Jump to content

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. (17/09/2015)
- Encontro Sound Quality em São Paulo/SP domingo (27/10/2019) *****

Search the Community

Showing results for tags 'saveiro'.



More search options

  • Search By Tags

    Type tags separated by commas.
  • Search By Author

Content Type


Forums

  • AutoSom.net Fóruns
    • Fórum AutoSom.net
  • SpportCarBR Fóruns
    • Forum SpportCar-BR
  • Classificados
    • Classificados: Compra e Venda
  • Entre Comunidades
    • Som Automotivo na Internet
    • Notícias do fórum
  • Canal Auto Peças on-line
    • Forum Peças on-line

Find results in...

Find results that contain...


Date Created

  • Start

    End


Last Updated

  • Start

    End


Filter by number of...

Joined

  • Start

    End


Group


AIM


Website URL


Skype


City/State/Contry


Interests


CPF


Car Audio installed


Tuning


Complete real name

Found 9 results

  1. Bem galera adiquiri a Saveiro a 2 meses e estou ajeitando ela de leve, segue fotos dela e do projeto do som. Detalhes do som: Player Pioneer DEH 5180UB ( golfinho), Modulos RS1.200D tocando 4 308 D2, Banda 8.4 tocando 4 Woofer 8px, Taramps TS 600x4 tocando 4 6x9 Pioneer 6985 e os ST's 400, Crossover Stetsom STX 104, Bateria AC Delco 100ah, Mega capacitos Blitz 2.0 e Fonte Usina 90ah. [som] [Video do Som] https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=uBw5GrCxe38 [sava]
  2. Bom galera, seguinte... resolvi montar um som novamente, um pouco diferente que havia montado no meu primeiro sistema, trocando os paini pelos Omega Drive. Vamos lá, o SET ficará da seguinte maneira 1x Soundigital 3000 2x Omega Drive Thunder 2.8 15" (tenho somente 1) 1x Banda 800 4x Woofer de 8" (ainda nao comprei) ou 2x woofer de 10" (ainda nao comprei) 1x Banda 2.4 1x Driver Eros ETD-7200 1x Corneta de Aluminio 1x Cross Booster BC-60x 1x Fonte JFA 80a Player Pioneer MVH-30br (ainda nao comprei) Cabos RCA Technoise Cabos de alimentação Technoise 1x Bateria Freedom 110amps Por enquanto eh isso aew.... Duvidas: caixa pros Thunder? qual woofers pegar? aonde passar o positivo pra dentro do carro, da melhor forma possivel? Bora? meu ultimo SET: https://autoforum.com.br/topic/189678-saveiro-g5-uzomi-9-paini-310-banda-viking-5000
  3. Boa noite galera, estou com uma idéia meio louca e não sei se vai dar certo. Tenho 8 eros de 12" 400rms e usava um soundigital 5.000 pra toca-los, vendi as baterias, vendi o carro, e não quero desfazer do meu som. E como não quero mais usar baterias e não vou instalar o som no carro, só vou ouvir na chácara, eu não sei oque fazer. Já pensei em comprar uma fonte usina Spark, más sem baterias não sei se resolveria e também não sei se compensaria $$$. Diante disso andei olhando na internet da vida, e encontrei: Potencia Behringer Inuke Nu 6000 que é 110 ou 220v e diz ser 6.000rms e está na faixa de 2.000 reais , se eu vender meu SD 5.000 eu pago a diferença e ainda me sairá mais barato que uma fonte. Só que aí vem as dúvidas: 1- esse amplificador vai tocar meus 8 eros ? 2- ele é muito forte para os falantes ? 3- é possivel instalar ele em um cd player pioneer ? 4- è possível eu utilizar uma pequena fontezinha para fazer o player funcionar na energia elétrica e instalar essa potencia nele ? 5- além disso tudo, eu posso instalar um crossover jfa 5 vias nessa potencia ? 6- Tem a parte de stéreo que creio não ser problemas, pois consome pouca energia e eu daria um jeito pra isso, más terá que ser instalado no mesmo cd player que será instalado esta potencia behringer , isso é possivel ? 7- Digamos que não de certo isso tudo, existe uma outra forma de eu fazer meu som inteiro tocar SEM usar baterias , SOMENTE na energia elétrica ? Meu som atual é assim: 1player pioneer, 1 sd 5.000 ( que pretendo substituir pela behringer, ou mesmo usa-lo se existir outra forma) 8 eros de 400rms, 1 taramps t400, 4 drivers e 4 tweeters ambos selenium, 1 crossover jfa 5 vias, 1 megacapacitor 10 farad, e NÂO tenho mais baterias e NÃO quero mais usar.
  4. Tudo começou aqui !! Fotos do sub! Agradeço desde já! @EDIT. Composição do set (ainda não terminado) DEH-p4UB Bravox uxp power 500rms 4+4 6x9 Bomber new edge Amp Taramps ts-300 Amp + 6x9 comprado as pressas, nem conhecia o fórum e vi a burrada q fiz. Mas está bom pra meu primeiro batidim! Breve fotos da instalação para quebrar o galho!
