Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
diegog174

Bomber UPgrade e subgrave

Recommended Posts

carai, o de todo mundo chegando, e o meu ja faz uma semana q paguei e até hoje nada... :vts

 

 

O de vcs foram enviados por correio ou por transportadora? Pois me passaram um código de rastreio pelos correios q nunca funcionou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o meu acredito que veio por transportadora, pq não tive código. pessoal enrolei mais ta upando o video, unico problema que meu cel não pego os graves, nas batidas ele distorce, mais ta melhorando aos poucos, abaixei um pouco a voz pro grave acompanhar, conseguir tirar o ruido do pv, acreditem se quiser tive que afrouxar os parafuso para sair o xiado, acredito que algum parafuso , estava pegando no cone ou algo assim, o importante que agora esta tudo em ordem, finalmente. Domingo eles vão para a primeira festa, vão tocar para umas 80 a 100 pessoas numa chacara, vamos ver como vai se sair. logo posto o video aqui

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eae ngm mais montou? O meu chegou :D

 

Posta um videozinho pra nos tb hehe

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O meu chegou quarta passada, ainda sem previsão de montar o set, será para uso residencial..

 

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom o meu depois desse video, deu uma boa amaciada, melhoro demais, regulei tudo novamente, grave se destacando, agora to feliz com o resultado, na festa tocou deis das 10:30 da manhã, até umas 7 da noite, sem parar, sd super economica, e o som tocando muito bem, recebi diversos elogios, lugares fechado,o gravão vinha bem forte, tremendo porta , etc. acredito que com um módulo mais forte, ira tocar muito melhor.

por esse preço tbm, é complicado querer exigir demais

Editado por Marcos pedro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hoje coloquei o meu pra tocar tb! caixa de 67 litros, sintonia em 35hz e apesar do sub ser totalmente cabaço ficou bacana!

 

amanhã provavelmente ele terá um novo lar kkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hoje coloquei o meu pra tocar tb! caixa de 67 litros, sintonia em 35hz e apesar do sub ser totalmente cabaço ficou bacana!

 

amanhã provavelmente ele terá um novo lar kkkkkk

ai sim em, vai vender? cara o meu melhoro muitooo mesmo, grave ta acompanhando legal a voz, fechado e aberto. to feliz demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou vender sim.

To levantando orçamento pra pegar um de 18'' kkk

 

Mas eu curti o bicho tocando viu! Pelo preço valeu demais

Editado por victorj

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Montei um upgrade de 10 em uma selada de 20 litros no OEM do meu primo e casou legal, sub vale demais pelo preço.

 

Montei um no meu SQ acompanhado um German Maestro Epic e ficou um lindeza de sub. Rápido, punch bacana.

 

 

Apaixonado pelo upgrade!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vendi pra um amigo meu. Tocou demais viu, modulo deve ter uns 250w e ficou muito bom. Grave sai forte do carro e vai longe!

Até uns alarmezim ele já disparou kkkkk

 

Pelo menos esse nao estralou igual ao modelo anterior que tive, e aparentou tocar mais macio.

Valeu demais o preço pago!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vendi pra um amigo meu. Tocou demais viu, modulo deve ter uns 250w e ficou muito bom. Grave sai forte do carro e vai longe!

Até uns alarmezim ele já disparou kkkkk

 

Pelo menos esse nao estralou igual ao modelo anterior que tive, e aparentou tocar mais macio.

Valeu demais o preço pago!

 

Comprei os meus assim quando lançou o modelo novo, tinha o modelo antigo e tinha problemas de bater bobina fácil, essa versão nova eles corrigiram o problema tenho 2 de 12 em sd evo 1600, está tocando muito bem ainda mais pelo preço que paguei.

Editado por berval

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não conheço melhor custo beneficio do que os bomber upgrade.

 

O que mais me agradou (tive 10 e 12) foi disparado o 10".

 

Caixa dutada de 30 a 35 litros....fica show ! Toca bem até com pouca potência aplicada , o som começa cedo, muito linear a resposta.

 

Estou montando um set novo, estava pra comprar outro up 10 e acabei comprando um rockford fosgate P2 10 (já era pra ter chegado....correios) e estou com receio de ter feito a opção errada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bateu uma dúvida... Os Ups de 15" descem legais que nem os de 12"?

 

Eu mexi na configuração dos dutos da minha caixa. <_< Antes os dutos estavam com 26cm de comprimento (Fb = 35Hz), agora estão com 19cm (Fb= 40Hz)... Ainda desce legal, masss. Vou procurar por aí algum cano de pvc de 100mm dando sopa em algum lixo de construção com pelo menos 50cm de comprimento, desta vez quero baixar mais a sintonia da caixa!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dudu o seu é 15? Pelo que disseram os de 15 não descem muito, más tem que ver na pratica..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
vendi pra um amigo meu. Tocou demais viu, modulo deve ter uns 250w e ficou muito bom. Grave sai forte do carro e vai longe!

Até uns alarmezim ele já disparou kkkkk

 

Pelo menos esse nao estralou igual ao modelo anterior que tive, e aparentou tocar mais macio.

Valeu demais o preço pago!

Bomber updragi modelo antigo ? Era qts ? 2 ?

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dudu o seu é 15? Pelo que disseram os de 15 não descem muito, más tem que ver na pratica..

 

Os meus são de 12" e não tenho do que reclamar! Tocam muito!!! Só estou achando ruim é que o carro está todo frouxo por dentro que tem hora que abafa os graves. 😒:vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os meus são de 12" e não tenho do que reclamar! Tocam muito!!! Só estou achando ruim é que o carro está todo frouxo por dentro que tem hora que abafa os graves. :vts

 

Pra matar as saudades :vts :vts :vts :vts :vts

 

 

 

PS: A galera, eu já arrumei esse tópico tantas vezes que hoje eu resolvi bagunçar um pouco hauuaauhhauahuhua

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

Pra matar as saudades :vts :vts :vts :vts :vts

 

 

 

PS: A galera, eu já arrumei esse tópico tantas vezes que hoje eu resolvi bagunçar um pouco hauuaauhhauahuhua

 

Aqui no Windows Phone não estou conseguindo visualizar o vídeo. Mas aposto que é o vídeo da sua namorada, a bicha muda né?

 

Kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aqui no Windows Phone não estou conseguindo visualizar o vídeo. Mas aposto que é o vídeo da sua namorada, a bicha muda né?

 

Kkkkk

 

 

Aehooooo

 

A sua atual amante ! :vts

 

PS: Liga não, eu não sinto ciúmes de vocês não ......

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...