Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

felipereis

Membro
  • Total de itens

    26
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre felipereis

  • Rank
    novato

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Felipe Reis

Profile Information

  • Cidade/UF
    sorocaba
  • Interesse
    Grave
  1. Boa noite. Desculpe estar ressucitando esse tópico, mas estou com algumas dúvidas sobre a caixa para o TypeX. Como disseram acima tem que ter no minimo 45 litros. Gostaria de saber a litragem, a expessura do mdf e o tipo de tudo? Escuto Black/Hip-hop, eletrônica e funk. Muito obrigado
  2. Algúem poderia me ajudar com litragem e tipo de duto ideal para eu fazer uma caixa pro Type-X? Estava lendo alguns tópicos sobre esse falante e ainda estou em dúvida sobre a caixa. Obrigado
  3. Acho que vou usar a minha mesmo, depois eu faço a caixa que Questo recomendo. Vlw
  4. Estou pesquisando e acho que vou de Questo mesmo. Vlwww
  5. Trap: Se quiserem eu tenho várias, é só pedir que eu vou postando...
  6. Estou pensando em comprar um Questo QSP1000 de 12 polegadas. Tenho uma caixa de 60 litros com duto de 4 polegadas. Será que preciso de uma nova, ou essa da conta? Obrigado!
  7. Ai que está o problema. Como ele é de 10 polegadas eu nunca ouvi ele tocando. Se fosse de 12 eu já tinha colocado ele na minha caixa. Eu nunca ouvi o Questo também, mas ele tem muito mais comentários aqui no forum que esse modelo da Alpine.
  8. Boa noite. Estou querendo comprar um falante novo e venho pensando eu duas opções. To com um Alpine type-x swx1042d que é deu um amigo meu, mas não sei se vale a pena comprar. Além de nunca ter ouvido, ele é de 10 polegadas, e isso me deixou um pouco recioso. Andei lendo o forum nos últimos dias e vi várias pessoas falando muito bem do Questo de 1000. Será que vale a pena arriscar no Alpine ou no Questo? Meu gosto musicas é black, trap, deep e chill out.
  9. Obrgado. Acho que vou de cyclone mesmo. Editado: Estava olhando aqui e também existe o Shocker Lethal. Será que vale a pena colocar dois dele?
  10. Boa noite. Fiz a instalação quinta-feira. O produto é simples e muito funcional. As ligações dos cabos foram fáceis, segui as recomendações do manual e não tive problema algum. Estou usando a menos de uma semana, e até agora não tenho do que reclamar. Fotos do Produto: Caixa - Sensor de Luz - Cabo de luz que mostra o CLIP - Tamanho do produto. VÍdeo com o seu funcionamento. https://www.youtube.com/watch?v=STfCHn6gmHk&feature=youtu.be
  11. Efetuei a compra do produto. Assim que instalar, venho dar o meu parecer.
  12. felipereis

    Extensor de Clip

    Boa noite. Estava pesquisando sobre extensores de clip e acabei achando esse aqui Será que vale a pena compra? Obrigado
  13. Entendi, mas ainda não pretendo trocar o módulo. No caso, um Shocker Ciclone ficaria melhor?

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...