Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Recommended Posts

Postado em

Mas ai que ta, justamente por achar isso tmb do Fusion, é que pra mim tira a "originalidade" do design. Entendeu? Ta lindaço, mas acho essa copia toda um tanto desagradavel. Nao aos olhos claro, mas quanto a autenticidade.

Até entendo Felipe, mas eu achei mais inspiração do que cópia, por isso achei lindo demais :vts Por exemplo, a Mercedes já vinha usando linhas fortes na CLS quando a Hyundai lançou o Sonata, mas isso não me impediu de achar o Sonata lindão!

Fi da puta! :vts :vts

UHAHUAHUAHUAHUA :vts

Normal... vc pegou o mais barato, preço normal entre 54 - 58k.... para um carro que custava 98 +-.... já o passat custava mais de 110k e acha por 58... no mesmo ano...

Exatamente o que eu ia falar... Acho que é mais questão do segmento inteiro, que não é valorizado na revenda.

Postado em

Até entendo Felipe, mas eu achei mais inspiração do que cópia, por isso achei lindo demais :vts Por exemplo, a Mercedes já vinha usando linhas fortes na CLS quando a Hyundai lançou o Sonata, mas isso não me impediu de achar o Sonata lindão!

UHAHUAHUAHUAHUA :vts

Exatamente o que eu ia falar... Acho que é mais questão do segmento inteiro, que não é valorizado na revenda.

Tanto que dizem que Sonata é CLS de pobre hehehehe...

A desvalorização maior de carros de luxo importados é normal, manutenção e seguro caros pra quem compra um carro usado. Quem compra novo tá nem aí, uma que o seguro é mais barato e outra que em 2 ou 3 anos não da manutenção. Então a pior parte de manter um carro desses fica com quem pega usado, vai ter que trocar peças e o seguro que depois alguns anos começas a subir.

Postado em

Estou pensando em comprar um Fusion G1 (2006) pra mim no final deste ano, mas tenho medo de ser muito beberrao e xoxo pra andar...

Estou de olho no C4 pallas tbm, mas todo mundo manda fugir dele

Postado em

Credo, o Fusion G1 2.3 16v 162cv faz de 0-100km/h em 12,5s :( é capaz de tomar bucha de celta

Quem compra fusion não vive de medir 0-100 ,muito menos cantar pneu no sinal.

Agora compara as retomadas 80-120 pra ver a diferença , anda 500km no fusion e no celta , veja velcidade maxima de ambos é até proxima , mais no fusion voce nem sente , no celta ta quasa voando as rodas.

Bebe bem , como todo sedan grande , não espere mais que 6-7km/L na cidade andando de boa e 9kmL na estrada a 120.

Postado em

Estou pensando em comprar um Fusion G1 (2006) pra mim no final deste ano, mas tenho medo de ser muito beberrao e xoxo pra andar...

Sobre Fusion não posso dizer nada...nunca andei e não tenho conhecidos que possuam o carro.

C4 Pallas meu sogro tem um e é um bom carro, confortável e anda bem, nada econômico. O problema no câmbio que todo mundo comenta no dele não deu nada até agora...é um 2008 e ta tranquilo. Só o problemas nas revisões que são bem caras.

Postado em

Quem compra fusion não vive de medir 0-100 ,muito menos cantar pneu no sinal.

Agora compara as retomadas 80-120 pra ver a diferença , anda 500km no fusion e no celta , veja velcidade maxima de ambos é até proxima , mais no fusion voce nem sente , no celta ta quasa voando as rodas.

Bebe bem , como todo sedan grande , não espere mais que 6-7km/L na cidade andando de boa e 9kmL na estrada a 120.

Ahhh, denovo com essa? Como quem compra um carro como o Fusion não está preocupado com desempenho?

Aceleração é um indicativo do desempenho do carro, claro que o Fusion é um carro pesado e a tendência é ser menos lerdo na retomada.

Só de curioso fui olhar alguns testes e realmente o Fusion 2.3 é lerdo até na retomada, 80 a 120 km/h bem pior que um Corolla 1.8 por exemplo.

Não que isso o torne um carro ruim, mas carro grande é ótimo pra pegar estrada e um bom desempenho é essencial.

Postado em

Ahhh, denovo com essa? Como quem compra um carro como o Fusion não está preocupado com desempenho?

Aceleração é um indicativo do desempenho do carro, claro que o Fusion é um carro pesado e a tendência é ser menos lerdo na retomada.

Só de curioso fui olhar alguns testes e realmente o Fusion 2.3 é lerdo até na retomada, 80 a 120 km/h bem pior que um Corolla 1.8 por exemplo.

Não que isso o torne um carro ruim, mas carro grande é ótimo pra pegar estrada e um bom desempenho é essencial.

concordo..

acho que o mínimo a se esperar eh um desempenho de motor 2.3..

pois se fosse assim, poderia colocar o 2.0 do focus que daria na mesma..

Postado em

Geralmente carros que se dão bem no 0-100 tbm são bons em retomadas.

E agora moro no interior de SP e vivo em rodovias...

Semana passada vim de SP pra cá com o Agile 1.4 do meu irmão... É um motor 1.0 melhorado, mas fraquinho e fica com o giro la em cima.

Postado em

olha o fusion da minha namorada ja cancei de dar 180 nele com muita falicidade.. de aceleração nao eh ruim nao..

o carro anda e se comporta muitooo bem em estradas sim.. o grande problema dele é que pra ele andar tem que pisar.. e se pisar ele bebe muitoooo....

Postado em

Se quer mais prazer ao dirigir, creio que so o Jetta 2.5. Se aguenta manutençao de Fusion, vai aguentar de um Jetta. Ou os equilibrados Civic e Corolla.

Postado em

Corolla é muito de Tiozinho, Civic não me agrada (não sei o motivo mas acho sem sal), jetta 2.5 preto com teto solar e interior caramelo é paixão certa!

Pena que um destes ta na casa dos 40-45k

Postado em

Convivi um final de semana com um Fusion 2.5... Gostei bastante do carro e, na minha opinião, anda muito bem quando "solicitado". O carro é bem confortável e na estrada bem estável.

Como referência, na época tinha um Astra e tenho a impressão que o Fusion andava melhor do que ele.

Se não fosse o tamanho, pensaria em um semi novo... pq é um excelente carro.

Única chatice... que é reversível... originalmente tem limitador de velocidade: 180 km/h! pasmafaute

Postado em (editado)

Tambem vi essa semana o fusion, é de babar mesmo.

Só que pra mim a aparência da traseira não acompanha a dianteira que é muito linda

Editado por thiag-o
Postado em

12,5 ? onde kkkkkk

só se for esses testes de fábrica que os pilotos precisam obedecer a 100 regras na hora de acelerar..

Nesse vídeo chega em 9,5 segundos.. chega a 105 km/h em 2ª marcha...

manco não sei onde !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...