Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

hiperim

Km/litro de uma SUV com apenas 8000w rms

Recommended Posts

Postado em (editado)

Curioso pra saber a quilometragem por litro de uma SUV com 8000w rms? Nao tenho mais informações sobre o sistema, mas sei que tem 2 alternadores da DC*...

 

[media=]

[/media]

 

Em 1m08s o EXO fala "4 galons, I went 28 miles". Isso significa que ele usou 15,14 litros de gasolina pra andar 45km, equivalendo a 2,97km/l de gasolina!!

 

Bebe pouco o carro dele, hein?! O que o BASS nao faz... hauhauhauah

 

 

edit: video

Editado por hiperim
Postado em

No celta eu to com medo pro causa do meu "novo set " relacionado a potencia hehe

ainda + o alternador extra,que vai pegar mais torque ainda :X

 

Mas com os antigo TSQ não notei diferença em consumo não...Era uma caixa e 150L com +ou- 30Kilos 2 sub cada 11 Kilos e uma bateria de +30 kilos..

 

Claro né haha no video a historia e outra,mais poxa ! 2km/l é algo absurdo mesmo.

 

 

Só uma pequena correção,o alternador não é dc audio, é os da DC power enginner ! eu sempre confundia tb pelo fato de começar com DC hehe !

Postado em

3Km/h por litro, levando em conta que o cara ta andando em uma SUV pra la de confortável com alternadores fortes trabalhando junto e e um sistema realmente FORTE, sinceramente? Acho que não ta ruim...

 

Eu faco 6/7km/h com um carro que não tem 1/3 do conforto, motor, acabamento, espaco interno e o meu sistema e muito, muito mais fraco do que o dele, facam as contas e levem tudo em conta, nao esta ruim a media, hehe

Postado em

e 3km por litro meio bruto mais la a gasolina e bem mais barata ne e o $ e mais entao ta tranquilo aki meio osso to ate vendo meu golzinho com ums 300kilo de som e mais um alternador de 120aki ums tempo vai fazer e 8km no maximo .3km num suv tocando 8000rms com a voltage 14.4v como ta no video nao caindo file de mais

Postado em

Cara, la nao é TAO mais barato nao...

Cara, la nao é TAO mais barato nao...

 

nao ta tao mais e mais barato e lembro quando tava morando la eu pagava menos de 3 dolla o gallon q e 3.7 litros

 

cada 2 dias era 50dolla pra completar a minha S10 andava muita tambem 320km por dia e so no talo 150khp na BR de la so nao dava mais pq a S10 cortava o riro a 155 hhehehheh mais ainda assim e mais barto e o $ e mais aki q bruto V6 la antes era normal economico honda civic e corolla ums dos carros mais economico q vc pode compra la sao esse

Postado em (editado)

kkk.. eu que o diga.. meu astra fazia 8,5 à 9 km/litros, depois que coloquei o som.. não passava de 6,5km/litros.. ahuhaua..

 

Vida de 2.0 não é fácil...

 

Obs: Só GASOLINA!

 

Edit: INFO

Caixa 135 litros MDF 25mm = +ou- 35-40 Kg

2-T9512 = 27-30 kg (cada)

3-Alphacell 109Ah = 31 Kg (cada)

1 RF 20001bd = 12.7 Kg

 

(Total + ou - = 200 KG) ;D

 

 

Olha a alturinha dele.. hehe..

 

img0669co.jpg

Editado por Alberes
Postado em

Em 1m08s o EXO fala "4 galons, I went 28 miles". Isso significa que ele usou 15,14 litros de gasolina pra andar 45km, equivalendo a 2,97km/l de gasolina!!

 

Bebe pouco o carro dele, hein?! O que o BASS nao faz... hauhauhauah

 

Já andou de Grand Cherokee?

 

Uma vez tava andando de boa em uma Limited LX (V8 5.7L Automática 4 marchas), e o computador de bordo marcava 3,8km/l.

 

Considerando o consumo de energia, peso e mais as perdas mecânicas de um segundo alternador, acho que tá até bom.

Postado em

Já andou de Grand Cherokee?

 

Uma vez tava andando de boa em uma Limited LX (V8 5.7L Automática 4 marchas), e o computador de bordo marcava 3,8km/l.

 

Considerando o consumo de energia, peso e mais as perdas mecânicas de um segundo alternador, acho que tá até bom.

Caramba! Nem tinha ideia de quao beberroes eram esses carros.

 

3,8km/l andando de boa, é dose!

Postado em

Caramba! Nem tinha ideia de quao beberroes eram esses carros.

 

3,8km/l andando de boa, é dose!

o omega qnd tava acelerando marcava 3,3 kkk

Postado em

O fiesta 1.6 do meu pai acelerando marca uns 3km/l e acelerando forte menos de 2km/l. Na estrada a uns 80km/l o computador te engana com uns 14km/l ~16km/l, mas na média real quando abastece não chega a 7km/l no álcool ficando quase sempre em 6km/l e isso com pouco ou nenhum uso de ar condicionado. Já é o segundo Fiesta e sempre com esse alto consumo, e isso porque o somzera que tem é um Sd250 e par de 6x9 com falantes de porta.

 

Mas de resto não podemos reclamar do carro, anda bem, ótima estabilidade e nunca deu defeito, sendo que o anterior rodou uns 60.000km em pouco mais de 3 anos e este está com uns 30000km.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...