Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
RdG.

Gol G5 - RdG - Kicker l715" + Bbuster 4500D VÍDEO PG27

Recommended Posts

Bruto!

 

Agora vai montar aqueles 4 ultravox?

 

 

UAI!!! quem te contou o segredo ? kakakakkakakaka

 

o 6x9" é pra quebrar o galho..!! olha encapei a caixa hoje a tarde! jaja posto mais fotos!!

 

e o cabo 33mm não PASSA ;/

4Hy02.jpg

 

e de noite nada se faz pra melhorar minha situação mió de boa........

 

 

Foto do tampão:

 

dRpNE.jpg

 

 

Falow xará!! Ve se com esse amp chaquaia o cabelo pra ser SPL!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, não sei se liguei certo.. liguei com o cabo fino mesmo, só pra ver.. só q não deu muito grave não..

acho q é o cabo mesmo..

só pra confirmar..

o Amp tem 4 entradas..

só q um canal apenas...

Fiquei com dúvida, lá está assim:

+ + - -

 

Liguei no primeiro + e no primeiro -

as bobinas em paralelo @ 2Ohms e o amp é 1ohm.

 

Agradeço desde já a ajuda!! valeu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

n importa como vc ligar ai nas saidas do amp. elas sao em 4 apenas pra facilitar a ligaçao, elas sao interligadas em paralelo dentro do amp. Vc ligou certo

Cara tem algo mto errado entao se n tocou nada!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

era a fiação e regulagem..

 

hj passei o cabo 33mm a força!!!

mais tarde posto fotos de como ficou, de noite foi meio dificil amanha atualizo...

Ficou bom, mas o uxp ta esquentando a calota... ta reguladinho e ta esquentando depois de dar um pau..

no dobro da impedancia.. talvez seja alguma regulagem no aparelho, alguem ajuda ??

 

VLW!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando você "exige" do UXP tocando forte depois de uns 10/15 min a calota ja esquenta, mas é só manerar que vai de boas!

 

Fique sempre com o Nariz bem preparado em caso de sentir algum Cheiro KKKKKKK!!!

 

Abraços :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ai galera, valeu pela ajuda!!

 

então, eu e amigo q instalamos o som, ai ele ligou pro amigo dele q é instalador em uma loja bacana..

e perguntou sobre o módulo, falando e tals bbuster 4500.. .ai o estralador passou o tel pro cara q conserta alto falante, ai ele falou que o amp é uma mer** q não da nem 400RMS, eu não acreditei lógico, pelos relatos aqui do fórum ele é bom..

mas ai, condiz algo essa afirmação dele ? Fora q se tiver "400" rms, ele no dobro está com 200 rms, e ta tocando forte.. to com dificuldade em regular ;/

se desligar o loudness não rende ;/ a voz fica murcha kkkkk

 

Alguem ai salva eu ? to apertado de serviço aqui hoje, ajudando meu pai, mais tarde prometo as fotos!! Arreganhei o orificio anal do go de passar meu cabo grosso e passou!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Antes de postar as fotos, alguém me ajuda na regulagem ? Não sei mas tem algo errado... HELP!!!!!!!

 

 

 

 

Fotos:

LZcB1.jpg

O tampão ficou um mais torto que o outro mas ta de boa kakakakak

 

A BAGUNÇA!!!

ubG5s.jpg

Não sei a maneira de esconder essa feiura.. ahuehauheuahe

 

9mnEf.jpg

Tampão

 

eNg6e.jpg

Eu mesmo q encapei ficou até bom!

 

Valeus!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara que show, curtir !

 

Esse bbusta ai é lindo, quando vi de perto uma vez, gostei bastante !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara que show, curtir !

 

Esse bbusta ai é lindo, quando vi de perto uma vez, gostei bastante !

Valeu viepper!!

Acho q sei lá, to exigindo muito do UXP shauhauhsuahsuahsahusha

achei q ia mudar muito trocando o amp.. mas ficou bom !

 

Valeu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara pela foto ta td instaladinho legal com os cabos de 33 ta top !

cara impossivel nao ta rendendo, alem de tudo esse cara q falo q n da 400w manda ele a mer**, pode mandar na cara dura e falar q ele é um bosta q n sabe nada.

 

olha pode tocar com loud ligado msmo n é por isso q vai queimar sub ou enviar distorçao

regule assim: loud high, no eq as freq abaixo de 100hz deixe no 0, sub em volume 0. corte no player lpf 80hz

no amp é mais facil primeiro joga o LPF no maximo axo q eh 250hz, pq o sub ja ta cortado no player em 80 entao ta sussa, joga o subsonico nuns 30%(mede no olho ai e gira oq axar q 1/4 da volta q o botão faz). Pronto joga o player no vol. 2/3 dele(gosto de por no 40) e vai subindo o ganho creio q qnd xegar lá pelos 60% do ganho vai ta tocando até o sub qse torrar, ai é soh testa a musica ve se o sub guenta, qlqr coisa vai lá baxa 1 pok o ganho e por ai vai. bass boost pode deixar no 0% ou no maximo dá akela encostadinha nuns 15%

 

abraços espero ter sido claro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara pela foto ta td instaladinho legal com os cabos de 33 ta top !

cara impossivel nao ta rendendo, alem de tudo esse cara q falo q n da 400w manda ele a mer**, pode mandar na cara dura e falar q ele é um bosta q n sabe nada.

