Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
LucasGYN

Trios Goianos bem montados - Vídeos

Recommended Posts

Aí sim, interligando 10,20, 50 subs deve ficar estúpido pra fora! Tenho vontade de ter 3 309 + 2mg e 2 ti, é meu projeto pro ano que vem. Até porque quando raramente abro a mala nao é pra abafar ninguém e geralmente estarei tocando sozinho.

 

Um amigo tem 2 eclipses de 10 alimentados por uma stetsom 2k3, virados pro teto. Quando ele põe hip hop e abre os 4 vidros, o ar em volta do carro chega a ficar pesado kkk, bate uma pressão fo**!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

, mas o mais incrivel e que quando vc esta muito muito lonje vc escuta o grave e a voz nao ,nao sei como explicar isso ,

 

negocio é que frequencias mais altas (voz), são mais direcionaveis, com uma multidao de gente em volta, forma uma barreira e acaba perdendo rendimento mesmo!

Já com o subgrave, é diferente, ele naosente tanto esse bloqueio das pessoas.. e se espalha até onde onseguir ir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vem aki ve se não da um grave com meus 4 sub pra fora...

Eu imagino a saveiro com 20 sub pqp deve ser animal...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

grave dá, ninguem disse isso em momento nenhum. Só disse que pra tocar com 2-4 subs, só se estiver tocando sozinho mesmo, pq um par de woofers de 15" direcionados pra vocÊ vai acabar abafando.

 

São sons com objetivos diferentes, somente isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Logico amigo... Mas na questão do abafa... nada que umas 30 corneta não resolva kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se for um carro hatch e a tampa da mala estiver fechada o grave vai muito longe sim, mesmo com 2,3 ou 4 subs, porém mais direcionado para frente e para os lados do carro.

 

 

Apenas 3 subs mandando o grave longe, porém com a tampa da mala fechada:

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

show o vídeo!

 

puts, então a soluçao é colocar uma caixa com MG e Ti movel, em cima do carro e virada pra frente! o-o-

 

Dá um pouco de trabalho hein hehe!

 

no caso de 3 309, vc indicaria colocar eles virado pra cima ou para a mala?

Editado por 307z

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

show o vídeo!

 

puts, então a soluçao é colocar uma caixa com MG e Ti movel, em cima do carro e virada pra frente! o-o-

 

Dá um pouco de trabalho hein hehe!

 

no caso de 3 309, vc indicaria colocar eles virado pra cima ou para a mala?

 

Pra mala, o ganho é maior. Coloquei pra cima pois não tinha como colocar virados pra mala. Se for montar mesmo 3 309, faça a caixa com os três virados pra mala e os dutos virados pra mala também. Se fizer a caixa pequena e com a sintonia um pouco mais alta dá pra fazer render bem mesmo com a mala aberta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mala, o ganho é maior. Coloquei pra cima pois não tinha como colocar virados pra mala. Se for montar mesmo 3 309, faça a caixa com os três virados pra mala e os dutos virados pra mala também. Se fizer a caixa pequena e com a sintonia um pouco mais alta dá pra fazer render bem mesmo com a mala aberta.

 

 

entendí. Acho lindo assim, voltados pra cima. Você ja viu algum com eles voltado pra cima e o duto voltado pra mala? Será que não fica um meio termo ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eeee saudade... ja fui em muita festa de equipe boa... e o som e lindamente perfeito. o grave e sensacional... ainda mais quando fica perto de alguma pick up com mais de 20 hahahah. ja cansei de ta bebum e coloco o copo em cima de gol com 8 pionners e esqueço do teto e o copo cai me molhando todo kkkk...

Ae meu player voltou do concerto.. irei fazer um video tocando forro tb kkkk

Essa mega abeelbetle de brasilia ai... eu estava. eram 68 carros

Editado por joaovictor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se possivel, faça um com a mala aberta!

 

obrigado! ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Toca forte...

 

Gostaria de ver o meu batendo pra fora em 42 litros + 400rms pra cada deve ficar massa...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se for um carro hatch e a tampa da mala estiver fechada o grave vai muito longe sim, mesmo com 2,3 ou 4 subs, porém mais direcionado para frente e para os lados do carro.

 

 

Apenas 3 subs mandando o grave longe, porém com a tampa da mala fechada:

 

esses 305 são lindos demais pqp OpO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

depois de tanto apanhar pro sketchUp (ainda to apanhando KK), conseguí fazer o que eu gostaria de fazer:

 

3 309" pra cima, + 2 mg e 1 DTi voltado pra fora!

 

Só não consegui uma coisa: queria que o sub ficasse certinho na altura do banco traseiro, mas aí a litragem fica muito grande, pra ficar com 150l (o que ja é muito, o certo seria 45l pra cada para tocar um sonzinho misto) a caixa tem que ficar com 38cm de altura (o banco tem 48 de altura)

 

caixadb.th.jpg

 

(o espaço do meio seria pra por a bateria).

Editado por 307z

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A questao da caixa ficar na medida do banco, e so voce coloca um calço em baixo da caixa e levantar ela em 10cm, diminua essa caixa pra 40L se a inteçao e tocar pra fora

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

depois de tanto apanhar pro sketchUp (ainda to apanhando KK), conseguí fazer o que eu gostaria de fazer:

 

3 309" pra cima, + 2 mg e 1 DTi voltado pra fora!

 

Só não consegui uma coisa: queria que o sub ficasse certinho na altura do banco traseiro, mas aí a litragem fica muito grande, pra ficar com 150l (o que ja é muito, o certo seria 45l pra cada para tocar um sonzinho misto) a caixa tem que ficar com 38cm de altura (o banco tem 48 de altura)

 

caixadb.th.jpg

 

(o espaço do meio seria pra por a bateria).

faz um fundo falso de 10cm, um caixote de madeira por baixo da caixa ,vc pode fazer com as mesmas medidas da caixa e fazer o acabamento nele tamben .nao tinha visto o colega ai em cima ja respondeu rsrs

Editado por dirceugyn

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faz um rack pros amplificadores embaixo da caixa... com coolers pra refrigeração.. assim, vc pode diminuir a altura da caixa e manter ela no msmo nivel do banco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faz um rack pros amplificadores embaixo da caixa... com coolers pra refrigeração.. assim, vc pode diminuir a altura da caixa e manter ela no msmo nivel do banco.

 

 

um rack movel que vc diz? Um rack em baixo fica bom, só ficaria ruim de regular os modulos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

um rack movel que vc diz? Um rack em baixo fica bom, só ficaria ruim de regular os modulos.

vc meche no amp toda hora? é só regular fora e boa...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sentiu diferença muito grande do som internamente ?? Dos paine pros over ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

olhem meu set anterior, mas sem mg(podem xingar)

10022010137.jpg

10022010141.jpg

file, vc so tem que aguentar sem aumentar muito

o volume das corneta porque se nao o bicho pega kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sentiu diferença muito grande do som internamente ?? Dos paine pros over ?

Te falo os over descem muito, tinha feito caixa pra tocar misto pros 3 paione, 46 litros cada, mas mesmo assim os over Pra fora tocam muiiiitooo mais forte musical e pra longe, Mas som interno os paione acho q desciam poco mais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e no SPL ?

Olha com paione tremia mais e os over ia mais redondo e longe, com Pm fechado e Pm aberto os over leva

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...