Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
removido

Kia e Hyundai admitem que carros consomem mais que divulgado; Ações de

Recommended Posts

no fox 1.6 la de casa, faz 16 na estrada com A/C. Quase ma caiu o cu da bunda quando fiz a media... Da para fazer uma viagem daqui ate Vitória e voltar, com 50,00 pila.

Em compensaçao com o honda... Faz mal mal 10km/L nas mesmas condiçoes...

A diferença é que no fox, sao raras as veses em que preciso reduzir para quarta marcha, para fazer uma ultrapassagem, e no honda tem que meter uma terceira e encher o pé com gosto.

Para viajar, esse motorzinho VW da um banho no hondinha. Mad é beeemmm mais divertido viajar de honda.

Sem dizer que o fox é tao confortavel quanto uma cadeira eletrica. huahuahuahuahua.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pegue esses carros e envie para as montadoras, vc vai ficar rico com eles. A Ford esta lançando um ecoboost 1.0 3cil turbo para conseguir 20km/l na estrada e vc já tem isso com Golf 2.0. Ahaahahahaha

Eu acho sim possível. O vectra mesmo, com toda a fama de beberrão, consegue 16 km/l na gasolina próximo aos 80 por hora.

Na realidade, 18 km/l viajando a 100 km/l eu estava a bordo. Foi um Polo 1.6 sedã, de um membro aqui do forum inclusive, viagem de SP ao RJ.

Os 20km/l não estive presente, mas acho perfeitamente plausível dado o câmbio do carro.

Compartilhar este post

Link para o post

Meu sogro tem um Vectra 96 2.0 que faz 16km/l na faixa não baixando de 100km/h.

E vi peugeot 207 2009 ou 10 1.6 fazendo 16km/l a uma media de 80km/h

O meu 1.4 2007 fiz 13/14 em media 120-160 km/h (Quando fiz 200km em menos de 2h, andei por quase 30min sem baixar dos 150km/h :vts )

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho sim possível. O vectra mesmo, com toda a fama de beberrão, consegue 16 km/l na gasolina próximo aos 80 por hora.

Na realidade, 18 km/l viajando a 100 km/l eu estava a bordo. Foi um Polo 1.6 sedã, de um membro aqui do forum inclusive, viagem de SP ao RJ.

Os 20km/l não estive presente, mas acho perfeitamente plausível dado o câmbio do carro.

Dps eu que sou mentiroso! Huahuahuahuahua

Qnd falei que meu uno 2003, pelado, fazia 18 km/l nego falou que era impossivel! Agora, o q mais tem aqui eh nego q faz no minimo 15 km/l!

Pqp! Ou vc's tao aprendendo com a Hyundai/Kia, ou eu nao sei fazer conta, ou vc's nao sabem fazer conta, ou tudo junto! Pqp!

Eu com meus carros NUNCA conseguir fazer consumo melhor que 15km/l (civic na estrada) e 18km/l (uno na cidade e na estrada)....

Meus carros novos NUNCA passaram de 12km/l, isso andando igual um velho quase em óbito! Heehehehehhe e o jao vem me zuar! Hauahauahuahauahaua

Compartilhar este post

Link para o post

Dps eu que sou mentiroso! Huahuahuahuahua

Qnd falei que meu uno 2003, pelado, fazia 18 km/l nego falou que era impossivel! Agora, o q mais tem aqui eh nego q faz no minimo 15 km/l!

Pqp! Ou vc's tao aprendendo com a Hyundai/Kia, ou eu nao sei fazer conta, ou vc's nao sabem fazer conta, ou tudo junto! Pqp!

Eu com meus carros NUNCA conseguir fazer consumo melhor que 15km/l (civic na estrada) e 18km/l (uno na cidade e na estrada)....

Meus carros novos NUNCA passaram de 12km/l, isso andando igual um velho quase em óbito! Heehehehehhe e o jao vem me zuar! Hauahauahuahauahaua

FALARO de um corola que fazia 17 km/l... Sei não einh??

FIT faz 16 km/l mantendo em torno de 80 por hora, já estive dentro deste polo fazendo 18 e ouvi a história de 20.

MEUS carros nunca fizeram média boa. Já cheguei a fazer 3,5 km/l na gasolina :vts (eco 2.0 4x4 antiga), o normal é ficar entre 6 e 7 no álcool.

Mas já tive o FIT que fazia 10km/l na cidade tranquilamente, na estrada era comum fazer 14km/l... Com esforço chegava aos 16.

Compartilhar este post

Link para o post

Tu Ta doidao! E o xan ta fumando acarajé estragado! :vts

FALARO que meu corolla fazia 17 ??? Nunca! Quem FALARO, foi a Xana, me zuando! Hauahauahuauaua aquela bicha acarajete! :vts O maximo que o corolla fez, foi 14 km/l na dutra a 140 km/h, geralmente nao ando abaixo dessa velocidade na estrada, entao nao sei se poderia ficar mais economico...

Compartilhar este post

Link para o post

Ahhh jao! Eu tive um polo 2004 1.6! E nao fazia mais que 13 km/l na estrada nem fudendo! Na cidade era papo de 9km/l no maximooooo! O consumo era tanto que pus GNV nele! Ai passou a fazer 250km/16m3 de gnv...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que eu tava dentro do carro iuaheiuhae

Saimos de sampa com tanque cheio, fomos até o RJ, rodamos por ae e abastecemos já na estrada de volta, fora da reserva ainda :vts

Nunca dividi combustível com tanto gosto.

