Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

alexx

Membro
  • Total de itens

    41
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre alexx

  • Rank
    novato
  • Data de Nascimento 29-12-1988

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    alexsandro

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    Festa PA
  1. observando aqui! vendi meu som e vou vender o carro, pra até o fim do ano, comprar uma saveiro cross ou uma montana, não decidi ainda, e montar um trio goiano com 12 ou 16 pioneer, e 6x9 nas portas e na trazeira!
  2. blz.. vou fazer orçamento aq e começar a comprar o set.. vlw a ajuda moçada!
  3. blz... vou nessa então, e a ligação no modulo como ficaria ?
  4. nesse caso ficaria 1 falante e 1 tweeter virado pra cada lado da caixa, mas não faltaria voz , usando so woofer e tweeter ?
  5. gostei da sugestão, qual drive usar e como ficaria a ligação dos falantes no módulo ?
  6. pessoal, preciso montar um som simples para fazer propaganda, vai ser montado na garupa de uma moto, vai ser 2x12 virado 1 p/ cada lado, e 1 corneta e tweeter virado p/ traz... alguem me dá uma sugestão de quais falantes usar e o modulo de preferencia pequeno que caiba dentro da caixa dos falantes! obs: não quero gastar muito, 1,500,00 no maximo pra fazer tudo isso, incluindo bateria, cd player, caixa e os equips!
  7. sabe como os caras fazem pra trazer mercadoria do paraguay ? pesquisei preços e a mercadoria a ser comprada e pra mim seria compensador trazer de lá, desde q não tenha muito risco e uma forma segura de atravessar...
  8. aproveitando o tópico... eu tenho um lavajato e tou pensando em unir o util ao agradavel, já que tenho espaço para isso, tenho um movimento de 20 a 30 carros por dia, aos sábados as vzs chega a 50 carros lavados.. ai, veio a idéia de colocar uma loja de som e acessorios, não será uma enorme loja, mas com espaço para guardar estoque e mecher em 2 carros ao mesmo tempo, inicialmente pretendo começar com pequenas instalações, vidros e travas eletricas, insulfilme, essas coisas basicas, colocarei p venda, tocas cd, dvd, modulos pyramid e roadstar (é o que mais vende aqui), 6x9 , st, alto falante pioneer, modulos soundigital , usina, baterias ... queria contato de como adquirir produtos mais baratos, já que são p/ revenda, na hora de instalar eu me viro aqui, tenho um amigo que trabalha ne uma loja de som, ele entende quase tudo de instalação, se o projeto der certo, farei proposta a ele.. se alguem puder me dar umas dicas, grato!!!
  9. acompanhando, to afim de colocar 8 no gol!
  10. hoje coloquei umas 18 no meu gol g5... tava com suspensao fixa, ficou pegando na frente, ai coloquei as molas originais na frente e ficou blz... tem um g4 aqui na minha cidade com rodas aro 19 ... é muito top ele...
  11. quanto fica 4 pioneer 309 s4, 7 par 6x9 pioneer 6994, 2 bbuster 3600, 1 bbuster 4500, 1 crossover pyramid cr82, 1 cdplayer pioneer 6350 ou 6450... pagamento a vista, e o frete e pro pará, 68555180.
  12. se falasse qual carro vc tem, o espaço disponivel pro som, os equips q vc ja tem e o maximo q pretende gastar no set ficaria mais facil pra galera ajudar...
  13. alguém me tira essa dúvida! nesse set da saveiro, pode ligar a usina de 50amp pra carregar a bateria do 12v com o som ligado? ou só carrega com o som desligado ? já q as 9 baterias de 60 só pode carregar com som desligado neh?

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...