Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Recommended Posts

Postado em

como assim? essa da subaru eu to por fora..

A gestão geral feita com a marca aqui... Pouca representatividade em qualquer lugar que não seja São Paulo, representante picareta, alterou ano dos carros pra vender mais caro, acabam com o nome da Subaru por aqui...

Postado em

A gestão geral feita com a marca aqui... Pouca representatividade em qualquer lugar que não seja São Paulo, representante picareta, alterou ano dos carros pra vender mais caro, acabam com o nome da Subaru por aqui...

nao sabia disso nao.. é uma pena pois são otimos carros e muito fáceis de se mexer..

Postado em

Não é a primeira vez que a Caoa traz a Subaru pro Br, e não é a primeira vez que ela faz mer**.

Será que a Subaru achou que podia ser diferente? A Caoa simplesmente ABANDONOU ao descaso quem tinha comprado subaru nos anos 90.

Postado em

Não é a primeira vez que a Caoa traz a Subaru pro Br, e não é a primeira vez que ela faz mer**.

Será que a Subaru achou que podia ser diferente? A Caoa simplesmente ABANDONOU ao descaso quem tinha comprado subaru nos anos 90.

aqui em Itajai não é a Caoa que vende subaru.. e sim a mesma empresa detentora da revenda da Renault..

sinisssstro..

Postado em

Aqui quem vende Subaru é a Champion, que também vende Peugeot.

Mas oficialmente é a Caolha que representa a marca aqui no Br.

aqui no RJ só tem 1 subaru e é da CAOLHA!

Postado em (editado)

No Brasil é mais fácil manter um BMW 320 do que um Impreza 2.0

Acho que é até mais fácil manter uma BMW 530i que um Impreza 2.0 e um Lancer Evolution uhehuehuehuehu :vts huehuehuehueehu

Editado por Rapha_4_bass
Postado em

Muito tendencioso esse vídeo do ADG, diria até que parece comprado, e não dúvido, a um tempo atraz ele até anunciou uma parceria com a rendai.

Postado em

vcs nao estao falando serio, neh?

Sério! a MIT estupra o cara que tem um Lancer Evo, e a Caolha/Subaru, bota dobrado quem tem um Impreza, se for WRX, entao, pqp! tá fudido!

Postado em (editado)

Sério! a MIT estupra o cara que tem um Lancer Evo, e a Caolha/Subaru, bota dobrado quem tem um Impreza, se for WRX, entao, pqp! tá fudido!

mas a BMW tambem nao ajuda.. cobraram 1900.00 para trocar oleo de duas 335 do meu cliente..

isso eu acho REALMENTE caro..

Edit: 1900,00 de cada..

Editado por Gledson Borba
Postado em (editado)

mas a BMW tambem nao ajuda.. cobraram 1900.00 para trocar oleo de duas 335 do meu cliente..

isso eu acho REALMENTE caro..

Edit: 1900,00 de cada..

da Audi é R$ 1.000 só a troca de óleo a cada 7.500 km! hehehehhe a revisao é R$2.000 a cada 15 mil km...

Editado por Rapha_4_bass
Postado em (editado)

Também achei o vídeo muita puxação de saco.

Tudo bem que o HB20 é bonito, carro bacana.

Mas divisor de águas? Bota no bolso as "carroças" Gol e Palio?

O que ele tem de muito superior a Gol e Palio para poder torná-los carroças?

Equipamentos não tem nada demais.

Tecnologia? Não vi nada de inovador também.

Sim, para o povão a crítica aos nossos carros com a palavra "carroça" eu até entendo, causa bastante impacto, quem sabe depois desse bombardeio de "carroça" que estamos vendo ultimamente ajude a mudar um pouco o mercado.

Mas aqui num fórum de carros chega até ser engraçado, o cara mostrar o HB20 e desprezar dessa maneira os concorrentes. Parece até que está falando de um disco voador, coisa de outro mundo, e isso tenho certeza que o Hyundaizinho não é.

Editado por avukte
Postado em

Eu montei no site da hiunday o HB20 1.6 com direção hidraulica, ar condicionado, airbag duplo, freio abs com ebd, sistema de som e com as rodas 15" deve ficar em 39k. O palio desse jeito fica +- isso também. O gol fica lá pelos 40, quase 41k. Isso baseando-se nos preços dos sites.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...