Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
LucasGYN

Trios Goianos bem montados - Vídeos

Recommended Posts

Boa noite!!!

 

Andei dando uma fuçada aqui, no trio goiano sou leigo, porém sou mais Pioneer doque Eros, dá mais graça ouvir, meu gosto musical é anti pocpocpoc... mas enfim, não sei se cabe aqui minha experiencia, mas consideraria como um mini trio goiano um primo resolveu fugir da modinha da região a montar, não tenho fotos nem video, foi montado em 2008 em um gol 5, eram seis pionerr 308d2 + 8 6x9 tocados por 4 power one + 1 powerpack e um croosover, só os 6x9 a gente fez alimentação dupla, tipo, os wofer eram ligados num power one e os tweteer eram ligados no powerpack, ficou um son bom durante dois anos, depois o pia casou e teve que se desfazer, mas aquilo tremia tudo, as baterias era aquelas MXR...

Se o cara tiver paciencia de fazer alimentaçao dupla nos 6x9, dá uma boa diverença na qualidade sonora, fica uma espécie de kit duas vias..

 

A

braços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pra min. pode juntar tudo e jogar no lixo. umonte de pickup e nenhum som presta dudo sub e 6x9 som pra dentro joga uns sds ou tornado de 18" chapa um tarampão ou sd de 7k 10k 20k bota pra tremer e gritar com umas d408 ou d405. batera de caminão trem navio avião ok achar pela frente alimenta tudo e bota esses ralé pra ralar. hehehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pra min. pode juntar tudo e jogar no lixo. umonte de pickup e nenhum som presta dudo sub e 6x9 som pra dentro joga uns sds ou tornado de 18" chapa um tarampão ou sd de 7k 10k 20k bota pra tremer e gritar com umas d408 ou d405. batera de caminão trem navio avião ok achar pela frente alimenta tudo e bota esses ralé pra ralar. hehehehe

 

é serio isso?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pra min. pode juntar tudo e jogar no lixo. umonte de pickup e nenhum som presta dudo sub e 6x9 som pra dentro joga uns sds ou tornado de 18" chapa um tarampão ou sd de 7k 10k 20k bota pra tremer e gritar com umas d408 ou d405. batera de caminão trem navio avião ok achar pela frente alimenta tudo e bota esses ralé pra ralar. hehehehe

 

 

AUHauHahUauhhUaUHhAUaUHahuauhahahuahuahauuHUHUAuhaU

 

 

rachei o bico com o mané ahuahuuhahahauha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pra min. pode juntar tudo e jogar no lixo. umonte de pickup e nenhum som presta dudo sub e 6x9 som pra dentro joga uns sds ou tornado de 18" chapa um tarampão ou sd de 7k 10k 20k bota pra tremer e gritar com umas d408 ou d405. batera de caminão trem navio avião ok achar pela frente alimenta tudo e bota esses ralé pra ralar. hehehehe

 

Pode falar que não tem ataque , eu sou do nordeste e sei que não tem ataque para tocar como os Afs18" mais O beis dos Painer é BRUTO.

 

Pra escutar as musicas do goiais é de boa , so podiam manerar no agudo .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

daqui uns dias filmo o som de um amigo

F250 + 16 MTX quadrado + 36 6x9 MTX e amplificadores MTX.. são 12 baterias se nao me engano, algo assim..

é enorme.. mas grande msmo, a diferença da voz do som dele pros cara que usam outros 6x9..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

um monte de pionner com pouco agudo até ficaria bem legal...Mais nada que qualquer 4 de 18 numa caçamba surraria completamente eles...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pra min. pode juntar tudo e jogar no lixo. umonte de pickup e nenhum som presta dudo sub e 6x9 som pra dentro joga uns sds ou tornado de 18" chapa um tarampão ou sd de 7k 10k 20k bota pra tremer e gritar com umas d408 ou d405. batera de caminão trem navio avião ok achar pela frente alimenta tudo e bota esses ralé pra ralar. hehehehe

IUAHEIUAhuiehAUIEHaiuehuiaHEIUAe

pessoal tem que aprender a repeitar o gosto de cada um

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

no canto da primavera desse ano veio um maluco, creio que seja do DF, com um saveiro show de bola...

 

o cara substituiu os 6x9 por aqueles mid bass de 8" da MTX, tinha 8 em cada porta, com 4 ST tb da MTX... na caçamba o bixo colocou 4 9515! fiquei curioso para ver quais eram os módulos, mas tinha muita gente ao redor e eu já tava mamado!

 

só sei que o grave tava dominando o espaço, voz bem alta e agudos na medida.

 

se alguém souber de qual carro to falando posta umas infos dele aí!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

IUAHEIUAhuiehAUIEHaiuehuiaHEIUAe

pessoal tem que aprender a repeitar o gosto de cada um

AUHauHahUauhhUaUHhAUaUHahuauhahahuahuahauuHUHUAuhaU

 

 

rachei o bico com o mané ahuahuuhahahauha

 

 

 

não estou disrespeitando som de ninguém porisso comecei o dialogo com as palavras "PRA MIN". para quem não sabe ou não estudou ou esqueceu essa expressão significa o mesmo que "NA MINHA OPINIÃO" não falo do que não sei ja tive varios tipos de subs upgrade 12", 309 e bicho papão evolution, grave muito bonito pra dentro realmente admito. mais quando eu abria o porta-malas passava vergonha com a gritaria e o grave sumia. e na "MINHA OPINIÃO" acho os woofers com trio melhor e economiza nos equipos e na gazolina.

 

e 'MANÉ' é quem falta as aulas de interpretação de texto se é que vc sabe oq é isso. e sai falando besteiras na net. vlw

Editado por brunomb

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

estou com projeto de outro trio goiano... com subgrave mais forte ainda... assim que começar postarei fotos e videos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

estou com projeto de outro trio goiano... com subgrave mais forte ainda... assim que começar postarei fotos e videos...

 

Ernany sempre nos surpreendendo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não estou disrespeitando som de ninguém porisso comecei o dialogo com as palavras "PRA MIN". para quem não sabe ou não estudou...

 

 

sem mais hahuahahuauhhuahuauh

Editado por Fernandosomzao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

estou com projeto de outro trio goiano... com subgrave mais forte ainda... assim que começar postarei fotos e videos...

 

40x painir TREZENTUS i DEIS em sistema push-puul??

 

ernany , alguma experiencia com os novos protech em trio goiano??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não estou disrespeitando som de ninguém porisso comecei o dialogo com as palavras "PRA MIN". para quem não sabe ou não estudou ou esqueceu essa expressão significa o mesmo que "NA MINHA OPINIÃO" não falo do que não sei ja tive varios tipos de subs upgrade 12", 309 e bicho papão evolution, grave muito bonito pra dentro realmente admito. mais quando eu abria o porta-malas passava vergonha com a gritaria e o grave sumia. e na "MINHA OPINIÃO" acho os woofers com trio melhor e economiza nos equipos e na gazolina.

 

e 'MANÉ' é quem falta as aulas de interpretação de texto se é que vc sabe oq é isso. e sai falando besteiras na net. vlw

 

Vish.. :banghead

 

Mais um vídeo pro tópico (não sei se já foi postado):

http://www.youtube.com/watch?v=wxW0u7mL91Y

Editado por arthur8

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...