Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Equilibrum

HB20, o Hyundai nacional

Recommended Posts

são peças genuinas.. poderia usar a MO deles então..

Negativo, se vc levar as peças sera somente trocada e constará a Nota Fiscal a MO. Não constará como revisão feita e carimbada.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Negativo, se vc levar as peças sera somente trocada e constará a Nota Fiscal a MO. Não constará como revisão feita e carimbada.

acabei de confirmar com o cara..

todos os filtros mais o oleo.. 250 reais + frete..

ele tentou fazer o que falei com a CCS.. eles disseram que nao o fariam com peças originadas de outro local..

pessoal da subaru mete a faca mesmo ein? putz..

Compartilhar este post

Link para o post

Exatamente, tomei nos óio c/essa tb. Comprei td no balcão da css como pessoa jurídica por um preço BEM baixo e qd fui na oficina da própria css o chefe veio c/essa conversa q só poderia carimbar o manual se os produtos fossem comprados dentro da oficina da css e não no balcão.

Compartilhar este post

Link para o post

Exatamente, tomei nos óio c/essa tb. Comprei td no balcão da css como pessoa jurídica por um preço BEM baixo e qd fui na oficina da própria css o chefe veio c/essa conversa q só poderia carimbar o manual se os produtos fossem comprados dentro da oficina da css e não no balcão.

E vc aceitou isto, assim, na boa?

Você foi feito de otário.

Compartilhar este post

Link para o post

Fazer só o básico no gol:

- revisão de 10k km: alinhamento das portas, troca de palhetas e do motor hauhau

pior que é verdade o que eu to vendo de g5 travando o motor com 40~50k km

Compartilhar este post

Link para o post

Troca de oleo, todos os filtros, troca do liquido do arrefecimento, alinhamento, igenizacao do ar... dentre outras coisas...

sim o carro ainda tem 3a de garantia... senao eu nao quizesse manter em sp tem duas especializadas subaru que sairia coia de 700 reais o mesmo servico... como pretendo ficar com o carro no max 2 anos... prefiro manter a garantia e vender com mais um ano de garantia ainda..eh caro sim... mais nao como uma bmw ou audi.. disse na comparacao... e tb paguei 1000 pela revisao de 30k do meu ex focus...

Compartilhar este post

Link para o post

Ah mandei limpar os bicos achei que o consumo dele tava elevado.. como acabei de comprar o carro e nao sei o combustivel usado pelo ex dono eu mandei limpar os bicos...

Compartilhar este post

Link para o post

Vi hj na AGO (ex mercedes) ca*****uuuu!!!

Da fila de carro (uns 20 carros - mix entr 1.6 e 1.0) pqp! Uma zona de pneu!

Tinha carro com pirelli P4 e P400, Goodyear GPS2 e Duraplus... Ou seja 4 modelos de pneu todos diferentes! Pqp! No mais o carrinho ao meu ver eh concorrente do picanto e so! Sei la parece meio "fragil"... Mas eh bonitinho!

Compartilhar este post

Link para o post

E vc aceitou isto, assim, na boa?

Você foi feito de otário.

Kleber vc até pode ser "O mestre" aqui do forum, mas no quesito educação vc ainda tem mt oq aprender.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi hj na AGO (ex mercedes) ca*****uuuu!!!

Da fila de carro (uns 20 carros - mix entr 1.6 e 1.0) pqp! Uma zona de pneu!

Tinha carro com pirelli P4 e P400, Goodyear GPS2 e Duraplus... Ou seja 4 modelos de pneu todos diferentes! Pqp! No mais o carrinho ao meu ver eh concorrente do picanto e so! Sei la parece meio "fragil"... Mas eh bonitinho!

Vi hj uma branco. Na boa, é bonito, mas nada taaaao bonito quanto aparenta ser por fotos. Por fotos parece ter porte um pouco musculoso, mas nao é nada disso. É bem compacto o carro, e olha que era branco, cor que geralmente tende a aparentar ser maior.

Queria ver um vermelho, parece cair melhor nele. Pelo branco... sou muito mais um Palio Sporting no quesito beleza.

Compartilhar este post

Link para o post

Opa vi um na rua... vermelho... achei que era um picanto... tive que olhar bem pra ver que era o hb 20... decepcaoooo.... achei que era. carro... nas fotos parece... na boa nao vai vender mais que gol nao..

Compartilhar este post

Link para o post

Impressão minha ou o pessoa acha que um POPULAR PEQUENO da hiunday tem que ter porte de médio???

Compartilhar este post

Link para o post

Impressão minha ou o pessoa acha que um POPULAR PEQUENO da hiunday tem que ter porte de médio???

exato nobre amigo forista.

Compartilhar este post

Link para o post

Preço já tem.

eauheaueahueahueahueahueaea

Popular pequeno custando 37k 1.0 e 47k 1.6 ?

Compartilhar este post

Link para o post

A lavagem cerebral da publicidade da Hyundai é que faz o pessoal a acreditar que são coisas de outro planeta.

Nunca vi qualquer Hyundai como carro superior, sempre na média. Esse HB não seria diferente.

Tem, ou tinha, um certo endeusamento do i30 que até hoje não entendo, apesar da cópia descarada de alguns traços da BMW série 1 é um carro morno, sem refinamentos técnicos.

Compartilhar este post

Link para o post

A lavagem cerebral da publicidade da Hyundai é que faz o pessoal a acreditar que são coisas de outro planeta.

Nunca vi qualquer Hyundai como carro superior, sempre na média. Esse HB não seria diferente.

