Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

GuilhermeMira

Subwoofer danificado

Recommended Posts

Postado em

Aí fera,

PRESTA atenção voce !

Não piora as coisas não.......

Rick,e tem como não perde a linha com esse tipo de gente? mesmo após reconheçer o erro, e repara,continua atirando pedra? :huh:

Vai entender... [^]

Postado em

Aí fera,

PRESTA atenção voce !

Não piora as coisas não.......

rick!!! bani esse cara!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Postado em

rick!!! bani esse cara!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

aposto que a maioria aqui quer isso!!!!!

e so votar que nem para moderador e mete o pe na bunda desse babaca!!! e o mais justo!! assim vamos ter menos um safado aqui passando a perna nos outros!!!!!!!

Postado em

o problema e que esses filhos de juiz sempra se esconde de baixo do cargo do papai!!!! e comisso acham que e mais homem e pode fazer o que quer com quem quer!!!

se o pai for safado e passar a mao na cabeça do filhote ai ja era mesmo!!! mais esses caras vão ser castigados por isso!!! e acho que o forum deveria sim banir um babada safado e ladrao da qui!!!!!

e o fato dele ter devolvido o dim dim roubado!! nao fez mais que a obrigação, e so fez pois ficou feio pra ele aqui!!!

Ai Champs,Ninguem ta se escondendo em baixo de manta de juiz não cara,não to jogando na cara de ninguem isso, agora erro seu achar que fiz a devolução porque "fico feio para mim" se ficasse,o que vc

iria faze a respeito? iria vir aqui em casa para tira satisfação? eu acho que não né ? então meça o que VOCE fala porque nem voce sabe o que fala,ladrão voce vai conheçer quando assaaltarem seu celular que vc trabalho para conseguir,e vc perceber que isso ninguem vai te ressarci,então nao venha chama quem erro e concerto de ladrão não :legal:

Postado em

o problema e que esses filhos de juiz sempra se esconde de baixo do cargo do papai!!!! e comisso acham que e mais homem e pode fazer o que quer com quem quer!!!

se o pai for safado e passar a mao na cabeça do filhote ai ja era mesmo!!! mais esses caras vão ser castigados por isso!!! e acho que o forum deveria sim banir um babada safado e ladrao da qui!!!!!

e o fato dele ter devolvido o dim dim roubado!! nao fez mais que a obrigação, e so fez pois ficou feio pra ele aqui!!!

Que mané filho de juiz Cy....

Isso é tudo papinho furado pra ver se alguém fica com medinho...

O pai dele é juiz do campeonato de bocha da associação de vizinhos do bairro dele...

É como eu disse antes, se isso aí fosse verdade, jamais esse muleque ia sair vomitando que o papi dele é juiz...Fez um monte de mer**,jogou nas costas do velho dele e ainda por cima vem dizer que é juiz...

:vts

Postado em

gente.. serio..

ele ainda acha que alguem vai acreditar nessa estoria?

as palavras estao ai.. tanto no topico de venda como nas conversas extra forum..

e ele ainda quer argumentar e se achar na razão?

jura?

cara... ele deve viver num mundo paralelo.. só pode..

Postado em

O pai dele é juiz do campeonato de bocha da associação de vizinhos do bairro dele...

É como eu disse antes, se isso aí fosse verdade, jamais esse muleque ia sair vomitando que o papi dele é juiz...Fez um monte de mer**,jogou nas costas do velho dele e ainda por cima vem dizer que é juiz...

UIHASHUISAHUISHAUHSUHISAHUSUHIASHUIASHUI é sim cara,ele compro meu carro assim mesmo, em bocha :legal:

Para para voce nada melhor que isso cara

http://wp.clicrbs.com.br/blogdogugu/files/2009/09/94028782_eb6757578c.jpg

maasss,como rick disse vo fica na minha mesmo,e vo para de acessa esse topico aqui, se não realmente é ban O.O queria continua porque estava engraçado ASUIHAUISUIAS :vts

Rick,desculpa qualquer coisa,mas nao pude evitar de dar a devida respostas a esses elementos,mas parei :legal:

Postado em

gente.. serio..

ele ainda acha que alguem vai acreditar nessa estoria?

as palavras estao ai.. tanto no topico de venda como nas conversas extra forum..

e ele ainda quer argumentar e se achar na razão?

jura?

cara... ele deve viver num mundo paralelo.. só pode..

Não to argumentando que so dono da razão,mas erra,concerta,e vir elementos falar mal,é de se dar risada mesmo HUIAUIHAHUIAUHAUHIAHIUA

ehhh raça vio...

Bom.encero por aqui,falem o que quizer bla bla,que não visitarei mais isto,só peço que dps do Gui vir fala que ta tudo certinho,seja encerrado o topico :vts

Postado em

mais cara!!! pra que menti e falar que e filho de juiz pra botar medo ??? :rever1:

e melhor falar que e filho do lampeão!!! :huh:

Postado em

Sinceramente....não sei como ainda pode conseguir achar engraçada uma situação assim........

