Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Felipe Algumacoisa

Trailblazer lançada no precinho...

Recommended Posts

Postado em

Comprador de Toyota também é conservador. Nessa faixa de preço povo vai de SW4.

Quem vai comprar essa bronca da GM é o fiel cliente, que seja bom ou ruim, barato ou caro, nunca larga da marca.

"Esse cara sou eu"

Postado em

Quem vai comprar essa bronca da GM é o fiel cliente, que seja bom ou ruim, barato ou caro, nunca larga da marca.

Engraçado que esse perfil qe vc traçou do comprador da GM.. é o mesmo qe eu vejo de um que compra uma Toyota

Seja ele um Corolla Altis, uma Hilux SRV TOP ou uma Hilux SW4. É o conservador, cego e fiel (seja isso bom ou ruim).

Postado em

Engraçado que esse perfil qe vc traçou do comprador da GM.. é o mesmo qe eu vejo de um que compra uma Toyota

Seja ele um Corolla Altis, uma Hilux SRV TOP ou uma Hilux SW4. É o conservador, cego e fiel (seja isso bom ou ruim).

É o perfil de qualquer pessoa que confia na marca...

Seja VW, Apple, GM, Toyota, Honda...

Postado em

O que eu quis dizer...´e assim:

Vc compra um Jetta TSI pq gosta de VW

mas outro compra um Corolla Altis, por quase o msmo preço, pq gosta de Toyota.

É isso qe eu quis dizer, mesmo a Trailblazer sendo extremamente cara e nao sendo nem de longe a melhor compra, vai vender muito (pelo menos aqui no mundinho onde eu vivo). COmo acontece com a SW4 sendo vendida a 180... como acontece com a Hilux TOP a 140.

Postado em

Exatamente, mas eu creio que nessa faixa de preço vai vender muito mais SW4 do que Trailblazer.

Se Toyota tem consumidores fiéis de sedan médio, caminhonetes diesel então nem se fala.

Postado em

Esses dias eu comprei a revista carro edição de dezembro, minha primeira edição dessa marca, sempre compro quatro rodas e talz, pois fizeram uma comparação com trailblazer vs SW4, a trailblazer se saiu melhor ! pasmafaute ,a diferença é pouca mas... (parece que puxaram o saco da GM)

Vou ver se acho aqui na net pra mostrar, se não tiro umas fotos !

Postado em

Esses dias eu comprei a revista carro edição de dezembro, minha primeira edição dessa marca, sempre compro quatro rodas e talz, pois fizeram uma comparação com trailblazer vs SW4, a trailblazer se saiu melhor ! pasmafaute ,a diferença é pouca mas... (parece que puxaram o saco da GM)

Vou ver se acho aqui na net pra mostrar, se não tiro umas fotos !

4 + shift Rodas, os fortes entenderão... uahuahuahuahuahahu

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...