Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
LucasGYN

Trios Goianos bem montados - Vídeos

Recommended Posts

fica legalzin mais nao é aquela coca-cola toda se nao tiver mais de 6subs...

 

 

é justamente isso que me deixa com o pé atras, gastar uma grana boa e não consguir o resultado esperado. apesar de estar satisfeito com meu som atual, sinto falta de um pouco de subgrave.. mas parece que pra ter um subgrave bom e não passar vergonha pra fora, só colocando 6-10 sub numa caçamba mesmo hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é justamente isso que me deixa com o pé atras, gastar uma grana boa e não consguir o resultado esperado. apesar de estar satisfeito com meu som atual, sinto falta de um pouco de subgrave.. mas parece que pra ter um subgrave bom e não passar vergonha pra fora, só colocando 6-10 sub numa caçamba mesmo hehe

pra tocar pra fora eu usaria 2 15-800, na minha opiniao vale bem mais a pena q 3 309...

Editado por mksound

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pra tocar pra fora eu usaria 2 15-800, na minha opiniao vale bem mais a pena q 3 309...

 

 

é porque sinto falta de uns subgraves cara. raramente abro a mala, mas quando abrisse queria algo que o grave simplesmente não sumisse, como acontece com os uxp, edx e etc da vida.

 

Mas antes de fazer isso, vou colocar um 15-800 nessa minha caixa atual até fim do ano. Se gostar, coloco outro ou então faço esse esquema dos 309

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

os 15-800 toca um subgravezin legal, mais pra tocar subgrave de mala aberta vc vai precisar de muita quantidade...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ki nada os 309 + mg da um grave massa pra fora.

precisa de uns 6 pra junta nos ovs uheuhaeuhea na minha opiniao nao compensa... principalmente pelo espaço...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dirceu, rapz valeu ai pelo video, e parece que as portas tao tocando demais em patrao, fora a qualidade que ta tudo no esquema, sem agudos demais, tocando muito bem, medio grave bem presente, so "acho" que se abrir os vidros traseiros o grave "saia" mais de dentro do carro, mas fora isso ta muito bom, gostei mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dirceu, rapz valeu ai pelo video, e parece que as portas tao tocando demais em patrao, fora a qualidade que ta tudo no esquema, sem agudos demais, tocando muito bem, medio grave bem presente, so "acho" que se abrir os vidros traseiros o grave "saia" mais de dentro do carro, mas fora isso ta muito bom, gostei mesmo

eu tamben acho ,mas na hora nem lembrei de abrir ,o grave e bastante forte so que a filmadora nao capta o grave de jeito nenhum , talvez seja a configuraçao dela vamos ver se aparece alguma pessoa com uma penca de pioneer ai para ver como fica .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

precisa de uns 6 pra junta nos ovs uheuhaeuhea na minha opiniao nao compensa... principalmente pelo espaço...

fato

paini é bão e barato so que passou de 5~6 metros... aeuaheuaheuhauehauhea isso usando só um,ja vi trio goiano com até 12 308 fica forte mas o som tbm não vai muiiito longe,eu gosto, quando esta equilibrado fica uma delicia de ouvir rsrs.

negocio é partir pra woofer

se eu fosse montar um trio arriscaria no over sub800 ou sds

um dia ainda faço isso :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Ótimo vídeo pro pessoal que fala que 6x9 não presta pra tocar aberto. Pelo menos pra mim o som está indo muito longe por ser apenas 7 pares de 6x9 e fora a qualidade do som que parece estar ótima.

 

Tem gente que gosta só de falar mal mesmo... :banghead

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa legal...

 

Meus 4 309 tão rendendo muito pra fora !!!

 

Caixa de 50 litros pra cada sem duto so na madeira kk + 100rms pra cada +par kit 2 vias bravox na parte da voz

 

Ta muito bom o grave qualidade muito boa... Os kit até fico legal tocando junto...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

100rms? estão quase sumindo de fome hein hahahaha

 

mas se possivel faça um video deles tocando pra fora, de preferencia uma musica que tenha grave

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hehe... no ultimo evento aqui em goiania.. eu pude ouvir o som da saveiro no meio de alguns carros.. e em distancia razoavel... + 50mt

 

:legal:

Editado por Ernany

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa legal...

 

Meus 4 309 tão rendendo muito pra fora !!!