Tem, ou tinha, um certo endeusamento do i30 que até hoje não entendo, apesar da cópia descarada de alguns traços da BMW série 1 é um carro morno, sem refinamentos técnicos.

tirou as palavras do meu teclado.

Compartilhar este post

Link para o post

eu achei bonito. sério mesmo.

só as rodas que achei feias, mas rodas são fáceis de trocar.

aquele som original nao parece ser mto fácil de conseguir uma moldura! AUSDhUASHDuaHDS

um manual 1.6 levemente equipado, eu teria. fácil.

mas 47 mil em um desses... aí é demais! nao dá.

com 47mil tem mto focus 1.6 e 307 dando sopa por aew...

Compartilhar este post

Link para o post

carro popular é popular em qualquer montadora.

hb20 não vai ter o tamanho do i30 (hatch médio).

pra fotos de marketing é tudo uma questão de ângulos e perspectivas

Compartilhar este post

Link para o post

Sera se todo mundo que teve A MESMA impressao sao fanboys da Hyundai?? Duvido muito que tenha sido isso Marcelo, pelo menos pra maioria nao. Mas é que foto engana mesmo, quando vemos ao vivo a coisa pode mudar muito, pra melhor ou pior. (Uma que ate me traumatizou foi a BMW X1, que achava fo** por foto, e ao vivo é um baiacu)

Por fotos aparentava ter um porte legal, nao que fosse ter tamanho de carro medio, mas a proporçao das linhas pareciam mais sinuosas. Entendeu?

A ponto de nao achar tanto exagero quando falam em Picanto.

Quando ver um ao vivo vem aqui falar se nao parecia ter um Design mais interessante...

Compartilhar este post

Link para o post

Não que eu esperasse algo de outro mundo, mas eu achei que por fotos o carro fica muito mais agressivo. Ao vivo, é mais "mirradinho", lembra bem o Picanto.

De qualquer jeito, ainda é bem bonito. O popular mais bonito sem dúvidas, porém eu acho que vale até a 1.6 intermediária. Passou daí, fica absurdo.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo que por fotos o hb20 aparenta ser maior, mas na boa, dizer que lembra o picanto dai já é d+! rsrsrs Ele tem o porte de um gol, é só comparar as medidas e ver que não to falando besteira. Não sou nenhum fanboy da Hyundai, não possuo nenhum carro da marca, mas a questão do preço que mtos acham caro é que não tem oq fazer, gol e cia são até mais caros, pq a hyundai ia lançar esse carro que é melhorzinho e com preço la embaixo? Enquanto o brasileiro aceitar a pagar exagero nesses carrinhos, é assim que vai continuar a politica de preços...Vai lançar o onyx final do ano e logo mais o 208...Alguém acredita que vai vim por menos de 40 mil um completinho? ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo que por fotos o hb20 aparenta ser maior, mas na boa, dizer que lembra o picanto dai já é d+! rsrsrs Ele tem o porte de um gol, é só comparar as medidas e ver que não to falando besteira. Não sou nenhum fanboy da Hyundai, não possuo nenhum carro da marca, mas a questão do preço que mtos acham caro é que não tem oq fazer, gol e cia são até mais caros, pq a hyundai ia lançar esse carro que é melhorzinho e com preço la embaixo? Enquanto o brasileiro aceitar a pagar exagero nesses carrinhos, é assim que vai continuar a politica de preços...Vai lançar o onyx final do ano e logo mais o 208...Alguém acredita que vai vim por menos de 40 mil um completinho? ;)

O HB20 usa linhas convexas, o que acaba por tomar parte do porte do carro. Muita gente criticava isso nas BMWs de Chris Bangle, eu acho que, se bem usado, dá um perfil "slim" agressivo pro carro, gosto muito.

Exatamente, Gol e cia são até mais caros, então a gente tem que ponderar a forçar as marcas a diminuir. Não é comprando um player novo mais caro que a gente vai fazer isso.

eu vi hoje, parece o picanto

Huashashuashusahuashu O melhor é que é um comentário falando EXATAMENTE o que o cara reclamou acima! :vts

Compartilhar este post

Link para o post

O HB20 usa linhas convexas, o que acaba por tomar parte do porte do carro. Muita gente criticava isso nas BMWs de Chris Bangle, eu acho que, se bem usado, dá um perfil "slim" agressivo pro carro, gosto muito.

Exatamente, Gol e cia são até mais caros, então a gente tem que ponderar a forçar as marcas a diminuir. Não é comprando um player novo mais caro que a gente vai fazer isso.

Huashashuashusahuashu O melhor é que é um comentário falando EXATAMENTE o que o cara reclamou acima! :vts

hAUhaUahUAHuAHuahaUaH Pareceu que foi de proposito AHUaHuAHua

Entao... vi hj agora Vermelho e cinza. É bonito o carro, mas so acreditei que ele tem 3,90m de comprimento pesquisando agora na internet, pq os traços/proporçoes dele passam MUITO a impressao de ser menor. Nao sei se ele é alto, ou o capo é curto... Sei que algo passa essa impressao fortemente.

Mas o popular mais bonito pra mim fica com o Palio Sporting. Jurava que esse hb20 fosse se sobressair no design, mas nao foi tanto, fica em 2º ao meu ver. ^^

Compartilhar este post

Link para o post

Ou eu to com problema de visão ou são vcs rsrsrsrs Pq sério, o Picanto é minúsculo! Qdo fui na css eu "enxerguei" ele do porte de um Palio, um pouco maior...a frente é bem curtinha mesmo. Quem sabe vendo ele andando, eu mude de opnião.

E concordo que o Palio Sporting é mais bonito! Com aquele teto então deve ficar mto top, pena que o interior do palio é feinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...