Compartilhar este post

Link para o post

e nao vai dar em nada, e o povo que tem a bala, vai continuar comprando...

Compartilhar este post

Link para o post

Depende da estrada tambem né pessoal..

Descendo pro Garuja da uns 120km e o ponteiro de gasolina nem se meche..

Entao meu carro faiz 20km/l tambem

Compartilhar este post

Link para o post

Vem cá. Quem aqui consegue viajar a 80 km/h????? Se eu fizer isso pego no sono.

Eu não consigo. Na verdade, sou um transgressor nato da lei. Se a velocidade é 80, preciso viajar a 85km/h no mínimo... Se é 120, preciso ir a 125 no mínimo :vts (normalmente programo no piloto automático, quando estou querendo relaxar)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho mais provável o Corolla do Rapha pescador fazer 17km/l dentro da cidade com o Rapha gordin dentro, do que o Polo fazer 18km/l, Jão!

HUASHUASHUASHUASHUASHUASHUASHUASHUASHUASHU :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Sem chance, gasto mais sem remorso! :vts

Agora sobre consumo o meu G5 1.6 c/ AC full em circuito misto cidade(uns30% ou -, devagar)/estrada(+130km/h) faz na bomba ~12km/l

O outro, g2 pelado 1.nada, faz ~14/15km/l a 110km/h na estrada ......pq não anda muito mais que isso ...kkkkk

Edit: na gasosa!

Editado por jf.juan

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho mais provável o Corolla do Rapha pescador fazer 17km/l dentro da cidade com o Rapha gordin dentro, do que o Polo fazer 18km/l, Jão!

HUASHUASHUASHUASHUASHUASHUASHUASHUASHUASHU :vts

Huahuahuahuahua é seu bamby! Huahuahuahuahua espera que tem volta! :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei, difícil.

Uma vez fui multado por ultrapassar um faixa contínua e por um tempo tentei andar dentro dos limites com medo de outras multas, mas mesmo assim estrada que era 80 km/h eu rodava entre 90 e 100 km/h.

Isso foi por pouco tempo, em viagens a velocidade é acima de 100~110 km/h, aqui no sul na maioria das rodovias o limite é 80 km/h e algumas poucas sao 100 km/h mas nunca fui multado por excesso de velocidade.

Na verdade, sou um transgressor nato da lei.

Já sabemos disso Jão.

Compartilhar este post

Link para o post

Vc deve estar falando de consumo instantâneo, né?

16 o Vectra não faz MESMO. Tive Uno Fire 2002, fazia entre 18 e 20 na estrada mantendo por volta de 100 sem forçar nas subidas, e até hoje é considerado um prodígio, e vc vem me dizer que um carro com 400kg a mais, e um motor com o dobro da capacidade volumétrica faz 16?

Compartilhar este post

Link para o post

Vc deve estar falando de consumo instantâneo, né?

16 o Vectra não faz MESMO. Tive Uno Fire 2002, fazia entre 18 e 20 na estrada mantendo por volta de 100 sem forçar nas subidas, e até hoje é considerado um prodígio, e vc vem me dizer que um carro com 400kg a mais, e um motor com o dobro da capacidade volumétrica faz 16?

e com maior fama de ser beberrão! Jão Forrest gump! :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Só meu carro que faz 10~11km/L na estrada?

Carai, quero comprar o carro de vocês.

:vts

Compartilhar este post

Link para o post

Só meu carro que faz 10~11km/L na estrada?

Carai, quero comprar o carro de vocês.

:vts

Hhuahusuhashusahua Eu fico mó feliz que o meu faz 12,5km/l com o pé embaixo e 14km/l na tranquilidade, e os caras falando em 18, 20km/l com capacidade volumétrica, no mínimo, igual ao meu motor, e carro mais leve?

E o Palio 1.8R, que fazia 5,5km/l no álcool dentro da cidade (já chegou a fazer 4,5km/l em alguns tanques) e uns 10-11km/l na estrada na gasolina! uhauhahuahuahuhuauha

Compartilhar este post

Link para o post

Hhuahusuhashusahua Eu fico mó feliz que o meu faz 12,5km/l com o pé embaixo e 14km/l na tranquilidade, e os caras falando em 18, 20km/l com capacidade volumétrica, no mínimo, igual ao meu motor, e carro mais leve?

E o Palio 1.8R, que fazia 5,5km/l no álcool dentro da cidade (já chegou a fazer 4,5km/l em alguns tanques) e uns 10-11km/l na estrada na gasolina! uhauhahuahuahuhuauha

O Corsa 1.4 no álcool, trocando marcha no corte, faz 4km/l, já fiz 175km com 40L, bebe mais que V8.

Já na gasolina, eu meio que não entendo, hoje com 16k KM, tanto faz eu andar de boa ou andando sempre na frente, faz sempre entre 9.8~10.2km/L...

Palio 1.8R é um tesão, meu coroa já teve um Siena 1.8 HLX e eu gostava daquele carro... Imagina o mesmo motor num carro mais leve!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...