Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
savfff

Novo Projeto - FIT com 3 SDS 2.7k de 18" - Aracaju-SE

Recommended Posts

melhor set ser bonituuu e toca bem, o do Savfff é bem bacana, visualmente hehheheh, meu tbm não faz feio

008baw.jpg

ontem de noite fizemos churrasco, e inaugurei iluminação nova, botei 2 lampadas strobo branco, e barra led azul, pessoal q viu achou de ++++++, zueira das boa, cada gol do a GREMIO, e negocio bombava, kkk não tirei fotos, mas logo logo, vou por la meu tópico.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse set do Adilson deve tcar bonito demais, mas infelizmente e um set que pra mim teria que pelo menos triplicar as vias altas, aqui nas farras um som desse seria facilmente "abafado" por 2 subs fuleiros e 4,6,8 d250x a regiao aqui e fogo.

Compartilhar este post

Link para o post

eu ainda não tenho um trio decente,mas ja faço farra em lugares familiares HAIUEHAUIEHAUIE

314316_373835966016067_1434967472_n.jpg

mas estou comprando aos poucos rsrs a passo de tartaruga o-o-

Compartilhar este post

Link para o post

Uia, nem eu tinha essa foto! kkkkkkkkkkkkkk

Ali era improvisado, pq eu já tava pra vender o golzin =D rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

sávio, add la face, elder pontes, to com umas sds2.7k dessas e queria as medidas dessa tua caixa, tenho uma manifold mas num ta rendendo, ou manda um email pra mim pra trocar uma ideia, elderpm@hotmail.com .vlw

edit: te mandei uma MP ;)

Editado por 1212wayne

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei muito desse set do bloom, so faltou um rack organizado ai

http://img42.imagesh.../4452/golwp.jpg

Ficou da hora mesmo, apesar da criatividade com as cintas e catracas XD unica coisa ruim eh o estepe, nunca mais heheh... sem falar no cancelamento que da com essa mala tampando o sub (no meu caso que eh de 15``), sempe que posso coloco a caixa em cima da borda da mala rsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

FIT e Corsa Demolidor ! melhor som de mala do brasil! com toda certeza!

QQAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82u1-UuufpeD739C8_JncZzDK1Izm26aqi8CI4SF2lXGxu6SwSl0znnL-RqxFkJFipDtFTQTNjxBjSR7No5u1fnKAJtU9VBMlhUZWuEhQNXcb70L6yRGwvkblg.jpg

-

28100611706719844541615.jpg

-

-

Fit tocando pra mais de 1000 pessoas, na festa de Moita Bonita-Sergipe:

Compartilhar este post

Link para o post

img2012100300352.jpg

behringer xenyx 1202fx e inversor gilsom

-

img2012100300355.jpg

vai ficar assim so q do outro lado..

-

aracaju2012100300356.jpg

testando os efeitos... bem interessante o reverb e o clip, tem clip em tudo =P

Compartilhar este post

Link para o post

Lembro que na parada gay do ano passado, tava tocando meu golzinho e esse demolidor! Antes do final da tarde, ele tinha queimado mais da metade do som... e o meu golzin só foi embora quando a polícia expulsou... mesmo assim, foi tocando forte, sem queimar NADA kkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Lembro que na parada gay do ano passado, tava tocando meu golzinho e esse demolidor! Antes do final da tarde, ele tinha queimado mais da metade do som... e o meu golzin só foi embora quando a polícia expulsou... mesmo assim, foi tocando forte, sem queimar NADA kkkkkkkkkkkkkkkk

na epoca do soundigital sd25k queimava os graves toda hora.. agora com os power system, os amplificadores q queimam...

muita gente fala q esse som nao presta.. mas é pq realmente 70% das vezes ele toca, ta com problema.. ele bebe e curte d+, papoca tudo e ta nem ai..

mas sem brincadeira.. nunca vi som de mala pra tocar igual nao... nao tenho porque mentir ne..

meu som perto do dele parece de brinquedo kk e esse final de semana ele tocou top e nao queimou nada.. :)

espero q um dia vc tenha oportunida de ver, pq é impressionante..

Compartilhar este post

Link para o post

Então.. qdo vi ele tocando, foi na orla! Só que, quando eu cheguei, o dele já não tava tocando "tudo"... e com o tmpo, foi queimando, queimando.. tive que ligar o meu, pq o dele não chegava nem perto de 2x18'!!!

Fora que ele usava drivers HDC da hinor, um berreiro sem qualidade nenhuma! E 25kwrms pra 9kwrms de falantes, não é qualquer um que sabe tocar não! Tem que ter MUITA noção do que faz.. conheço meia dúzia aqui na cidade que teriam! O resto, queimava TUDO! rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Então.. qdo vi ele tocando, foi na orla! Só que, quando eu cheguei, o dele já não tava tocando "tudo"... e com o tmpo, foi queimando, queimando.. tive que ligar o meu, pq o dele não chegava nem perto de 2x18'!!!

Fora que ele usava drivers HDC da hinor, um berreiro sem qualidade nenhuma! E 25kwrms pra 9kwrms de falantes, não é qualquer um que sabe tocar não! Tem que ter MUITA noção do que faz.. conheço meia dúzia aqui na cidade que teriam! O resto, queimava TUDO! rsrs

so espero q vc possa ver um dia... nao sabe oq ta perdendo..

Compartilhar este post

Link para o post

sav, o seu som pode falar que é som de mala.

o demolidor na minha opinião não dá pra falar que é de mala,mais estes 6 de 18 na mala não é pra qualquer um não,

ele consegue ligar este som sozinho,ou só com ajuda?

Compartilhar este post

Link para o post

sav, o seu som pode falar que é som de mala.

o demolidor na minha opinião não dá pra falar que é de mala,mais estes 6 de 18 na mala não é pra qualquer um não,

ele consegue ligar este som sozinho,ou só com ajuda?

sozinho po.. leva tudo no carro dele mesmo.. ainda tem os 2 bancos da frente..

é so abrir a mala e encaixar as cornetas.. o resto é fixo...

ate o step sai.. se pneu furar da pra trocar sozinho..

é bem equilibrado, 6 de 18" , 6 cornetas e 3 medios fortes... pra mim o melhor som de mala do brasil..

Compartilhar este post

Link para o post

Me lembrei aqui...

.. (savf) o strobo da pra piscar no ritmo do grave do som? to querendo comprar um

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...