Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
LucasGYN

Trios Goianos bem montados - Vídeos

Recommended Posts

entao.. 1 sub pioneer custa 140 reais.. quanto custa um sub profissional de 18"?

pelo C/B, os paini ganhao de longe, porque um eros SDS 800w 18" custa aqui na loja 750,00 novo. olha a diferença pra um paini.

 

Com o valor de 1 Eros, da pra comprar 5 pioneer... isso ai em Gym, porque aqui no ES vai facil 300,00 cada pioneer. Ai ja compensa os Eros.

 

pelo preço dos pioneer na terra do ernany, pelo gosto musical e pelo estilo de montagem das caixas, nao faz o menor sentido usar SDS. pasmafaute ai em Goias.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o que ta caro ?? hehehe

 

OFF. Felipe, vc vem pra colatina no encontro dia 15 ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra quem quer subgrave com pouco money, o trio com subwoofers não é má idéia,

 

mas com a grana que esses caras investem em trio goiano, da pra fazer um P.A ou até um line.

 

Aí eu nem penso em trio goiano!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

CPA = caiaponia? planto um pedacinho de terra lá tbm..

carnaval conhecido lá ausauhs

 

isso msm, carnaval aki

ta comecando a ficar famosoo

cada ano esta vindo mais gente hehehe

todo interiorzão é bom

tb mecho com terra aki

flwsss

 

ah o amplificador la acabei comprando o

banda voxer 9.8 para os 6x9 o cara daki tiro um

la do fundo do baú aqueles branco ainda

zero nunca usado com os lacres

tudim ae comprei ele vou ligar

os 6x9 amanha para testar....haha

e o sd250 os twiter

Editado por leoogyn

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao sei ainda spalenza, vou tentar fechar uma turma aqui pra ir ai prestigiar a festa, o que complica e a distancia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

isso msm, carnaval aki

ta comecando a ficar famosoo

cada ano esta vindo mais gente hehehe

todo interiorzão é bom

tb mecho com terra aki

flwsss

 

ah o amplificador la acabei comprando o

banda voxer 9.8 para os 6x9 o cara daki tiro um

la do fundo do baú aqueles branco ainda

zero nunca usado com os lacres

tudim ae comprei ele vou ligar

os 6x9 amanha para testar....haha

e o sd250 os twiter

Esse 9,8 eh um dos melhores amps da banda! So o consumo qe nao eh muito otimista, mas eh um AB forte ne? Vai ligar como? 4 6x9 em cada bridge?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Juntar um monte de paini compensa sim, pressão da po***, eu mesmo não acreditava nesse tipo de som ate ouvir/comprar (hj não tenho mais), só que com 2 ti + 2mg ambos oversound, acompanhado com folga.

 

no carro do antigo dono

 

 

no meu

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Thevolution a cada dia me surpreendendo mais, final do ano estou querendo ir ai montar meu som no meu novo carro ou um Stilo ou uma Saveiro G5, ja tenho 6 CP308 se pegar o Stilo sera que compensa trocar meus 6 cp por 4 MTX7515 de 15???

O resto do som ja tenho tudo 14 69 MTX 120rms tocados por uma SD 1500 Sd 2500 para os graves e SD 250 pros 8 ST304.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

realmente, por 140,00 vale a pena mesmo. agora pra mim um sub desse nao sai por menos do que 240,00 .. aí o custo beneficio ja vai la pra baixo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao sei ainda spalenza, vou tentar fechar uma turma aqui pra ir ai prestigiar a festa, o que complica e a distancia

Qubra aqui pra colatina, fecha com o luan (do polo). Conheço ele. gente fina. :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

realmente, por 140,00 vale a pena mesmo. agora pra mim um sub desse nao sai por menos do que 240,00 .. aí o custo beneficio ja vai la pra baixo

185 com frete no ml...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse 9,8 eh um dos melhores amps da banda! So o consumo qe nao eh muito otimista, mas eh um AB forte ne? Vai ligar como? 4 6x9 em cada bridge?

 

liguei ele hj gostei d+

toca forte e bonito o som

nem se compara com o xing ling q eu tinha

agora falta so comprar o twiter

para ligar na sd250

liguei assim

esse 9.8 e 4 canais de 1ohms

liguei

canal 1 3 6/9 em paralelo 1.33ohms

canal 2 3 6/9 em paralelo 1.33ohms

canal 3 2 6/9 em paraleo 2ohms

canal 4 2 6/9 em paraleo 2ohms

 

é acho q foi isso msm

Editado por leoogyn

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

uma curiosidade que tenho:

 

 

O agudo deve ficar insuportavel dentro do carro, ja que os 6x9 e ST ficam nas portas.. deve ir direto no ouvido do motorista, não ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Imagine a agudera até os 6x9 não mandam muito agudo + os st devem mandar agudo muito forte, 1 ST pra 10 sub ja acompanhava de boa.

