Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

SORRYSO

Membro
  • Total de itens

    151
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que SORRYSO postou

  1. bela pergunta tmb gostaria de saber... as novas jfa HALF BRIDGE são muito barulhenta quando vc liga parece que vai explodir.
  2. eh aquele modelo antigo da jfa,ou ta usando a saida de medio que tem corte de 12db.
  3. ta usando a saida de corte em 24db do jfa,se tiver não eh o px1 que vai parar de queimar nao eh so dedo mesmo. a caixa parece q ta legal.parece q eh eceso de clip ou corte. como ta os corte no jfa.
  4. se queimo em 3 dia foi muita barberagem... eu saiu dos sds2.7 e coloquei o hpx2180,na sd5000 no dobro da impedancia, clipano de leve so nas batidas,o sds esquenta um pouco os hpx esquenta menos.mais se clipa pesado deve queimar. sds grave fundo,hpx grave seco,voltei pros sds no carro e os hpx vou monta um pa.
  5. a eros só ta cagano nos alto falante,os sds estão vindo com a emenda da cordoalha a mostra no falante. e não como era antes que ficar dentro da proteção...pra mim os sds já não são mais os mesmos. (depois que saiu a linha black) nas simulação que fiz aqui o panzer detona legal,mais na simulação o grafico tá la bunitinho... vc poe outro falante na caixa que mostra o grafico com 2 db nos 50hz achando q vai dar mais grave nos 50hz e acaba ficando mais forte nos 70hz. eh o timbre do falante...não tem jeito...no grafico mostra q toca com aqueles db em certa frequencia mais na realidade não toca. ja tentei simula target 4,5 e o sds 2.7 o grafico mostra os target levando vantagem dos 40hz até 80hz dos 80 pra frente os sds...e isto com a mesma potencia aplicada, vai entender sabemos que na pratica não eh assim.
  6. eh realmente nao sei pq mais os hpx pra render bem pra dentro e pouco mais pra fora , tem que cortar em 40hz com 24db de corte claro,com 12 ou 18 já muda. a linha hpx não é do tipo de sub estendido, ele é mais seco,tem uma batida pesada...excelente pra dance eletro,sertanejo, faz caixa com 50 á 55hz.
  7. manda um pra mim testa juliano.. tem um amplificador já ai, uma sd2000 pra garantia de um cliente...ja manda junto no mesmo volume.rsrsrsrsr
  8. poe a ss1 em cima o cross e a potencia embaixo...tudo reto e alinhado...se der tamanho os 2 com a ss1 vai fica mais show...
  9. tmb queria por uma 14k2 pra tocar 4 sds tmb....so q são de 8ohms,e a 14k2 em 2ohms da só 8050 Watts.
  10. alguem conhece os woofer dd de 18... pw3218 98db http://www.ddaudio.com.br/Produtos/Especifica_series/Woofer/9WooferPW3200.aspx pw2418 98db http://www.ddaudio.com.br/Produtos/Especifica_series/Woofer/8WooferPW2400.aspx pw1518 97db http://www.ddaudio.com.br/Produtos/Especifica_series/Woofer/6WooferPW1500.aspx nao fala dos parametro,mais parece ter ima duplo.
  11. ter toda a linha de amplificadores com esta eficiência,sd250 a sd16k ,ai sim o trem fica bão.
  12. sou um desse....sub profissional 8ohms.. se der pra fazer em 4 ohms só aqui já são 3.
  13. o barulho é em certa frequencia nao é todo tipo de frequencia q dá.
  14. vc testou os rave na caixa dele....este teste foi no som dele ou foi no seu....vc testou os tormento na sua caixa... os tormento tem muita pegada nos graves mesmo...o q 4 de 12 de 400rms faz nao da pra acreditar.
  15. em trio não percebe...eu acabo percebendo...os sds na sd toca com grave cheio,ai poe taramps o grave fica seco com pegada mais forte em 80hz.... ainda não ouvi stetsom nos sds nem o DAD...são os 2 que quero ouvir....o stetsom nos tormento de 400w ficou grave seco forte,ja a sd ficou sem pegada nehuma... uma taramps hd3000 em 2 309 ficou forte com mais spl,ai tiramos e colocamos a ss1 ,sub grave forte cheio,o dono ainda preferiu a ss1 do que a hd3000.
  16. É vero.... subo os de 18 até 125 e corto os de 12 a 80hz meus de 12 não tem peso nos 80hz,espaço limitado...a caixa nao fica legal cortar falante de 12 em 100 a 150hz acho muito desperdicio.....falo de corte em 24db em 12db são outros quinhentos.
  17. bela historia.... vc tava com o dad e pois a stetsom o que mudou no grave,sonoridade,vc tambem ja teve soundigital nos sds, como se comporta frente ao dad e stetsom. vc falau que tem q por um amp mais potente pro grave,qual seria?
  18. pelo menos o st já sabe q é diferente do normal,imã,apesar da fabrica falar q é mesma coisa e passar os mesmo parametros.
  19. as fabrica sempre passa que não mudou nada,ta dificil de acreditar, os sw1p antigo que não é mais o mesmo,a snake com este cone e a eros com a linha black.
  20. com corte de 48db/8 .......pq não entrar na faixa onde o outro termina?
  21. vamos da uma desenterrada no topico. cade as impressões o cara sumiu mesmo,posta ai pra gente. a snake passa anos projetando o cone dos hpx, e troca eles, to com 2 hpx aqui e o cone dele é preto, não é cinza como o do guilherme,alguem sabe o pq a snake mudo o cone ou é o mesmo só mudou a cor? eu acho q mudou o cone ta diferente.
  22. ta fo** ir de eros(LINHA BLACK),sai dos sds 18 2.7k, pra colocar outro,não tava achando uma escolha melhor,ai decidi voltar pro 2.7,ai vei este black e desisti. agora to de snake hpx2180,esperimentando são emprestado, e zero amaciando ainda,o sds2.7 black ta saindo 690,00 como o pessoal fala não vale a pena. agora não sei em qual eu vou se vou de sds 2.7 normal,ou algum outro.
  23. se a altura da bobina muda,o espaço do gap deve mudar do 2.4 pro 2.7,ou será o mesmo? se for vou ariscar por o reparo do 2.7 no 2.4.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...