 

olha pode tocar com loud ligado msmo n é por isso q vai queimar sub ou enviar distorçao

regule assim: loud high, no eq as freq abaixo de 100hz deixe no 0, sub em volume 0. corte no player lpf 80hz

no amp é mais facil primeiro joga o LPF no maximo axo q eh 250hz, pq o sub ja ta cortado no player em 80 entao ta sussa, joga o subsonico nuns 30%(mede no olho ai e gira oq axar q 1/4 da volta q o botão faz). Pronto joga o player no vol. 2/3 dele(gosto de por no 40) e vai subindo o ganho creio q qnd xegar lá pelos 60% do ganho vai ta tocando até o sub qse torrar, ai é soh testa a musica ve se o sub guenta, qlqr coisa vai lá baxa 1 pok o ganho e por ai vai. bass boost pode deixar no 0% ou no maximo dá akela encostadinha nuns 15%

 

abraços espero ter sido claro

 

Valeu cara..

Uma pena meu Aparelho não cortar.. mas tem a saída de sub..

vou averiguar o Subsonico, o Ganho fica la na frente.. e tem q ficar no máximo pra render.. ai eu mecho no level lá também, e dou um grau no Level.. +/ 1~2v

ja os "volumes" não tem mano ;/

O sub tem lá,

tá em 63hz | 3

e a outra configuração de sub é Normal / Rev / OFF

 

As vozes são assim, Low/Mid/High Ambos em Q1N ( eu acho..) Q2N e Q1W e Q2W, estou deixando tudo no Q2W

o Low é 80hz, Mid tá 1khz e High tá 12 khz

e a outra config de voz é L+3 M+5 H+3

ta mais ou menos assim..

Bass Bost zerado

Loudness OFF, só q quando poe no High muda a coisa.. muda tudo shausahsuhah, dizem q Loud é distorção ;/ ai vou deixar off...

SLA 0

e é isso ae mano.. ta desse jeito..

Alguma dica ?

 

Tipo, valeu ae pela ajuda velho!! Abração velho, precisar qualquer coisa ae tamo ae!!

:legal:

 

Aqui não tem oq procurar, ai venho no fórum sanar minhas dúvidas, quando respondem fico numa alegria shaushaushaushahs VLW!! :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

entao seu player tem corte sim vc msm disse ta em 63hz, aumenta pra 80hz, se nao limita mto o sub ai nao sobe nada !!!! o volume q eu digo é nessa msm opçao do corte tem pra vc mexer de -12 a +12 se n me engano, falei pra deixar no 0, sub deixa em Normal. pronto no eq o Low é pra vc por no 0, no mid e hi vc escolhe como quiser deixando em M+5 e H+3 vc q decide!

cara loud nao é distorçao, loud intensifica o grave soh vai ser distorçao se seu amp já esta saturado por ex: amp.clipando e vc AINDA ATIVA O LOUD, agora se vc usa o loud e automaticamente vc tem baixar o ganho entendeu??? só to mandando vc ligar o Loud pra assim vc n tem q deixar o ganho no maximo do amp !!

 

abraços creio q assim vc xegue no som q quer, dai pra frente vc soh mexe no ganho do amp dps de tudo isso feito !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AMP

O ganho(level) tem que ser regulado de acordo com a tensão max das saídas RCA.(tem no manual do seu player)

Phese deixe em 0°, o Bass por enquanto deixe no 0db.(assim que acertar a eq vai dando uns tapinha de leve ate vc achar que ficou bom)

SubS deixe em uns 25hz-30hz(aprox. 65-70% da volta) e o LowP em 60-80hz.(isso se não quiser regular pelo player, se for pra usar no player deixe as regulagens em full no amp)

 

Player

Pra escutar o som em volume baixo ai ate vai o loud no low, acima disso tocando alto eu não recomendo(isso pq EU não usaria assim).

Pra equalização do Mid e Hi, zera tudo e vai incrementando aos poucos ate que o som fique legal pra vc.

 

Va com cautela ate acertar a eq, pq se vc(ou pior seu pai, amigos) mandar muita distorção p/ sub ele pode queimar, o UXP e um excelente sub, mas não suporta muita barbeiragem!