 

Caixa de 50 litros pra cada sem duto so na madeira kk + 100rms pra cada +par kit 2 vias bravox na parte da voz

 

Ta muito bom o grave qualidade muito boa... Os kit até fico legal tocando junto...

carai so 100 rms?

aqui paini 308 em caixa de 50L duto 4x20cm sub com uma potencia boa aplicada

e toca bem até uns 5~6 metros

ahuehauehauheuaeha []-[]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não vou mentir que mesmo a galera falando mal eu tenho vontade de montar um trio goiano desses kkkkkkkk.. aqui aonde moro é bem comum o uso de paredões de trio convencional, em que algumas chegam a custar algo em torno de 40mil.. e com 40mil concerteza da pra montar um put* trio goiano!! vai do gosto de cada um né? como vi em alguns posts no começo eu só não usaria as cores chamativas kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

100rms? estão quase sumindo de fome hein hahahaha

 

mas se possivel faça um video deles tocando pra fora, de preferencia uma musica que tenha grave

é tão passando fome mesmo... Mas rende um grave show de bola...

 

Ja da pra da uma excursionada nos vidro kk

 

Logo quero fazer um video com uma camera boa... A minha é um lixo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ewertonrm, em 13 abril 2012 - 13:36 , disse:

Vou pegar a câmera da minha irma esse final de semana e vou gravar uns videos do golf tocando aviões do forro. Vou ver se a câmera presta para captar o áudio do vídeo.

 

SD2500.1 smd 2 ohms tocando 6 pionners 308 D2

sd 1500.1 smd 2 ohms tocando 14 6x9 pionner 6993

sd 250 tocando 8 st 200

crossover pyramid cr82

3 bateria alphacell 110ah

 

Tem fotos do seu som?

Posta ai pra gnt.

Valeu :legal:

 

Galera to meio apertado aqui to estudando pra caramba ai estou sem tempo só final de semana, mais nesse tive aula sábado e domingo tb ai não deu pra gravar o Vídeo...

Mais no próximo final de semana gravo o vídeo.

To tentando postar as fotos aqui nas ta dando que a imagem e muito grande???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, pelo o que parece, o custo x benefício pra quem quer usar o trio goiano como trio propriamente dito, só vale a pena para quem tem grana pra investir a partir de 6 subs. Menos que isso, fica mais como um "spl de luxo". Dá pra ouvir em locais silenciosos e churrascos somente com os amigos e etc, mas durante um carnaval por exemplo, com 2 woofer de 15 tocando do lado vai ficar no mínimo meio embolado (LEMBRANDO QUE TO EXCLUINDO QUEM TEM MAIS DE 6 SUBS).

 

É som pra tocar quando não tem outro tocando, pois querendo ou não o subgrave não vai tão longe assim, para quem tem poucos subs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, pelo o que parece, o custo x benefício pra quem quer usar o trio goiano como trio propriamente dito, só vale a pena para quem tem grana pra investir a partir de 6 subs. Menos que isso, fica mais como um "spl de luxo". Dá pra ouvir em locais silenciosos e churrascos somente com os amigos e etc, mas durante um carnaval por exemplo, com 2 woofer de 15 tocando do lado vai ficar no mínimo meio embolado (LEMBRANDO QUE TO EXCLUINDO QUEM TEM MAIS DE 6 SUBS).

 

É som pra tocar quando não tem outro tocando, pois querendo ou não o subgrave não vai tão longe assim, para quem tem poucos subs

isso e verdade 1 carro com 4 sub nao toca muito nao , tipo assim 1 carro com 4 sub nao faz uma festa sozinho ,quando o carro esta rodeado por pessoas o som abafa, mas o mais incrivel e que quando vc esta muito muito lonje vc escuta o grave e a voz nao ,nao sei como explicar isso ,quem tem sabe o que eu to falando,no meu caso eu tenho que diminuir o volume dos 6x9 ,para ficar legal o subgrave tem que estar um pouco mais alto que a voz.

deve ser por isso que as equipes coloca 20 carro ligados junto , assim a coisa muda :vts

Editado por dirceugyn

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aqui da para ter uma noçao de como sao as festas ,tem mais carro que gente kkk ,o subgrave como sempre nao sai na gravaçao mas nestas festas vc sente o som te vibrar ,e uma sensaçao muito bacana

 

 

 

http://www.youtube.com/watch?v=NBtutTBHhKQ

Editado por dirceugyn

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Numa festa dessa deve ser uns 500 pioneer tocando a mesma musica , deve ser uma subgrave muito lindo

E lindo não e perfeito subgrave tremendo tudo ate a sua roupa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...