Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
RenanLopes

|| QUESTO AUDIO || - Alto-Falantes

Recommended Posts

Gostou né kenga?

opa.. gostei..

[^]

Acredito que esses caps não sejam pro consumidor final e sim prum "crossover de teste" da empresa.

acho que não ein cara.. ao menos nao foi o que deu a entender na afirmação deles..

Editado por Gledson Borba

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

No site da QUESTO existem dois modelos de subs com 10', um com bobina dupla e outro com bobina simples.

Sabem me dizer qual seria melhor pra heavy metal ou isso não tem nada a ver?

Obrigado

Editado por Cometti

Compartilhar este post

Link para o post

E sobre o software para confecção de caixas acústicas, ele existe ou ainda não saiu?

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Absolutamente nada a ver

Mas qual a diferença real de um sub bobina simples 4 ohms e um bobina dupla 2 x 2 ohms????

Compartilhar este post

Link para o post

dn4a.jpg

Gostou né kenga?

Acredito que esses caps não sejam pro consumidor final e sim prum "crossover de teste" da empresa.

E é para o consumidor final [¨]

Um abração hand26

Compartilhar este post

Link para o post

Mas qual a diferença real de um sub bobina simples 4 ohms e um bobina dupla 2 x 2 ohms????

Eu acabei de responder o e-mail que você me enviou.

Me retorne com as resposta para que eu possa sugerir o subwoofer ideal para o seu caso, OK?

Um abração hand26

Compartilhar este post

Link para o post

olha o tamanho desse capacitor, desse jeito vai ser 1kg cada crossover kk

N manjo mt mas se falaram q ai q eh top entao show de bola, a espera do kit!

Compartilhar este post

Link para o post

o peso não me assusta, nem o tamanho. mas qdo imagino o preço do kit começo a desanimar.

será q vai ter uma versão sem cross (ou cross mais em conta pra SoundPobreLevel)?

Compartilhar este post

Link para o post

To me conçando pra comprar um Questo 10", mas ai já quero comprar logo um Par deles ..

Conversei com o Yamane semana passada, e acho que meu UXP vai embora ...

Compartilhar este post

Link para o post

o peso não me assusta, nem o tamanho. mas qdo imagino o preço do kit começo a desanimar.

será q vai ter uma versão sem cross (ou cross mais em conta pra SoundPobreLevel)?

eh eu nem quis mencionar isso, pelo q o cristiano falou 100 dolares, aki por mais q de para baratear ainda sim vai ficar bem caro.

Compartilhar este post

Link para o post

Calma rapeize

100 doletas pra gente que compraria meia duzia, pra eles que compram lote logicamente cai drasticamente o custo

Compartilhar este post

Link para o post

Calma rapeize

100 doletas pra gente que compraria meia duzia, pra eles que compram lote logicamente cai drasticamente o custo

bom.. foi isso que entendi..

sera que eles pensaram que a Questo pagaria os mesmos 100 dolares por cada unidade?

sendo assim.. o kit custaria o que, R$ 3000,00 ou mais??

Compartilhar este post

Link para o post

bom.. foi isso que entendi..

sera que eles pensaram que a Questo pagaria os mesmos 100 dolares por cada unidade?

sendo assim.. o kit custaria o que, R$ 3000,00 ou mais??

obvio q se pegar lote vai ficar mais barato, como eu bem disse mas tem mt mais coisa no kit e isso eh soh um capacitor, por mais q façam um otimo preço, ainda sim vai ser algo caro, nao q o kit todo vai sair com coisas carissimas, mas isso ja agrega um bom valor

Compartilhar este post

Link para o post

obvio q se pegar lote vai ficar mais barato, como eu bem disse mas tem mt mais coisa no kit e isso eh soh um capacitor, por mais q façam um otimo preço, ainda sim vai ser algo caro, nao q o kit todo vai sair com coisas carissimas, mas isso ja agrega um bom valor

acredito que foi por esse motivo que ainda nao lançaram o kit.. pois o mesmo pode ter ficado num valor elevado..

Compartilhar este post

Link para o post

O Kit foi deixado de "lado" por enquanto, em breve vem o lançamento do mini irmão (8") :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que esse capacitor seja para o "kit sofisticado HI-FI", lembro deles ter mencionado anteriormente sobre um kit intermediário/entry-in-level e um TOP hi-end, pois se um kit de entrada ter um crossover com um capacitor refinado desse....

Compartilhar este post

Link para o post

O capacitor é realmente ignorante, mas acredito que seja para uma versão top do kit 2 vias, afinal a ideia inicial da Questo pelo que entendi era trazer qualidade com custo acessível e vem fazendo isso com os subs.

Deve vir uma versão mais acessível de kit.

Sobre o sub de 8", quase fechei com um JBL de 8" mesmo custando a mesma coisa que um Questo de 10" de 350W, preciso de espaço e se confirmar esse sub vou esperar o Questinho!

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Como o Renan mencionou no FB, essa será a versão hi-end do kit. Se sair mais ou menos no valor q ele passou por lá, levando em conta oq da pra esperar dele, será um valor justo. Afinal, um kit importado top de linha está custando quanto?

Vou esperar pra ver se tenho a oportunidade de ouvir um. Confesso que fiquei bem animado quando vi essa foto hj.

Compartilhar este post

Link para o post

procurei no FB mas não achei... deve ter falado só pro gariba...

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que por ele ter respondido nos comentarios a pergunta, não deve ser segredo. Mas vou falar com ele primeiro.

Fortes: está nos comentarios da foto do perfil do Renan.

Editado por gariba

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...