foi feito pela VW dentro da garantia...

Postado em (editado)

Eu riria de Fusion.

Não tenho argumentos técnicos para justificar minha resposta.

EDIT: Lembrando que o Jetta é inferior aos citados...

n1qz9i.jpg

Editado por Marcelook
Postado em

pois eh pessoal...

Eu também penso na km do Audi.. mas ele eh um carro e tanto....

me falaram que o Jetta tem custo de manutenção de Audi...

O Jetta old é outra coisa.. o Motor é tenso.... e o TSI apesar de andar mais e sem o limitador então... voa...

Agora tem a questão que o Fusion 2011 ainda tá na garantia e não tem limite de km...

Respondendo ao Fortes: não conheço a procedencia dos carros... estou procurando nas concessionarias... ai é aquele lance.. indicação ou pesquisa mesmo...

Postado em

Um outro ponto do Fusion é estacionamento...

Eu tava com um C4 Pallas de um amigo e pra estacionar... rapaz.. pense... as vagas são muito pequenas...

as vezes so por causa da dificuldade em estacionar da vontade de comprar um mini... rsrs.....

mas não é o caso...

Postado em

putz, pq se limitou em 3 carros só? eu também estou para trocar de carro agora no final do ano, nessa mesma faixa de valor, e não consigo me decidir, é 408 entrando em promoção, é 308 com motorsão 2.0 com teto solar saindo por menos de 60k, tem o chevrolet cruze sport6 com opcionais que só ele tem, honda civic novo que em várias revistas está dando como melhor carro da categoria, fluence cumprindo tudo que promete por um preço justo, corolla que todo mundo sabe o carrão que é, tudo 0km com preço bom, e oferecendo bastante coisa, da uma olhada por ai, abraço.

Postado em

putz, pq se limitou em 3 carros só? eu também estou para trocar de carro agora no final do ano, nessa mesma faixa de valor, e não consigo me decidir, é 408 entrando em promoção, é 308 com motorsão 2.0 com teto solar saindo por menos de 60k, tem o chevrolet cruze sport6 com opcionais que só ele tem, honda civic novo que em várias revistas está dando como melhor carro da categoria, fluence cumprindo tudo que promete por um preço justo, corolla que todo mundo sabe o carrão que é, tudo 0km com preço bom, e oferecendo bastante coisa, da uma olhada por ai, abraço.

E tem o 308 THP!!! Ja vem com teto e a porrah toda... rsrsrs

Postado em

É uma boa o Jetta TSI, mas meu irmão que tem, tava comentando que deu vasamento na caixa do TSI de um amigo. R$12.000,00 pra trocar a caixa. Serviço foi feito pela VW dentro da garantia...

VASAMENTO??? Sei sei sei!!!!

Outra, o Jetta tem garantia de 3 anos, se deu VAZAMENTO, fo**-se! a vw tem que arcar com o custo!

Postado em

é Lipeee....

Bem vindo ao meu clube de qual carro comprar... hehehe

ta fo**.,...

rapaz..

acabei de saber que um amigo que eu não falava ha anos.. esta vendendo o Jetta da esposa dele..

2008 Top com 25k rodados...

Ele ta pesquisando pra me falar o preço do carro..

vcs tem ideia de quanto ta valendo um Jetta 2008 nesse estado?

Postado em

VASAMENTO??? Sei sei sei!!!!

Outra, o Jetta tem garantia de 3 anos, se deu VAZAMENTO, fo**-se! a vw tem que arcar com o custo!

a VW arcou com o custo. Só que ele perguntou se ele fosse pagar, quanto seria. Aí disseram que as peças + MO era R$12.000,00... Quando meu irmão me contou, ele não sabia especificar quais eram as peças que deram problema, enfim... eu consideraria um Jetta TSI, até porque a manutenção dele não é cara, é um carro economico e anda muito e ainda tem garantia!

sobre estacionar com o carro, eu acho tranquilo. Claro que é dificil achar vagas para esses carros em centro de cidade grande e tal, mas eu sempre estaciono em estacionamento pago, não vejo problema. Com o Azera eu acho barbada de estacionar, mas além do sensor de estacionamento, tem camera de ré e uma tela de 7"! hahahahahahah

ps: rodas do Fusion iguais a da minha Spacefox!

Postado em

Eu ira no fusion na minha opinião seria a melhor opção, carro mais novo, com design mais atual e bonito da categoria.

O grande problema e a desvalorização e preço de peças....tenta entrar em algum forum ou dar uma pesquisada com alguns mecânicos bons, quais são os problemas mais comuns nesse fusion novo(09-11).

Mas mesmo sendo mais "velhinho" eu tbm não descartaria um A4 bem conservado.

Nessa fx de preço tbm da pra pegar um impreza sedã.

Postado em

Não negao... o problema nao eh manobrar nao pai... eh achar a vaga mesmo... aqui ta fo**...

e sem falar que os locais com estacionamento pago.. vc anda pra caramba ate chegar aonde vc quer.. ai eh f...

eh vou oferecer pra ele 45k... é a versão Top...

achei um Fusion 2011 54k 32k rodados...

entendi... vou seguir o conselho do Scarponi... com procedencia é melhor mesmo.. e tenho um amigo lá com ele que é doente por carros e se ele compraria pra ele eu compraria facil tb...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...