Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Alves

Hyundai apresenta Veloster C3 Roll Top Conversível

Recommended Posts

Postado em

Tirando POUQUÍSSIMOS conversíveis com teto rígido, a quase totalidade é com teto de lona.

Se quer um teto de verdade, compre o modelo que não é conversível!

é verdade. até porsche entre outros super esportivos são essa caca.

masssssss a minha maior reclamação é essa coisa toda embolada na frente.

kleber, tu gosta do enrugado assim mesmo?

Postado em

é verdade. até porsche entre outros super esportivos são essa caca.

masssssss a minha maior reclamação é essa coisa toda embolada na frente.

kleber, tu gosta do enrugado assim mesmo?

Legaaaaaal não sei, só ao vivo. Mas tem um toque dos ragtop, que eu acho fodíssimos!

Postado em

ainda bem q me livrei do meu, a tempo, antes da chacota ser maior ainda... ahuhauuauauh (me zuei agora)

Vc podia postar as impressões do que realmente achou do carro, lembro que o meu gerente do banco comprou um e vendeu 02 meses depois, disse que o carro era duro, fazia barulho e não andava nada.

Agora ele esta com um 408, cheguei a conclusão que realmente não tem gosto para carro.

Postado em

Vc podia postar as impressões do que realmente achou do carro, lembro que o meu gerente do banco comprou um e vendeu 02 meses depois, disse que o carro era duro, fazia barulho e não andava nada.

Agora ele esta com um 408, cheguei a conclusão que realmente não tem gosto para carro.

Depois que eu vi um Veloster fazendo curva na minha frente, eu fico imaginando se alguém quer REALMENTE que ele ande. Nunca vi alguém passar tanto sufoco pra fazer uma curva 20km/h acima do que eu estava, e pior, em uma curva aberta.

Esse carro é a completa desgraça.

Postado em

ainda bem q me livrei do meu, a tempo, antes da chacota ser maior ainda... ahuhauuauauh (me zuei agora)

Hhuahuahuahuahua :vts

Depois que eu vi um Veloster fazendo curva na minha frente, eu fico imaginando se alguém quer REALMENTE que ele ande. Nunca vi alguém passar tanto sufoco pra fazer uma curva 20km/h acima do que eu estava, e pior, em uma curva aberta.

Esse carro é a completa desgraça.

Sério? Eu achava que PELO MENOS de curva o carro deveria ser bom.

Postado em

Ue, tu não tinha ficado doce? "agora fiquei doce igual chocolate, to andando de veloster importado" hauahauhauahauahauahauahau o que houve? Foi menos chamativo q vc imaginou? Eu me pergunto, pq vc não pegou uma 118i??? Mermao! Vc ia andar de BMW! Não nessa num hyundai! (sim desmerecendo! Pq não eh o mais engenheirado tecnologicamente do mundo! :vts)

Postado em

Ue, tu não tinha ficado doce? "agora fiquei doce igual chocolate, to andando de veloster importado" hauahauhauahauahauahauahau o que houve? Foi menos chamativo q vc imaginou? Eu me pergunto, pq vc não pegou uma 118i??? Mermao! Vc ia andar de BMW! Não nessa num hyundai! (sim desmerecendo! Pq não eh o mais engenheirado tecnologicamente do mundo! :vts)

Pois é, as opções na época eram boas, BMW série 1, Volvo C30. Ainda bem que se livrou da bomba logo.

Mas é isso aí, o carro vende porque é Hyundai, vende porque é bonito, porque é o mais melhor de bom de todos os tempos do mundo...

Postado em

Pai... perdoe-o, ele não sabe fazer piada.

A dislexia do Rapha tá forte hoje! :vts

realmente

ele não teve sucesso nessa piada AUIEHAIEIAEHUIAEIUA

coffee mode on

Cariocax burrão AIUEHAUIEHAUIEHAUIEHUAIE troll-face-128x128.jpg

Postado em

A dislexia do Rapha tá forte hoje! :vts

Hauahauahuahauahaua

Po eu nem tinha visto q vc's postaram! Hauahauahuahauahau

Dany, vem mamá vem! Hauahuahaauahuahaua nao mandei bem, mas tu ta rindo a toa ne? Sua vagaba! Hauahauahuahauahau :vts

Sent from my iPhone 4S pica das galáxias using Tapatalk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...