Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Renan Oliveira

Membro
  • Total de itens

    71
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre Renan Oliveira

  • Rank
    novato

Dados Adicionais

  • Som instalado
    Hammer 4k, 3k7, D305 e St 400
  • Nome Completo Real
    Renan gomes de Oliveira

Profile Information

  • Cidade/UF
    Natal/RN
  1. Eu sei que o tópico é velho, mas ajuda ai galera..
  2. rsrs! O pior é que eu estava querendo ajuda também num player que é novo e não tem quase nada sobre ele no fórum. Então acho que poderiamos utilizar esse tópico para comentar sobre os players recentes que não tem muita coisa sobre eles no fórum. Vamos lá, eu estava pesquisando e vi que as linhas DVH da pioneer são fabricadas pela H-Buster, ainda continua assim? Por esse motivo, estou quase resolvido a pegar o Receiver lançamento da pioneer, o MVH-358bt (eu prefiro pioneer), o que acham? Link para conhecimento: http://www.connectparts.com.br/MP3-Player-Pioneer-Mvh-358bt-Bluetooth-Usb-Auxiliar-AM-FM-43499/p?gclid=CIiKgeS8vrkCFQHZQgodNh0AQw
  3. É, acredito que se eu carregar a bateria isolada (sem potências, alarme, etc) a fonte zere depois de um tempo.
  4. Finalmente hoje liguei a fonte.. Primeiro, após ter carregado a bateria quase toda, ela ficou fazendo esta variação e 1 a e 4 a, mesmo com o som desligado, isso é normal? Segue o vídeo:
  5. Meu último brinquedinho, por hora, chegou. Uploaded with ImageShack.us Quando eu quiser medir a bateria uso Volts corrente continua correto (botão para a esquerda)? E seria em qual valor? 20, 200, 600? Se eu quiser medir qnt está chegando ao amplificador? mesmo esquema? OBS: Percebi que os fios estão trocados..
  6. Cara, não consigo imaginar esse rabicho. Tem alguma foto que possa ser identificado? Sobre o botão de power ta apoiado.
  7. Pois é, pensando nisso eu comprei cabos curtos (50cm e 40cm). Mas qnd vi na fonte ficou mto pequeno, dai see der, vai ficar bem colada na bateria.
  8. Valeu pela dica man! Dei uma lida geral lá. Mas por enquanto vou usar os olhais mesmo. Dai ligo no terminal da bateria. To pensando em trocar a potência, dai quando pegar uma maior vejo como faço direito. Uploaded with ImageShack.us Uma dúvida, esses cabos podem ficar encostados um no outro? e a fonte pode ficar próxima da bateria (quase colada)?
  9. http://www.youtube.com/watch?v=VamgdywV3K4&feature=youtu.be Um vídeo só para mostrar o barulho! É leso mas dá para esclarecer as dúvidas. hehe! Sobre estanhar ou não o cabo, o problema que vejo em não faze-lo é que o cabo fica assim quando aperto o parafuso: Uploaded with ImageShack.us
  10. É verdade. Tem uma parte de metal embaixo e a placa da fonte fica tipo suspensa. Com relação ao amassão, é culpa dos correios sim, mas ela poderia ter sido melhor embalada. Sobre o barulho, Kkk, eu já vi. É forte mesmo. Irei testa-la domingo. Mas acho q com esse meu set ela n vai fazer muito esforço.
  11. Uploaded with ImageShack.us Finalmente chegou!! Ansioso para chegar o fim de semana.. ai ai!! Ela é muito leve, parece que não faz o que promete. Só achei ruim que ela veio um pouco amaçado na ponta, como se tivesse levado uma pancada. Vacilo no envio ai pela premiershop..
  12. Rpz, então as SD n serve p mim. Pq vou ligar um hammer nela..
  13. E ai pessoal.. 200a de bateria mais uma fonte de 100 jfa segura 5k?

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...