Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

307z

Membro
  • Total de itens

    522
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias campeão

    1

Tudo que 307z postou

  1. exato.. o foco dele é MUSICA e não sub-grave. pra quem quer puramente subgrave, deve investir em subs com 121212mm de xmaxx e trocentos rms de potência. Pra quem quer ouvir todo tipo de música sem embolar, é um otimo alto-falante. Eu já tive protech excursion, pioneer 309, RFP-1412 e atualmente estou com um jjbl gt5-10. O upgrade ficou empatado em primeiro lugar junto com o RFP. Abs
  2. Troco um blue seduction com uns 45ml ainda por qualquer outro usado.. só para conhecer a fragancia mesmo! abs
  3. o alternador é de 110ah. To usando no carro vai fazer uma semana e tudo OK.. sem piscar as luzes. Coloquei ele numa moldura lateral, portanto não tá esquentando tanto. Ainda to pensando na possibilidade de por um MC ou trocar a bateria do cofre de 60 para 75A
  4. esse do DAD era meu, agora tá com o jdavidjr . Não dá muita pressão? Todo mundo me elogiou, dizendo que tava tocando muito melhor que os 2 protech excursion. Só perdia um pouco no subgrave por questões obvias.. mas com 4x10 as coisas mudam e muito. Vai se surpreender.
  5. Usar ele com uma bridge para um sub de 250rms, e 2 canais para 2 6x9 usando somente com o carro ligado numa bateria de 60Ah,vira? Não quero mais bateria auxiliar no porta-malas e vou dar uma diminuída no meu som. Creio que meu alternador seja de 110ah. Mega capacitor ajudaria ou dispensável ?
  6. ví no seu site aquelas caixas beccari para peugeot 307 (caixa lateral). Como não diz o valor do frete pois é via transportadora, poderia me informar qual é para o cep 66087320? Beccari de 10" e de 12" no caso. Obrigado!
  7. alguem ai ja ouviu o upgrade de 10" ou 12" na caixa selada? To pensando em colocar uma lateral e usar somente um sub..
  8. mas já falaram no topico da technoise que o RF tem a mesma base dos outros : xing ling. só recebe a etiqueta da fosgate e o preço... e eu não creio que seja muito diferente disso a verdade não.
  9. no meu caso eu só uso os mids, com tweeters dayton. Pra mim foi excelente, pois eles não são a voz principal do sistema, mas sim só pra acompanhar. Já tive kit 2 vias cs60b + sub na mala e não gostei do efeito sonoro, pois parece que a voz vem toda do chão do carro. Com os 6x9 no tampão além de um melhor preenchimento sonoro, quando quero abrir a mala pra ouvir com os amigos por perto não faz feio.
  10. vai de mid com cone duro. Indico o unlike. Uso alimentado pelo player e ele não faz feio. Foi o unico que não deixou a porta vibrando, já que meu mid fica preso no forro da porta.
  11. Já tive problema uma vez com a marca e não voltarei mais a comprar nada da mesma. Tem gente que gosta de sofrer mesmo, hein. Tendo tantas aí pra escolher
  12. 2x upgrade de 10" + 2 6x9 ! (ou 1 st e 1 driver)
  13. toca mais em todos os quesitos. SPL, subgrave (nem se compara), só não posso dizer que toca mais pra fora, pois não vi ele tocando em caixa de 60L. mas eu que ja tive e digo: não se compara.
  14. vou ter que fazer upgrade no meu mesmo?: kkk
  15. esse eu garanto hehe! Sobre o amp, iria de bbuster ou até mesmo o power one, que apesar das criticas, não faz tão feio não. Já tive um audiophonic 5.1 que nem cheguei a usar, vendi pra um amigo. Mas ele disse que era meio fraquinho
  16. preguiçoso sempre vai ter em todo o mundo, não é só no brasil não. Mas o remédio é não nutri-los. se vc quer algo gratis e de mão beijada, vá atras e pesquise. Se não, pague alguem para isso.
  17. voce vai encontrar isso tambem no topico. dá pra fazer até uma busca dentro dele. Boa leitura!
  18. 1 canal por kit. kit 2 vias bravox cs 60b + par de coaxiais bravox cx60b
  19. prefiro o kicker tambem . ja tive o sd 400.4 pra dois kits 2vias e clipava mt cedo
  20. 307z

    AB X DIGITAIS

    imagina o banco de baterias pra aguentar ele.. hehe!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...