Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
savfff

Novo Projeto - FIT com 3 SDS 2.7k de 18" - Aracaju-SE

Recommended Posts

caixa de medio-grave nova.. maior, com divisoria e 4 dutos pra cada falante..

img1813u.jpg

-

img1816nu.jpg

-

img2012082300286.jpg

-

 

UP pro video de subgrave:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É obvio o ganho que o efeito manifold proporciona nos graves (60-100hz), mas gostaria de saber se a manifold no seu caso resultou em ganhos em frequencias mais baixas também (40-50hz) comparado com uma bass reflex com 3 sds?

 

Nota-se que o subgrave é forte, mas com 3 falantes de 18 e com tamanha potencia aplicada, se não tremesse tudo teria algo errado! [¨]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bota ai toca bass love

 

Vai rachar o Fit no meio..

ahahahha

 

SPL destrói tudo.

Até pionner destrói o carro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais a intenção é essa...rsrsrs

Mais a curiosidade de ver esse trem tocando um Hip-hop de responsa é muito grande, faz um video aí com um Candy shop (50´Cents), Bass you love ou até mesmo com hungria trinca os graves....

 

no aguardo.

 

Em setembro vou passar um FDs na casa de minha avó em ilha das flores - se, passo por aracaju quem sabe num vejo esse trio tocando por lá.

 

Abs, ficou show...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu queria ver tocando bme click... ia dar pra ter uma ideia de como ta a resposta...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa ai é pedir demais com uma caixa desses tamanho.... Mas da pra ver que a caixa não é picuda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa ai é pedir demais com uma caixa desses tamanho.... Mas da pra ver que a caixa não é picuda

 

Prefiro que mostre as medidas da caixa e dutos, ai vamos ver como esta a resposta.

 

Para ver se uma caixa é picuda de ouvido tem que ser muito bom (obvio não estamos falando de picos absurdos).

Mas minha caixa tem sintonia incial de 57hz, feita para tocar eletro funk. E desce muito bem nos 40hz, toca forte mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

fazendo a festa pra umas 200 pessoas.. tocando dia todo.. ;p

 

OBS: grave cobrindo tudo.. corneta clipando

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o que vc achou da boca oval dessas cornetas,em comparacão a sua.

 

a oval fala o dobro dessa minha.. eu ja tive..

ai nao da pra comparar pq a dele é d405 e a minha etd-7200..

 

mas eu ja tive oval na etd-7200 tb, e rendia beem mais.. ate ja conversei isso com o pessoal da eros, eles acharam um absurdo usar etd-7200 nesse expansor pequeno, falaram q no oval é outro som..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a oval fala o dobro dessa minha.. eu ja tive..

ai nao da pra comparar pq a dele é d405 e a minha etd-7200..

 

mas eu ja tive oval na etd-7200 tb, e rendia beem mais.. ate ja conversei isso com o pessoal da eros, eles acharam um absurdo usar etd-7200 nesse expansor pequeno, falaram q no oval é outro som..

a minha duvida era esta mesma,a boca oval na ETD, ela fala o dobro e quanto a diretividade do som,manda perto longe,e a qualidade.

 

vc pensa em voltar a usar as oval?

 

vc ja viu,testou a corneta da eros ec7200 nas ETD?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Farra boa so presta assim. Agora achei pouca a quantidade de medios desse paredao ai

 

Concordo.

:+1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E como tava tocando o paredão la ?

So grave e agudo pelo geito ?

So o teu mesmo que salvava...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a minha duvida era esta mesma,a boca oval na ETD, ela fala o dobro e quanto a diretividade do som,manda perto longe,e a qualidade.

 

vc pensa em voltar a usar as oval?

 

vc ja viu,testou a corneta da eros ec7200 nas ETD?

 

Boas perguntas !.... e savff qual foi a corneta e driver juntos que vc viu que mais alto tocou?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E como tava tocando o paredão la ?

So grave e agudo pelo geito ?

So o teu mesmo que salvava...

