Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Carlos Kbsom

Novo SD1500.1D

Recommended Posts

Postado em

SD2500.1D e SD3000.1D em SMD tambem.

SD2000.1D esta sendo remodelado tambem, por isso não foi atualizado no site.

Abraço !

O 2500 agora tb e SMD!!! agora tb vou ter que vender meu Sd 2500 zerado, a resposta nos sub-graves deve ter ficado melhor né.

Vou deichar tudo SMD no meu carro.

Postado em

Parabens SD, a eficiencia e qualidade desses remodelados SD deve ter melhorado muito (ja era bom hehehheh), fico feliz em ver uma empresa nacional investindo dessa forma;

flw

Postado em

Parabens Juliano e a toda equipe Soundigital pela nova linha de produtos....mas, assim como o Xicão e o Baboo perguntaram, eu tbm fiquei curioso em saber se a eficiência do amplificador aumentou com a montagem em SMD!? Abraços!

Postado em

Que maravilha ver o crescimento de parceiros como a Soundigital, que contribui ainda mais para evolução do nosso mercado nacional. Parabéns a toda equipe!

Além deles, gostaria de parabenizar aos amigos que apoiam e incentivam esse crescimento, reconhecendo as empresas nacionais e valorizando-as.

Abraço,

RenanLopes

Postado em

A Soundigital vai destruir esse ano!! [-]

Como é bom ver a indústria nacional crescendo nesse setor.

É o futuro dos amplificadores automotivos, tamanho reduzido, qualidade, potência e baixo consumo e ainda por cima, excelente CxB! Arrisco dizer que os boosters estão com os tempos contados! (ia dizer dias, mas achei exagerado).

Por enquanto eu estava pensando em SD400.4 SMD + NAR 1004SW2 + Kit 2 vias à escolher ainda, mas como a grana tá curta agora (facul, carro e seguro do carro) vou esperar mais um pouco pra ver as novidades, que estão vindo à milhão. Vai que rola uma dupla Soundigital + Questo Audio :legal:

Jackson,

Tenho certeza de que você não se arrependerá em aguardar pelos nossos subwoofers.

Abraço,

RenanLopes

Postado em

Pessoal, este modelo ficou excelente, muito superior ao modelo anterior, tanto em resposta quanto estrutura.. para terem uma ideia da versatilidade do modelo, aqui nós usamos pra tocar subwoofer e tambem pra tocar 6x9, o sub toca mais "gordo" e o som dos 6x9 agora sobe mais, nao é aquele agudo forçado. por aqui a moda agora é SD250.2 pra tocar ST sd1500-1 pra 6x9 e sd1500-1 pra tocar até 4 subs...

Parabéns à toda equipe Soundigital.

Postado em (editado)

Refaço a minha pergunta.

Sim, o lay-out foi todo refeito, mosfets tambem são novos. Melhorou bastante em todos os aspectos.

Só pra comparar o RDS dos mosfets antigos era de 40 mili-ohms, nos atuais estamos usando uma nova geração de mosfets com 17 mili-ohms. Com isso a perda nos mosfets foi reduzida para menos da metade, e a eficiência subiu bastante.

Editado por julianflor

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...