Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Alves

Flagra: Toyota Etios enfrentará Cobalt e Logan

Recommended Posts

eu compraria um e com certeza não compraria nem o cobalt nem o voyage....

 

É com certeza uma boa compra.

 

O brabo é olhar pra ele todo dia na garagem.

 

É de chorar em Russo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom mesmo é hyunday

 

Primeiro que nao é Hyunday, é Hyundai, e segundo que não estou falando se toyota é boa ou ruim, pelo contrario, apenas digo que eles cobram absurdo nos carros deles. E se você não acompanha, a Hilux foi quem inflacionou o mercado de pick-up´s médias , pois como ela era a toda soberana, sempre subia os preços, e nós pagando.

E só uma coisa, hoje em dia eu não tenho mais um Hyundai, mas por acaso, você já teve algum pra falar algo?? Te digo que no dia que você tiver vai ver que os carros deles são realmente bons. Não tenho do que reclamar do sonata que tive , só alegria o carro e sem contar que é lindo, e o i30, de tão ruim que é ficou 200 anos sendo o hatch médio mais vendido.

Pense antes de postar.

 

:legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hyundai é lixo.

 

No mundo inteiro é carro popular, desprezado...

 

No Brasil é carro luxuoso, sinônimo de status...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hyundai é lixo.

 

No mundo inteiro é carro popular, desprezado...

 

No Brasil é carro luxuoso, sinônimo de status...

Não diria que é lixo, mas é isso aí. Carro popular no mundo inteiro, com preço abaixo e equipamentos acima dos concorrentes, só aqui no Brasil que o marketing pesado da CAOA deixou o povo deslumbrado achando que Hyundai é BMW, Mercedes ou Audi...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Primeiro que nao é Hyunday, é Hyundai, e segundo que não estou falando se toyota é boa ou ruim, pelo contrario, apenas digo que eles cobram absurdo nos carros deles. E se você não acompanha, a Hilux foi quem inflacionou o mercado de pick-up´s médias , pois como ela era a toda soberana, sempre subia os preços, e nós pagando.

E só uma coisa, hoje em dia eu não tenho mais um Hyundai, mas por acaso, você já teve algum pra falar algo?? Te digo que no dia que você tiver vai ver que os carros deles são realmente bons. Não tenho do que reclamar do sonata que tive , só alegria o carro e sem contar que é lindo, e o i30, de tão ruim que é ficou 200 anos sendo o hatch médio mais vendido.

Pense antes de postar.

 

:legal:

 

Tucson, i30 e Azera servem?

se sim, então posso dizer q continuo não gostando e não confiando na marca, e que prefiro um Uno a uma Tucson, um Del Rey a um i30 e um Opala a um Azera....

 

vc que sempre anda com atitudes como se a marca fosse a ultima traquinas do pacote. Sobre a toyota, não posso colocar a mão no fogo por ela, mas devido a politica que ela adotou no Brasil, ela deixou de ser considerada o melhor custo/beneficio a tempo. ainda sobre a Hilux, ela sempre foi um poodle... quem tem ou teve sabe que ela sofre no off-road, sendo considerada a pior nesse sentido, on road ela é agradável.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tucson, i30 e Azera servem?

se sim, então posso dizer q continuo não gostando e não confiando na marca, e que prefiro um Uno a uma Tucson, um Del Rey a um i30 e um Opala a um Azera....

 

vc que sempre anda com atitudes como se a marca fosse a ultima traquinas do pacote. Sobre a toyota, não posso colocar a mão no fogo por ela, mas devido a politica que ela adotou no Brasil, ela deixou de ser considerada o melhor custo/beneficio a tempo. ainda sobre a Hilux, ela sempre foi um poodle... quem tem ou teve sabe que ela sofre no off-road, sendo considerada a pior nesse sentido, on road ela é agradável.

 

Eu acho engraçado esses comentários... pq não comprou um uno, opala e um del rey????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho engraçado esses comentários... pq não comprou um uno, opala e um del rey????

bom, se vc não entendeu a ironia escondida dentro do meu post....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu por exemplo não gosto de Hyundai e comprei um Uno.

 

E meu próximo carro será um Etios, eu não gosto de carro bonito mesmo.

 

 

 

 

Brincadeiras a parte, não é pra tanto mas também não é pra menos.

 

A questão é , tem carro coreano a preço de carro alemão, não precisamos nem discutir qual é melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom, se vc não entendeu a ironia escondida dentro do meu post....

 

Parabéns... tava bem escondidinha....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém sabe a empresa que fará os bancos desse carro, ou pelo menos a que já faz dos Toyota nacionais?