 

nao.. ele tem um monte de expansor mas so tem 4 D405 dentro.. os outros nao tem nada..

o medio tava acompanhando tranquilo... o som toca bem até...

 

nossos graves tavam tocando no mesmo nivel.. nem parei pra comparar q eu tava é curtindo.. mas grave os 2 sons tavam legal..

medio eu achei o meu mais forte.... e corneta achei a dele.. mas nao tenho certeza, eu tava é bebendo kk

quinta-feira agora vamo ligar denovo ai eu tento ouvir melhor p comparar..

 

 

Boas perguntas !.... e savff qual foi a corneta e driver juntos que vc viu que mais alto tocou?

 

ETD-7200 em expansor oval

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao.. ele tem um monte de expansor mas so tem 4 D405 dentro.. os outros nao tem nada..

o medio tava acompanhando tranquilo... o som toca bem até...

 

nossos graves tavam tocando no mesmo nivel.. nem parei pra comparar q eu tava é curtindo.. mas grave os 2 sons tavam legal..

medio eu achei o meu mais forte.... e corneta achei a dele.. mas nao tenho certeza, eu tava é bebendo kk

quinta-feira agora vamo ligar denovo ai eu tento ouvir melhor p comparar..

 

 

 

 

ETD-7200 em expansor oval

 

Quinta em Lagarto dnv?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

BloOm e savff juntos ?? O bloOm tentando acoplar os sons e o Savio metendo o dedo no volume .. KKKKKKKKKKKKKKK

 

Savff Se encontrar o BloOm tira uma foto do som dele .. toda vez ele enrola e não posta ibagems do som. hehehehehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

BloOm e savff juntos ?? O bloOm tentando acoplar os sons e o Savio metendo o dedo no volume .. KKKKKKKKKKKKKKK

 

Savff Se encontrar o BloOm tira uma foto do som dele .. toda vez ele enrola e não posta ibagems do som. hehehehehehe

até hoje só vi uma foto do som dele

 

Editado por DanielFerreira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

até hoje só vi uma foto do som dele

 

Um mito essa foto ai ,e é antiga hoje o BloOm ta muntado de corola.

 

O bloOm é igual eu então , som feito para tocar musica e não para ser bonito ." o meu é bem mais feio que esse ai" hehehehhe.

 

BloOm inveja boa ao ver essa mitica fonte jfa 150a [¨] .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quinta em Lagarto dnv?

 

vou quinta pra Lagarto.. mas nao tem festa nao.. é um sitio..

se quiser ir eu falo com o cara.. vai ter muié ;p

avise no facebook qualquer coisa.. to indo pra la umas 18:00

 

na outra semana vou pra Nossa Senhora das Dores e final do mês Porto da Folha , "Agenda do FIT" kkk

 

Um mito essa foto ai ,e é antiga hoje o BloOm ta muntado de corola.

 

O bloOm é igual eu então , som feito para tocar musica e não para ser bonito ." o meu é bem mais feio que esse ai" hehehehhe.

 

BloOm inveja boa ao ver essa mitica fonte jfa 150a [¨] .

 

OBS; a fonte desse paredao da foto é uma JFA de 80A ! tava segurando em 14v la... top

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um mito essa foto ai ,e é antiga hoje o BloOm ta muntado de corola.

 

O bloOm é igual eu então , som feito para tocar musica e não para ser bonito ." o meu é bem mais feio que esse ai" hehehehhe.

 

BloOm inveja boa ao ver essa mitica fonte jfa 150a [¨] .

mostre uma foto do seu tbm [¨]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mostre uma foto do seu tbm [¨]

 

Tou com set provisorio. 2xover 18"sub1000 2x Fulls8-250w 2xD250x [^] e 2xSto102 . caixaria cortada com serrote e so pincelada de bate pedra.KKKKKKK

 

Vou fazer esses dias uma caixaria nova e trocar os medio e 2d305 em guia de onda.. ai vou abrir um topico com o passo a passo [¨]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...