Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Felipe Algumacoisa

Governo reduz IPI de carros e tributo sobre operações de crédito.

Recommended Posts

Postado em

Unica montadora que até agora eu vi baixar o valor do IPI e mais uma gordurinha, foi a Nissan! Provavelmente para tentar ampliar suas vendas. Se estivesse no topo das montadoras como as tradicionais, não iria baixar nada..

A Honda baixou também. O Civic EXS, que era vendido por 89mil (com ágio), caiu para 79mil de tabela, e está sendo vendido por 75mil ;) Torna-se uma opção excelente!

Postado em

Fim de semana, rodei atras de carro pra sogrinha... >.<"

Cara IPI reduzido é a maior enganaçao do mundo! Se o carro cai 2k, seu carro usado cai 4k+.

Pq alem de usados cairem de preços "automaticamente", a procura por usados cai pra menos da metade. Dai imaginem os preços que darao no seu carro na negociaçao... Algumas CSS nem pegam. Vi ate vendedor falar pro outro "melhor nem dar esse valor pq o cliente vai ficar é com raiva, fala que nao estamos pegando carros". pasmafaute

E olha que no caso dela é um Polo, que é bom de mercado.

Quanto ao Sonic, tinha um sedan 1.6 AT exposto, mas sem valor ainda, so dia 30. Porem, na segunda visita a mesma CSS o dono falou que sairia por 60~62 mil! [""] Sem noçao se for esse preço mesmo. O interior ta no nivel do New Fiesta, o que nao explica mesmo o valor. Nesse preço, pega-se um Cruze. Que tem um interior muito legal mesmo, superou minhas expectativas, que ja eram boas.

Valores do Cruze ainda sem choro:

Cruze Hatch LT MT = 60k

Cruze Hatch LT AT+bancos = 65k (nao existe configuraçao do Hatch apenas AT ou apenas com Bancos de couro)

Cruze Sedan LT AT = 65k

Cruze Sedan LT com bancos = 65k

Cruze Sedna LT AT + bancos = 66k

Ja New Fiesta Hatch Top, por aqui ta 50k. Sem choro ainda tmb.

Cara como é sofrivel achar carro AT com 50k na mao. New Fiesta nao vem AT, o que é uma mancada gigante da Ford, pq quem tem essa grana, pegaria facil esse opcional. So tem Polo ou Punto Automatizado. Talvez Cerato e City, mas onde ela mora so tem as "Nacionais", ficaria complicado pra fazer revisoes. E Sonic tem AT, mas esta a preço de ouro. fo** eim...

Postado em

Sim, exatamente o que eu falei.

O cara que comprou um Cruze hatch uma semana atrás pagou R$ 67 mil e hoje um igualzinho custa R$ 60 mil, já levou ferro de R$ 7 mil de cara, mais a desvalorização. Se por acaso o cara não gostar do carro e quiser trocar hoje não pega nem R$ 55 mil na troca.

Sempre tem os dois lados da moeda. E não esqueçam, estamos em época de inadimplência recorde, vamos ver no que vai dar o povo fazendo mais dívidas.

Postado em

Eu te entendo... Minha Mae é cabeça dura igual... E faz as coisas pelas costas Pq fala que "não apoio ela em nada"...já vendeu até uma casa praticamentevde graça desse jeito.

Postado em

Falei da situaçao do Palio Sporting. E realmente estava ate desanimado com ele, pensando na possibilidade de outros carros por pouca coisa a mais. Mas ao pegar o carrinho, fiquei surpreso positivamente. Tanto no interior, quanto ao motor com boa força em baixa e comportamento dinamico. Esta cedo pra um review, mais tarde farei um, mas muita coisa me agradou. E é bastante diferenciado do Essence.

Eu te entendo... Minha Mae é cabeça dura igual... E faz as coisas pelas costas Pq fala que "não apoio ela em nada"...já vendeu até uma casa praticamentevde graça desse jeito.

haha é fo**... Aqui alem de cabeça dura, nao da ouvidos ao que eu ou meu irmao falamos. Agora se qqr pessoa que ela nunca viu na vida falar, ela da ouvidos na hora! Mesmo assim insisto em ajudar, mas é sempre a mesma coisa.

Geralmente é a mae que fala "Eu avisei...", aqui em casa sou eu quem falo pra ela... pasmafaute

Sim, exatamente o que eu falei.

O cara que comprou um Cruze hatch uma semana atrás pagou R$ 67 mil e hoje um igualzinho custa R$ 60 mil, já levou ferro de R$ 7 mil de cara, mais a desvalorização. Se por acaso o cara não gostar do carro e quiser trocar hoje não pega nem R$ 55 mil na troca.

Sempre tem os dois lados da moeda. E não esqueçam, estamos em época de inadimplência recorde, vamos ver no que vai dar o povo fazendo mais dívidas.

Ai que ta... Se essa pessoa que comprou por X reais, deu algum carro na negociaçao, e geralmente é assim, nem perdeu grana. Pq se avaliaram o carro dele por 30k, hoje dariam 25k. E pelo que ando vendo, acaba sendo pior com desconto de IPI, pelo valor que dao no nosso usado. O que pode salvar sao os juros de financiamento. Mas mesmo assim acaba dando na mesma.

Talvez nesse caso tenha sido acentuado pq pegou o Cruze Hatch por preço de lançamento, dai ja nao serve tanto de parametro.

Postado em

A Honda baixou também. O Civic EXS, que era vendido por 89mil (com ágio), caiu para 79mil de tabela, e está sendo vendido por 75mil ;) Torna-se uma opção excelente!

Pois é. Agora sim!

Valor antigo estava fora da realidade..

Estou pensando em pegar um Tiida Hatch SL MT, vou ver por quanto consigo tirar.. Baixou de 57mil de tabela pra 51mil!

Postado em

Pois é. Agora sim!

Estou pensando em pegar um Tiida Hatch SL MT, vou ver por quanto consigo tirar.. Baixou de 57mil de tabela pra 51mil!

Resumindo o tópico... das montadoras que decidiram colaborar, pelo menos em partes, está dando para se fazer bons negócios SIM.

Eu quero é que baixe mais os usados... acho um absurdo o que se pedem por caros velhos no Barsil.

Postado em (editado)

Talvez nesse caso tenha sido acentuado pq pegou o Cruze Hatch por preço de lançamento, dai ja nao serve tanto de parametro.

Pois é são alguns casos, mas alguém saiu perdendo muito.

E como já falaram, brasileiro viu que baixou o basicão e vai correndo financiar o mais completo e continuar na mer**, não vai economizar.

Pois é. Agora sim!

No site da Nissan: Tiida 1.8 SL MT 2013 a partir de R$ 50.390 + Taxa 0%, 60% de entrada em 24 vezes :legal:

Tira por cinquentinha fácil. Um ótimo negócio, ainda parcelado sem juros.

Acabei de ver: Sentra SL R$ 61.490 + taxa 0%, 60% de entrada em 24 vezes :rolleyes:

Editado por avukte

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...