Pelo fato de eu ter errado.concertado,e mesmo assim os elementos insistem em joga pedra.

a graça tá em ver como as pessoas tendem realmente a jogar pedra do que ler e entender.

Em ponto a situação é chata porque a mascara de muita gente cai,mas acho que o que eu TINHA COM O GUI ja foi resolvido,e é o que conta.

Cy777 não estou te obrigando a acredita nisso,sua crença nao influencia minha vida nem no job do meu pai :legal:

Postado em

UIHASHUISAHUISHAUHSUHISAHUSUHIASHUIASHUI é sim cara,ele compro meu carro assim mesmo, em bocha :legal:

Para para voce nada melhor que isso cara

http://wp.clicrbs.co..._eb6757578c.jpg

maasss,como rick disse vo fica na minha mesmo,e vo para de acessa esse topico aqui, se não realmente é ban O.O queria continua porque estava engraçado ASUIHAUISUIAS :vts

Rick,desculpa qualquer coisa,mas nao pude evitar de dar a devida respostas a esses elementos,mas parei :legal:

po cara!! seu pai e juiz!!!! e voce esta peidando pro rick???? ahahhahaha

Postado em

Pelo fato de eu ter errado.concertado,e mesmo assim os elementos insistem em joga pedra.

a graça tá em ver como as pessoas tendem realmente a jogar pedra do que ler e entender.

Em ponto a situação é chata porque a mascara de muita gente cai,mas acho que o que eu TINHA COM O GUI ja foi resolvido,e é o que conta.

Cy777 não estou te obrigando a acredita nisso,sua crença nao influencia minha vida nem no job do meu pai :legal:

Camarada,

NÃO tem nada de engraçado em momento algum nisso tudo.

Consertou ? De que forma ? Quase 03 meses depois ?

O que o Guilherme Mira tem com o problema dos correios ??????????? Tivesse feito o acerto de contas com o ele e depois fosse nos Correios pleitear a indenização do seguro ou o que fosse.

Infelizmente voce pisou na bola feio e ao invés de ficar quieto pra se redimir , prefere PIORAR as coisas queimando mais ainda seu filme.

Me perdoa pela franqueza , mas tenho o dobro de sua idade e um pouquinho mais de vivência para ter certeza de que agindo assim não está melhorando nada em nada.

Postado em

Certo devia não estar,mas que eu fiz o certo disso tenho provas :legal:

So uma leve observação,Voce me acha errado pelo fato do sedex ter feito a gafe :huh: ?

Velho, menos, né?

A responsa é TODA sua desde o começo. A responsabilidade pelo produto é SUA, se chegou quebrado, devolve e vai atrás dos correios. Agora vc enrola por MESES com a grana de quem pagou bonitinho pelo produto, e depois ainda acha que pode tirar onda?

Já disse até que não podia devolver pq seu pai não deixava, como se a negociação tivesse sido feita com ele.

Se vc pagou hoje, tinha que ter dado ao menos uma satisfação, pois se comprometeu a pagar na segunda.

Ou seja, conserta a cagada e pronto... agora querer sair de certo nesta situação soa no mínimo ridículo. Também já tive meus problemas aqui no fórum, e todo mundo aqui é prova que não saí devendo um centavo a ninguém, e não me orgulho disto, pois é minha obrigação. Não se orgulhe de cumprir uma obrigação. Aliás, se você fez apenas a obrigação, é motivo para se envergonhar. Orgulho é fazer além dela.

Postado em

Lendo este tópico, só aumenta o que já sabia: Boccotte não vale nada! :vts

hauahuahauhauhauahuahuahuah

Quantas desculpas e falatórios... Caráter de homem, e honrar as calças que veste que é bom, nada!

Guilherme, cadê vc? rs

Postado em (editado)

Quantas desculpas e falatórios... Caráter de homem, e honrar as calças que veste que é bom, nada!

Guilherme, cadê vc? rs

Concordo com você , mas eu estou achando o pessoal , mesmo nessa situação , um pouco azedo... pelo menos eu to rindo a vera desse tópico rsrs

Acho que a esperança é a única que morre , eles estão tentando resolver e o Anikilenter ainda está aqui dando a cara a tapa , então espero e acredito que tudo irá se resolver por mais tarde que seja..

E caso o user queira continuar fazendo negócios pelo fórum , acho que deveria ficar marcado em seu perfil o ocorrido.

Editado por P-mAV
Postado em

pasmafaute

:vts :vts :vts

Postado em

assim: se está pago realmente, o lesado deve informar aqui que recebeu, tópico travado e indo pra um subforum de lesados, e ban pro user que lesou por 6meses no minimo... sem possibilidade de colocar novos tópicos nas vendas.

Postado em

Relaxa gente, o pai dele já colocou ele em prisão domiciliar

tá de castigo no banheirinho da empregada até depois de malhação

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...