  5. Carro: Pick-up Saveiro. Estilo de musicas: Forró, Pagode, rap. Orçamento máximo: R$: 8.000 Equipamentos atuais: Nenhum (montando do 0) Pessoal: Gosto de som para tremer tudo e jogar longe. Decidido: Usar até 4.000 reais em Alto falante. O resto de módulos e cornetas ( sem médio por enquanto ) Ps: Usar modulo ideal para os grave e se sobrar pouco dinheiro pode ser cornetinha INCOMPATIVEL com o som ( fraca " Duvida: - Por 2 Eros panzer 5k 21" - Por 4 Target bass 4.5 18" - por 3 Tornados 5600 18" Ao falar sua escolha eu agradeço se falar o motivo e qual caixa vc recomendaria! Sei que vou precisar de fonte, baterias, crossover, cdplayer, fiaçao e caixas. Depois que vocês me ajudarem a montar o set de Grave, verei quanto sobrara e juntarei mais para concluir. Agradeço a todos pelas respostas, me desculpem se infligir alguma regra. Boa tarde. A pergunta final deveria ser: Qual dessas 3 opção vai dar mais grave? ( não to falando apenas de SPL, estou falando de ouvir os graves de lo ge e tremer tudo de perto ) Me recomendem o modulo para sua escolha, agradeço!
  6. Aee pessoal firme??? é o seguinte, meu pai furto minha saveiro pra trampa --' e me deixou com o santanão dele, tinha sonzim ja, 2 H-buster 110 rms 4ohms, no tampao com um modulo de 175 rms, eu tirei meu ts400 da saveiro e coloquei no santanera, peguei minha caixa (2 arlen 150rms, 4ohms, 2 cornetas 100 rms), na saveiro tocava bem, mas dentro do esperado, mais no malas num ta aquelas coisas, queria da um UP! mais sem vender esses equips, o que sugerem?? tenho 2 arlen 10'' 150rms 4ohms 1 taramps ts 400x1 1 taramps TL-600, 175 rms 2 cornetas 100 rms 2 6x9 H-buster 110rms 4ohms (tampao) è isso ai queria um up da hora sem gastar muito (nao vou colocar valores pra nao limitar a opinião de vcs) diz ai um up bacana!! VLW PESSOAL OBS¹: caixas eu faço, meu pai tem uma marcenaria *-* OBS²: Não quero perder o malas tdo kk
  7. Oi, este e meu primeiro topico... vou contar um pouco sobre mim, tenho 16 anos e gosto de carros daqui a 2 anos vou ganhar um Golf 2004 1.6 carro atual da minha mae que esta em perfeito estado de conservaçao o carro e perfeito e tambem vou ganhar uma saveiro supersurf 1.6 2004 couro, ar, roda... completa. a saveiro era usada na empresa do meu pai ou seja empregados nao cuidavam dela e o carro está acabado... fora os quase 10 mil de multas e o IPVA dela q nao e pago a quatro anos. quero ficar com o golf como esta, apesar de ter um potencial para ajustes nao vou mexer nele pois um carro com quase 10 anos de uso que nao apresenta ruidos e nunca fez nenhuma manutençao nao deve ser mexido. porem a saveiro eu quero turbinar ter um carro para o dia a dia e a saveiro para zuar e tenho muitas duvidas quanto a isto... por exemplo dizem que para o carro turbo ser bom ele dever ser a alcool (a saveiro e flex) e sera q o motor q foi tao lenhado aguenta um turbo por muito tempo? tambem quero colocar suspensao de rosca pintar tirar os amassados colocar um sonzao, enfim dar aquela arrumada. porem nao posso gastar primeiro porque nao tenho muita grana e segundo porque nao existe a possibilidade de arrumar documento para ela ou seja a primeira blitz que para leva... queria sugestoes sobre acabamentos que fiquem legais e baratos interior e exterior tambem nao conheço muito sobre turbo e as consequencias dele pro meu motor que e um vw forte porem muito lenhado.
  8. Bom galera, já tive outras duvidas aqui no forum, mais desta vez venho aqui pedir ajuda quanto a construção de uma caixa e se eu estou fazendo tudo certo por enquanto, De som automotivo sei bem o básico. KKKKK Pra começar vou dizer oque eu tenho em mãos 2 Sub MTX TR7510 2+2 400w rms cada (10' pol) 4 6x9 MTX TDX693 4ohms 100w rms cada 1 Power One (é o seguinte ele tem duas saídas em 4ohms de 360w rms, eu sei que é pouco para os mtx, só que eu tinha um soundigital 1.500.1 e tava tocando menos que com o power one, então estava ligando cada sub em uma saída) 1 soundigital nano 400.4 (a ideia é colocar cada 6x9 em uma saída) Bateria do cofre + 1 Jupiter 60amp crossover Banda Px-1 E um conversor rca Eatech interfaces (não vou trocar o aparelho para não perder as funções do volante e não ficar feio o painel) Duvidas principais: O SET TA BOM? PRECISA COMPLEMENTAR COM KIT 2 VIAS? PROJETO PARA CAIXA DUTADA OU SELADA? (alguém por favor consegue fazer esse projeto pra mim, o pessoal aqui da minha cidade são péssimos) litragem do manual selada: 21,23lts dutada: 41,05lts
  9. Bom fiz um projeto para minha saveiro para um subgrave forte, ao meu ver, como sou iniciante não entendo "muito" mas optei por esse projeto, não quero gastar muito... 02 Tomahawk Live 1000wrms 15'' 01 SD 2,5K 02 DTI 3850 01 SD700 Algumas perguntas para o pessoal do forum.. Acho que é muito os 02 DTI 3850 então preciso do pessoal que entenda bastante para me ajudar. tenho duas moura clean de 220ah já acho que da pra manter o som legal. Não tenho muita ideia nesse caso para os médios-grave o que eu poderia usar? E outra pergunta, um amigo falou que 2 SKL 1200wrms de 15'' tocaria melhor que os live no subgrave, porém andei lendo e acho que não, gostaria da opinião de vocês galera, principalmente sobre esses SKL eu vi que ele é bom em pancadão mas eu não curto esse tipo rsrs

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Create New...