Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
RenanLopes

|| QUESTO AUDIO || - Alto-Falantes

Recommended Posts

Alguém sabe o peso do qsp1000 12"?

Procurei no Manual e não achei a informação!

Pesei o meu 12" e apresentou mais ou menos 11Kg em uma balança comum.

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Procurei no Manual e não achei a informação!

Pesei o meu 12" e apresentou mais ou menos 11Kg em uma balança comum.

:legal:

Beleza!

Pelas fotos achava que pesava pelo menos 15kg.

Compartilhar este post

Link para o post

Um Subzinho da Questo de 10" Aguenta um BA-1500D? ou um SD.1000?

Compartilhar este post

Link para o post

Rai, ta tudo ok, infelizmente esse é o nosso Correios

Parece que desta vez chegou o sub em ordem...belo vídeo que postou!

Boa opção para quem quer som de qualidade, mas vai melhorar qd amaciar o sub!

https://www.youtube.com/watch?v=UywD5z-pMuc&feature=youtu.be

Editado por DAD

Compartilhar este post

Link para o post

No site não achei nenhum Subwoofer com potência maior do que 350Wrms.

Aonde eu consigo ver os modelos existentes?

Tem algum de 8" ou 10" que suporte uns 1000Wrms?

Editado por dgrilo

Compartilhar este post

Link para o post

No site não achei nenhum Subwoofer com potência maior do que 350Wrms.

Aonde eu consigo ver os modelos existentes?

Tem algum de 8" ou 10" que suporte uns 1000Wrms?

O site está desatualizado mesmo

Se tiver Facebook, procura lá, tem outros modelos aim, até 1000W

O de 8" da linha nova, o QSX-555, suporta 600, mas se quiser E SOUBER trabalhar com headroom, além de usar um sub sônico, certeza que segura os 1000W

Compartilhar este post

Link para o post

Entendi... o problema é que o QSX-555 não casa impedância... uma pena... teria que ser BD 2+2

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que desta vez chegou o sub em ordem...belo vídeo que postou!

Boa opção para quem quer som de qualidade, mas vai melhorar qd amaciar o sub!

https://www.youtube.com/watch?v=UywD5z-pMuc&feature=youtu.be

Não estou conseguindo ver o vídeo, é só eu ou tem mais alguém aí também...:unsure::unsure:

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou conseguindo ver o vídeo, é só eu ou tem mais alguém aí também... :unsure: :unsure:

Qualquer coisa... www.youtube.com/watch?v=UywD5z-pMuc

Compartilhar este post

Link para o post

Futuros projetos: (Qual seria o mais indicado para SPL?)

Questo Audio 8" 600w QSX555 + Soundigital SD-700.1D (c/ Bateria 60AH)

Questo Audio 10" 500w + Sounddigital SD-700.1D (c/ Bateria 60AH)

Qual seria o melhor entre os 2 Subs?

O Módulo SD.700 ou SD.1000? (Ambos com Bateria 60AH)

Editado por dgrilo

Compartilhar este post

Link para o post
Futuros projetos: (Qual seria o mais indicado para SPL?)

Questo Audio 8" 600w QSX555 + Soundigital SD-700.1D (c/ Bateria 60AH)

Questo Audio 10" 500w + Sounddigital SD-700.1D (c/ Bateria 60AH)

Qual seria o melhor entre os 2 Subs?

O Módulo SD.700 ou SD.1000? (Ambos com Bateria 60AH)

A não ser que você já tenha o SD-700.1D se colocar pouca coisa de grana pega um DAT PR1000

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte galera, estou querendo montar um SPL bacana no meu fox, mas tenho algumas dúvidas espero que a galera me ajude!

Fox Trend 2014

Pioneer DVH-755AV

2 Kit`s Duas Vias Pioneer Ts-g173ci 45 Rms Cada

Soundigital SD-200.2D Para os Kit`s duas vias(Vai ser instalado debaixo do painel)

Agora vem a duvida!

O Porta malas do Fox é pequeno, mas a intenção seria colocar um Questo QSP1000 rms de 15 pol e um SD-1600.1d Evo para empura-lo, a caixa seria uns 120 litros, queria que a galera me desse um help também para deixa-la em uma frequência para subgraves, pois 90% do que eu escuto é hiphop!

A bateria do cofre é 40 amperes, pretendia colocar mais uma auxiliar de 80 amperes ou maior na mala, fazendo a caixa moldandando a bateria e descontando a litragem que a bateria ocuparia, ou sera que da para colocar a de 80 amperes no cofre?

Sera que da muita diferença do 12 pro de 15 em questão de SPL e subgrave que e o que eu mais quero!

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte galera, estou querendo montar um SPL bacana no meu fox, mas tenho algumas dúvidas espero que a galera me ajude!

Fox Trend 2014

Pioneer DVH-755AV

2 Kit`s Duas Vias Pioneer Ts-g173ci 45 Rms Cada

Soundigital SD-200.2D Para os Kit`s duas vias(Vai ser instalado debaixo do painel)

Agora vem a duvida!

