Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
LucasGYN

Trios Goianos bem montados - Vídeos

Recommended Posts

ja paguei.. ja vi.. e nao achei nada demais..

o que mais gostei ate agora foram os 2N e 2ND..

o resto nao passou de normal pra mim.

 

os meus WPU antigamente eram tocados por um 2N, e era um grave pesado mesmo arrisco a dizer melhor que o TA2k7 que tá agora, pena que o 2N pegou fogo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ate que em fim achei um tópico que a discriminação do trio goiano é menos hahahah...Galera preciso de uma ajuda ai pra quem curte trio goiano, estou com um projeto para ser montado num gol G3, como vi um post de um rapaz aqui do forum o Lucasgyn dizendo sobre as modinhas dos trio goiano e eu queria sair dessa modinha e pensei fazer algo diferente...pensei em por 7 x bravox b4x 69t 6x9 e para os sub 4 x MTX RTS1204. Então queria a opinião do pessoal que curte e entendo sobre trio goiano, o que acham dos bravox e dos mtx. Essa semana vi um sandero vermelho em Goiânia que nus fiquei encantado com o som tanto que tava perfeito, não deu para ver direito mas parece que os grave eram esses mtx, foi dai que eu empolguei e quis por esses. Me ajudem ai galera e se puderem me indicar modulos bom para os 6x9 e os sub vai ser de grande ajuda vejo muito pessoal usar pwone e rs1200.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem muito gente que reclama dos trio goianos, ja morei no rio , Espirito santo e minas e no tocantins, e o que mais agrada sao os 6x9 bem montados !

o vxice falou que e exagero de 6x9 mas pra acompanhar 20 subs pioneer so 8 6x9 da conta nao, o grave engole tudo ! e os 6x18 passam mal perto !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Serio,

Ate que em fim achei um tópico que a discriminação do trio goiano é menos hahahah...Galera preciso de uma ajuda ai pra quem curte trio goiano, estou com um projeto para ser montado num gol G3, como vi um post de um rapaz aqui do forum o Lucasgyn dizendo sobre as modinhas dos trio goiano e eu queria sair dessa modinha e pensei fazer algo diferente...pensei em por 7 x bravox b4x 69t 6x9 e para os sub 4 x MTX RTS1204. Então queria a opinião do pessoal que curte e entendo sobre trio goiano, o que acham dos bravox e dos mtx. Essa semana vi um sandero vermelho em Goiânia que nus fiquei encantado com o som tanto que tava perfeito, não deu para ver direito mas parece que os grave eram esses mtx, foi dai que eu empolguei e quis por esses. Me ajudem ai galera e se puderem me indicar modulos bom para os 6x9 e os sub vai ser de grande ajuda vejo muito pessoal usar pwone e rs1200.

 

Coloca os 6x9 igual tinha na saveiro do ernany... um prata da mtx

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Serio,

 

 

Coloca os 6x9 igual tinha na saveiro do ernany... um prata da mtx

Amigo eu pensei em por esses mtx o pessoal da thevolution a maioria sao desses e serio eu acho eles mais bruto que Pioneer mais o preço deles sao um pouco salgado aqui em goiania encontra na faixa de 200 pra cima e os bravox encontrei ate de 130, mas nao tiro essa ipotese de por mtx tb nas portas nao. E o que me diz dos de sub vc conhece eles me indicaria?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vão me linchar aqui, mas coloca 8pw3 + St

 

6x9 bom mesmo é um homi e uma muié!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vão me linchar aqui, mas coloca 8pw3 + St

 

6x9 bom mesmo é um homi e uma muié!

cara eu curtia 6x9(triaxial) antes de ter MG+Driver+stw

mas essa combinação tem muito mais cxb(toca muito mais forte,com mais qualidade e os gastos são menos..)

1 par de 6x9 bom esta ~200 dilmas ou até mais...

quem monta trio goiano usa uns 7pares ou mais,só ai ja foi ~1400 dilmas

pqp 1400 dilmas da pra montar uma parte de voz top e que rende muito mais que os 6x9.

 

não estou criticando,só estou dando minha opinião. :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara eu curtia 6x9(triaxial) antes de ter MG+Driver+stw

mas essa combinação tem muito mais cxb(toca muito mais forte,com mais qualidade e os gastos são menos..)

1 par de 6x9 bom esta ~200 dilmas ou até mais...

quem monta trio goiano usa uns 7pares ou mais,só ai ja foi ~1400 dilmas

pqp 1400 dilmas da pra montar uma parte de voz top e que rende muito mais que os 6x9.

 

não estou criticando,só estou dando minha opinião. :)

 

Poiseh, mas cada um sabe aonde investe o seu $ né?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poiseh, mas cada um sabe aonde investe o seu $ né?