 

Agora os cara coloca 20 st pra 20 sub kkk

 

Mas cada 1 com seu gosto.

 

Mas esses trios devem mandar qualidade sim, se forem bem regulado agudos e médios...

Editado por Allanfortes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

uma curiosidade que tenho:

 

 

O agudo deve ficar insuportavel dentro do carro, ja que os 6x9 e ST ficam nas portas.. deve ir direto no ouvido do motorista, não ?

 

O agudo dos 6x9 não aparecem pois o corte LP dos 6x9 é geralmente entre 4 e 5kHz.

 

Mas é claro que o cara nunca vai colocar o som dele no máximo pra ouvir dentro do carro, em 1/4 do volume máximo o som dentro do carro já é extremamente alto, só usam no máximo quando vão ouvir de fora do carro com as portas abertas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O agudo dos 6x9 não aparecem pois o corte LP dos 6x9 é geralmente entre 4 e 5kHz.

 

Mas é claro que o cara nunca vai colocar o som dele no máximo pra ouvir dentro do carro, em 1/4 do volume máximo o som dentro do carro já é extremamente alto, só usam no máximo quando vão ouvir de fora do carro com as portas abertas.

 

fera estava olhando umas coisas suas e ja que vc e de goiania queria te fazer umas perguntas meu som ta montado da forma correta mas na regulagem fica devendo ,eu ajusto o crossover sem usar o padrao dos trios goianos porque nao sei como regular entao ajusto de maneira que fique com um bom grave boa voz e agudos ,nunca tive a oportunidade de estar dentro de um carro de som ai ,entao vc me poderia me pasar a regulagem do toca cd crossover e amplificadores .o som do carro branco da um bom grave mas a voz fica muito aguda so ouve os twiters ,mesmo abaixando o ganho dos twiters ,se vc souber como a thevolution ou a abelvolks ou outra boa regula me pasa ai .meu crossover e pyramid cd pioneer e soundigital

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seria bem melhor se utilizassem uns woofers de 8"no lugar dos 6x9 , já que a torre do 6x9 tá só de enfeite já que o LP é em 4 ou 5 khz. Um bom 8" ia subir bem melhor até cruzar com os ST, além de ter uma area parecida e maior sensibilidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguns trios ja usam woofer de 8''+ sub +st, eu acho exagero nos st mas....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

povo fala demais o que nao sabe.. nunca ouviu.. nunca teve..

 

woofer de 8" é interessante? ÉÉÉÉÉ´... MAS.. nao dura muito tempo pois o papel envelhece, desbota e fica HORRIVEL...

 

tem MUITO CARRO COM WOOFER DE 8" QUE TOMA CORO DE 6X9.. pq??? ahh nao sei...

 

 

o AGUDO DEVE ficar insuportavel.. AHHHH VEM AQUI E OUVE O SOM ANTES DE FALAR..

 

 

:banghead

 

 

vcs tem que ouvir um SUBGRAVE TREMENDO USAS ROUPAS A METROS de distancia... nao é POC POC é BUUUMMMMM.

 

:legal:

Editado por Ernany

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ja tinha ouvido falar dos trios de Goiania mais nao tinha visto tantos videos assim, e ingraçado a forma e bem criativa que montam os trios devem ter uma qualidade legal

mais umas 10 D 405, ja fazia mais voz que esses 70 6x9, nâo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

capaz.. o drive custa 430 mais a corneta.. que deve ser entre 150 e 200 reais.. vao somar ai pra 10 peças.. algo em torno de R$5800 reais... E AINDA TEM QUE COMPLETAR COM WOOFERS pra nao virar o CARRO DA PAMONHA... dai o que TODOS AI FALAM.. ah.. coloquem uma cornetinha um wooferzinho toca muito mais... e gasta menos... hahahah..

 

será??

 

quero ver um par de woofer com duas cornetinhas tocar o que estes carros tocam... hand26

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

já que estão fazendo a maior farofa, to curioso pra ver um teste de dB's alcançados ou então algum com uma música que realmente dê pra ouvir algum grave, porque na maioria dos vídeos que vejo é so tocando funk e fica um buraco no som, parece que tem frequencias se anulando! (sem preconceitos)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...