Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Ernany

Stetsom Vision VS400.4

Recommended Posts

Postado em (editado)

Olá!

Estes dias eu e o user LucasGYN, medimos potencia em alguns amplificadores, cujo resultado foi postado em outro tópico.

Agora vamos mostrar pra vocês o resultado do Stetsom Vision VS400.4

vs4004.jpg

Uploaded with ImageShack.us

VS400.4 em bridge 4 Ohms (carga de 4ohms nas duas bridges)

Tensão = 25,14v

Corrente= 6,1A

Potência= 153,3wrms @ 14,3v

POTENCIA TOTAL = 306WRMS

http://www.youtube.com/watch?v=-3Q26PM6zMg

Apesar de não ter chegado na potencia divulgado o amp foi muito bem no teste.

Em breve teremos teste do SD400.4 SD250.2 SD400.1D

T+

Editado por Ernany
  • Upvote 1
Postado em

não esperava os 400w, mas não achei q desse tão pouco.

:+1

o SD400.4 deve dar pouco mais q esse pelo q vi(nao comparei os 2, me baseio pela experiencia com outros amps) deve dar la seus 180wrms em 14,4

Postado em

não esperava os 400w, mas não achei q desse tão pouco.

Realmente, poderia ser melhor já que falam 400w(2x200W/4ohms) em 12,6V...

Mas cerca de 300W no total já é suficiente para tocar kits componentes, só precisa ver a qualidade sonora dele...

Parabéns pelos testes...

:legal:

Postado em

Realmente, poderia ser melhor já que falam 400w(2x200W/4ohms) em 12,6V...

Mas cerca de 300W no total já é suficiente para tocar kits componentes, só precisa ver a qualidade sonora dele...

Parabéns pelos testes...

:legal:

verdade.. só achei a onda picotada demais.. como se ja estivesse bem distorcida..

Postado em

Otimo teste! Assim a gente ve quem e quem! Sempre quis ver o teste da linha taramps TA 1.6, mas parece que nao e muito utilizado pelo pessoal, se nao fosse tao longe mandaria o meu pra teste so pra ver se ele chega perto dos + 1900w a 13.8V declarados.

Postado em

verdade.. só achei a onda picotada demais.. como se ja estivesse bem distorcida..

Não sei se é com respeito ao 1 ruído, mas abserve que mesmo sem sinal já possui esta onda(ruído), ou se vc. estiver se referindo ao ceifamento um pouco achatado, é devido ao sinal muito alto, acima do ponto de saturação, isso dá 1 pouco mais de pot., mas é normal ....

hand26

Postado em

Não sei se é com respeito ao 1 ruído, mas abserve que mesmo sem sinal já possui esta onda(ruído), ou se vc. estiver se referindo ao ceifamento um pouco achatado, é devido ao sinal muito alto, acima do ponto de saturação, isso dá 1 pouco mais de pot., mas é normal ....

hand26

a onda por si só é "picotada", mesmo com sinal baixo..

parece monitor velho com taxa de "refresh" lenta.. onde parece que a imagem fica correndo pra um lado e pro outro..

Postado em

a onda por si só é "picotada", mesmo com sinal baixo..

parece monitor velho com taxa de "refresh" lenta.. onde parece que a imagem fica correndo pra um lado e pro outro..

Pode ser tb o sinal da frequência de amostragem, só erguer a escala para 0,5V/div. que vai aparecer uma onda senoidal da freq. fundamental, assim já dá para se ter uma idéia da amostragem da saída digital...

Postado em (editado)

Não sei se entenderam, mas a potencia é de 153wrms por bridge, ou seja, a potencia total é de 306wrms...

Editado por Ernany
Postado em

Não sei se entenderam, mas a potencia é de 153wrms por bridge, ou seja, a potencia total é de 306wrms...

Ainda assim é pouco! Já pensou tu compra uma Coca-cola 2 litros e vem 1,5 litros nela? rsrs

Postado em

Ainda assim é pouco! Já pensou tu compra uma Coca-cola 2 litros e vem 1,5 litros nela? rsrs

Se só fosse vendida no Brasil não ia acontecer nada, o pessoal ia continuar dizendo que é melhor que a pepsi! :vts

Postado em

Se só fosse vendida no Brasil não ia acontecer nada, o pessoal ia continuar dizendo que é melhor que a pepsi! :vts

FATO, achei pouco, mais é normal o povo brasileiro é feito de otário mesmo...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...