 

Abrçs e boa sorte ai na saga!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AMP

O ganho(level) tem que ser regulado de acordo com a tensão max das saídas RCA.(tem no manual do seu player)

Phese deixe em 0°, o Bass por enquanto deixe no 0db.(assim que acertar a eq vai dando uns tapinha de leve ate vc achar que ficou bom)

SubS deixe em uns 25hz-30hz(aprox. 65-70% da volta) e o LowP em 60-80hz.(isso se não quiser regular pelo player, se for pra usar no player deixe as regulagens em full no amp)

 

Player

Pra escutar o som em volume baixo ai ate vai o loud no low, acima disso tocando alto eu não recomendo(isso pq EU não usaria assim).

Pra equalização do Mid e Hi, zera tudo e vai incrementando aos poucos ate que o som fique legal pra vc.

 

Va com cautela ate acertar a eq, pq se vc(ou pior seu pai, amigos) mandar muita distorção p/ sub ele pode queimar, o UXP e um excelente sub, mas não suporta muita barbeiragem!

 

Abrçs e boa sorte ai na saga!

entao seu player tem corte sim vc msm disse ta em 63hz, aumenta pra 80hz, se nao limita mto o sub ai nao sobe nada !!!! o volume q eu digo é nessa msm opçao do corte tem pra vc mexer de -12 a +12 se n me engano, falei pra deixar no 0, sub deixa em Normal. pronto no eq o Low é pra vc por no 0, no mid e hi vc escolhe como quiser deixando em M+5 e H+3 vc q decide!

cara loud nao é distorçao, loud intensifica o grave soh vai ser distorçao se seu amp já esta saturado por ex: amp.clipando e vc AINDA ATIVA O LOUD, agora se vc usa o loud e automaticamente vc tem baixar o ganho entendeu??? só to mandando vc ligar o Loud pra assim vc n tem q deixar o ganho no maximo do amp !!

 

abraços creio q assim vc xegue no som q quer, dai pra frente vc soh mexe no ganho do amp dps de tudo isso feito !

 

Valeu parceiros!!!

 

O bass no amp, tá assim...

 

Bass EQ

 

isso é distorção ? posso dar uma mexidinha de levis ? shausahsuahsuahsuahsuh

 

Valeu galera, ajudando muito, de ontem pra hoje o som já ficou melhor!! valeu mesmo e se melhorar um pouquinho mais fica top!!! (pra mim já está ótimo)

 

Valeu mesmo ae a vocês o apoio ai, devagar agente vai aprendendo!! Abração ae !!!

Editado por RdG.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hoje a tarde brinquei mais um pouco, fazendo o possível para dar um pequeno capricho na instalação!!

Primeiramente liguei o paralelo do sub lá no sub !! Estava saindo 4 pontas (++ --) agora só + e - !

meno fio la na frente...

 

depois furei o reforço do tampão e passei o cabo paralelo la escondidinho, antes estava ali no meio da caixa subindo pros 6x9"s

 

Fotos:

geX2Z.jpg

 

WkUBR.jpg

Um cabo só saindo da caixa, vedei o outro furo com fita isolante, fiz uma bolinha e soquei com chave de fenda, colei com super bonder!! kkkkkkk

 

mrHo8.jpg

Cabo escondidinho, lá na frente ngm ve ele... foi um custo fazer os 2 furos sem uma furadeira.. meu pai tem uma de mesa, não sei se e assim q fala.. muito trabalhoso.. hsauhsauhs

 

g2Kdv.jpg

Cabo do 6x9 agora fica ali !!!

 

Valeu!! :legal:

 

 

Breve vídeo.... dai a pouco posto!!

Editado por RdG.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

só se for pra tocar um fanqui ai as novinha pira

 

HAEUHAUEAHUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHEUH

 

olha o amp cheio de marca de dedo kkkkkkk esqueci de limpar kkk

Editado por RdG.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae galera, fiz uma blusa muito sexy pra minha bateria!!!

 

Fiquei das 18:00~20:30, gastei um tempinho mas é bom pra acalmar os nervos!! e o resultado pra mim ficou TOP :):):)

 

Fotos:

2XTBR.jpg

Reparem q a borda ali, no canto da bateria ao lado do polo, eu emendei com costura, virei costureiro agora kakakkkakk

 

lIRyY.jpg

bem de perto a costura

 

JkVVL.jpg

Colocada no seu devido local, tirei pra dar uma carga hoje, coloquei ela no caminhão !!! ai aproveitei e fiz uma blusinha pra ela, ficou um tesão!! :vts

 

BO0vU.jpg

de longi

 

 

VALEU!! Essa é mais uma atualização do splzinho do RdG!!!

 

:legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Top msm,muito bem feito

 

Vc esta de parabens viu!!

 

Esse RCA vc gosto?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esses uxp sao melhores que os pioneer 309?

 

Enviado de meu Galaxy Nexus usando o Tapatalk 2

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se eu fosse vc, protegeria o borne positivo o mais rápido possível!

 

Morro de medo disso, dps que vi a mala do gol subindo a fumaça =X

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...