Brother valeu ai pelas dicas ai, mas vou continuar nos 6x9 kkkk quero montar algo no estilo trio goiano msm...e em relaçao a $$ aki em gyn nem é tao caro assim como disse bravox achei ate de 120 de rocha msm pioneer ate de 140 150...o estilo que quero é para tocar nas festa que tem aki em gyn...Mas agradeço D+ ai pela ajuda tua e do outro brother ai...vou insistir nos 6x9...e sobre os sub cara tem algum conhecimento nos MTX RTS1204 ???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Brother valeu ai pelas dicas ai, mas vou continuar nos 6x9 kkkk quero montar algo no estilo trio goiano msm...e em relaçao a $$ aki em gyn nem é tao caro assim como disse bravox achei ate de 120 de rocha msm pioneer ate de 140 150...o estilo que quero é para tocar nas festa que tem aki em gyn...Mas agradeço D+ ai pela ajuda tua e do outro brother ai...vou insistir nos 6x9...e sobre os sub cara tem algum conhecimento nos MTX RTS1204 ???

 

se quizer usar 6x9 blza, por sua conta e risco.

 

vai usar sub mtx pra tocar pra fora?

 

por sua conta e risco também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se quizer usar 6x9 blza, por sua conta e risco.

 

vai usar sub mtx pra tocar pra fora?

 

por sua conta e risco também.

Estava querendo...tu conhece sobre eles? Um som daqueles que dispara alarme vc me indicaria qual?Vlws pelas dicas que ta me dando

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estava querendo...tu conhece sobre eles? Um som daqueles que dispara alarme vc me indicaria qual?Vlws pelas dicas que ta me dando

 

pra disparar alarmes um tijolo é mais eficiente e mais barato.

 

Não conheço sobre os mtx não.

 

Mas sub, tocando pra fora não rola.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pra disparar alarmes um tijolo é mais eficiente e mais barato.

 

Não conheço sobre os mtx não.

 

Mas sub, tocando pra fora não rola.

:blink:...Blz valeu ai pela ajuda! Se alguem ai que curte trio goiano poder me ajudar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Painer é barato , toca mais que afs profissionais , aguentam as 9nivha dancando em cima ,tocam com agua ,nunca queimam e com um sd250.2 tocapakarai.

 

Porque sera que o pessoal de P.A não usa painer?? que caras burros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

quer toca musica ou disparar alarmes ? [¨]

Cara meio que os dois kkkkkkk...tipow cara eu sei que a galera apedreja trio goiano e por isso que procurei para tudo conter lado nesse forum algum topico que estivesse falando bem do trio goiano...eu nao intendo nada de som serio msm, litragem nada entrei no forum para ter conhecimento aprender mais, teve uns brothers que tentou ajudar, som do pessoal ai de outros estado é totalmente diferente daqui acho que é cultura, o som do pessoal de outros estado pode ate ser melhor, qualidade, em relaçao a valor e tals, mas eu curto um trio goiano estilo que os cara tava postando ai os videos o lucas gyn o ernany e talz...nao pretendo mudar meu projeto 6x9 para woofers etc...mas tou pedindo ajuda ao pessoal que conhece sobre trio goiano qual melhor equipamento a usar etc...(desculpa o desabafo kkkk) Mais tipow eu iria por 4 309 so que seila vi um projeto com 6 mtx rts1204 achei lindo nao tenho conhecimento sobre eles ai queria ajuda de alguem que ja teve que ja viu se eles realmente sao bons e talz ou devo seguir o pessoal dos 309...VLWS D+ pela ajuda cara!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Subs que servem pro seu intuito: bomber upgrade, 309, Mtx linha RT e dd linha 12**

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho impressão de que os 4 ali da tampa mais atrapalham do que ajuda .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora imagina essa montana dos 24 pioneer, com 24 eros 312lc, protech 12" trio ou similares. (Com sintonia baixa e nao pra POC POC).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora imagina essa montana dos 24 pioneer, com 24 eros 312lc, protech 12" trio ou similares. (Com sintonia baixa e nao pra POC POC).

 

nao iria tocar igual.. isso se sabe..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao iria tocar igual.. isso se sabe..

Claro que não , iria tocar muito mais forte e gastando quase a mesma coisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

312LC no lugar dos 6x9 né? Porque no lugar dos subs não teria subgrave algum, Pioneer responde bem desde os 30Hz, 312Lc a partir dos 60Hz. E goiano gosta é de gravão forte nos 40~45Hz.

 

Ficaria melhor assim: sub Pioneer + 312LC + D405 + ST400. :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...