O Porta malas do Fox é pequeno, mas a intenção seria colocar um Questo QSP1000 rms de 15 pol e um SD-1600.1d Evo para empura-lo, a caixa seria uns 120 litros, queria que a galera me desse um help também para deixa-la em uma frequência para subgraves, pois 90% do que eu escuto é hiphop!

A bateria do cofre é 40 amperes, pretendia colocar mais uma auxiliar de 80 amperes ou maior na mala, fazendo a caixa moldandando a bateria e descontando a litragem que a bateria ocuparia, ou sera que da para colocar a de 80 amperes no cofre?

Sera que da muita diferença do 12 pro de 15 em questão de SPL e subgrave que e o que eu mais quero!

Pelo WinIsd deu uma bastante diferença entre o 15 e o 12, não é a toa que um user aí em cima relatou que o seu de 15" parecia estar tocando mais que 3 de 12".

Uma sintonia de 28Hz eu acho que ficaria bom pra o que você está procurando.

A bateria eu acho que cabe no cofre de 80Ah, pelo menos no gol G5 sei que colocaram já no lugar da original.

Não sei quantos litros é o PM do Fox mas acho que cabe a caixa, só color o sub e o duto pra cima.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo WinIsd deu uma bastante diferença entre o 15 e o 12, não é a toa que um user aí em cima relatou que o seu de 15" parecia estar tocando mais que 3 de 12".

Uma sintonia de 28Hz eu acho que ficaria bom pra o que você está procurando.

A bateria eu acho que cabe no cofre de 80Ah, pelo menos no gol G5 sei que colocaram já no lugar da original.

Não sei quantos litros é o PM do Fox mas acho que cabe a caixa, só color o sub e o duto pra cima.

Obridado!

Vou de 15 mesmo então, só a caixa cabe, o problema seria por a bateria auxiliar, dai ficaria apertado mesmo!

Sera que 80 Ah sera suficiente para tirar o máximo proveito do amplificador, ou perto disso pelo menos? Vou usar o som praticamente com o carro andando, quando tiver com ele parado escuto sempre em volume baixo!

Outra, sera que vai ficar melhor o sub para cima ou virado em direção do porta malas trazeirro?

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com uma de 75 atualmente até pegar outra de 75... se aumentar o volume o farol pisca e tal... mas pra de inicio um quebra galho da pra montar e ser feliz... mas seu primeiro up deveria ser a bateria

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com uma de 75 atualmente até pegar outra de 75... se aumentar o volume o farol pisca e tal... mas pra de inicio um quebra galho da pra montar e ser feliz... mas seu primeiro up deveria ser a bateria

Pois é, queria ter uma ideia para montar tudo de uma vez, acho que vou deixar a do cofre de 40 e por uma auxiliar de 80, ou 90 da Pioneiro Som no porta malas e projetar para caber a caixa na litragem certa!

Compartilhar este post

Link para o post

cara... so tome cuidado com o excesso de excursao!!! senao a cordoalha arrebenta!!!

fora isso... 120L com sintonia em uns 29 a 30Hz, ja ficara otimo!!! minha caixa ta com 130L e 29Hz... e faz um estraguinho bom!!! vc vai ficar bobo com o Subgrave q vc vai ouvir!!! e se vc conseguisse fazer um tratamento no Porta Malas, seria melhor ainda... vc vai ouvir mais pressao nos subgraves!!!

faça bom proveito... pois eh um Sub bom!!!

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Estou pensando em comprar um Questo QSP1000 de 12 polegadas. Tenho uma caixa de 60 litros com duto de 4 polegadas. Será que preciso de uma nova, ou essa da conta? Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

cara... so tome cuidado com o excesso de excursao!!! senao a cordoalha arrebenta!!!

fora isso... 120L com sintonia em uns 29 a 30Hz, ja ficara otimo!!! minha caixa ta com 130L e 29Hz... e faz um estraguinho bom!!! vc vai ficar bobo com o Subgrave q vc vai ouvir!!! e se vc conseguisse fazer um tratamento no Porta Malas, seria melhor ainda... vc vai ouvir mais pressao nos subgraves!!!

faça bom proveito... pois eh um Sub bom!!!

Abs

Vlw!

Não vejo a hora de montar tudo!!!

Questão de bateria, achei hoje uma Supersom de gel 200Ah lacrada por 300 reais com um amigo que ganhou ela e nao usa, sera que vale apena?

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, estou meio decepcionado com o sub, pode até ser a regularem ainda a ser acertada, amaciar enfim, mais testei diferentes coisas em FULL e regulando o HPF E LPF e não consegui um grave gostoso e profundo de ouvir...

O ganho do módulo está em 100% Led verdinho igual esmeralda, voltímetro exatos 14.2v tudo ligado certo, o grave se fechar as postas e mala quase não se sente, paleta do limpador do vidro traseiro nem se mexe, a placa vibra um pouco... O grave do kit é mais gostoso de ouvir que o sub...

Tinha 2 UXP POWER 12 e um 1k5 com a mesma bateria, cabos RCA de 10,00 reais e era de longe muito melhor de escutar, o que pode ser??? :(:(:(:(

2ab734226d5eda85428065f87e539cc7.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...