 

Quem faz os atuais é a Johnson Controls do Brasil Automotive, fica na Av Robert Kennedy 925 - Jd Calux

CEP: 09895-003 - São Bernardo do Campo / SP

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • é o logan da toyota, e vai ser caro e um sucesso...por ser toyota.
  • O mercado brasileiro e suas tranqueiras...
  • o cara vai comprar, e quando perguntado qual o seu carro?o cara vai responder apos um longo orgasmo.um toyota...putz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah, nem é tao feio assim no geral, o que eu consideraria é se tem qualidade e se o preço condiz com a mesma. Agora que poderia ser mais bonitinho podia, e nem iria alterar o custo por arredondar algumas linhas, mas enfim, quero ver um deste de perto. O Versa da nissan eu gostei, é feinho, mas parece um carro de padrão bem superior aos concorrentes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando fala-se em Hyundai, eu sempre lembro daquele hyundai accent roxinho 1995/1997 sei la uhehuehueuhehuehuehu

 

21529490001_medium.jpg

Editado por Rapha_4_bass

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Brincadeiras a parte, não é pra tanto mas também não é pra menos.

 

A questão é , tem carro coreano a preço de carro alemão, não precisamos nem discutir qual é melhor.

As pessoas tem que abrir mais a mente e sair da caixinha, alemão é melhor que X e ponto final.

Eu acho que a Bmw abaixo muito o nivel do seus carros de entrada, das 3 grandes (Audi, Bmw e Mercedes) no segmento de entrada a Bmw é a pior disparado, to com uma X1 4 cil top 2012 neste exatamo momento, o carro tem botão que não funciona de fabrica, direção HORRIVEL, motor amarrado, bancos pequenos.. É um Alemão de 125k, mais no meu conceito um lixo de carro.

E pelo teste drive que eu fiz na 320i falo sem medo nenhum, um camry NÃO deve NADA para uma 320i..

 

Agora é claro, Bmw 130i, 328i, 335i, M3 ai ja é outro mundo, mais tem preço quase que impraticaveis no Brasil..

A 328i que foi anunciada por 171k ta por 190k na Eurobike.. É muitaaa grana pra um sedan desse porte haha

Editado por Caiox

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, a BMW 328i continua sendo melhor que um coreano de R$ 190 mil.

 

É a realidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

As pessoas tem que abrir mais a mente e sair da caixinha, alemão é melhor que X e ponto final.

Eu acho que a Bmw abaixo muito o nivel do seus carros de entrada, das 3 grandes (Audi, Bmw e Mercedes) no segmento de entrada a Bmw é a pior disparado, to com uma X1 4 cil top 2012 neste exatamo momento, o carro tem botão que não funciona de fabrica, direção HORRIVEL, motor amarrado, bancos pequenos.. É um Alemão de 125k, mais no meu conceito um lixo de carro.

E pelo teste drive que eu fiz na 320i falo sem medo nenhum, um camry NÃO deve NADA para uma 320i..

 

Agora é claro, Bmw 130i, 328i, 335i, M3 ai ja é outro mundo, mais tem preço quase que impraticaveis no Brasil..

A 328i que foi anunciada por 171k ta por 190k na Eurobike.. É muitaaa grana pra um sedan desse porte haha

Caio, discordo completamente por um simples motivo: você está considerando carros de entrada no Brasil, da geração passada.

 

Considere as novas Série 3 e Série 1, são superiores a qualquer coreano em nosso mercado, com muita folga. Motores state of the art, acabamento foi imensamente melhorado, os detalhes técnicos que diferenciam uma BMW continuam lá... Se está por 190mil, tá errado, conheço gente que tirou pelos 170 e poucos mil. Quem quer comprar uma BMW pode viajar 500km pra buscar outra concessionária que cobre 20mil a menos. Aliás, ficaria feliz em fazê-lo, só pelo prazer de voltar dirigindo o carro!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho uma BMW 323i, fabricada em 1999 (e46) e falo tranquilo..... Deixa muito "carrão" do ano passando vergonha!! 6 Air Bags, Controle de tração, Tiptronic, Bancos e portas de couro, teto solar, disqueteira 6 cd´s, som de 10 canais Alpine, ar digital, bancos eletricos com memoria, 12Km/L na estrada ...... e isso pela bagatela de menos de R$40k.

 

Só troco ela por outra BMW mais nova.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

concordo com a biba do xan,

 

comparar qualquer linha de entrada com linha de entrada, bmw aqui no brasil é abusrdo de caro, olha só o que tinha nos eua:

 

- manutençao ZERO por 50 mil milhas ou 4 anos

- BMW 328i por 36 x 399 + entrada U$20.000

 

E ae???

 

Uma 328i custando R$ 70.000 + manutenção GRATIS por 80 mil km?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já estou acostumando com esse modelo, não me parece mais tão feito quanto no início.

 

Toyota-Etios-110.jpg

 

 

 

O interior sim é sinistro.

 

Toyota-Etios-181.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O hatch é um March piorado por fora e o filhote do capeta por dentro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, nunca comento sem antes ler a noticia e os Posts, mas tenho uma aversao a esse Etios que nao tem jeito... Vou comentar sem ler nada mesmo.

 

 

Pq porrah a Toyota nao traz o Auris ou Yaris?????????????????????????????????????????????????????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...