Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

pgMlK

Peugeot 508 chega ao Brasil ainda no primeiro semestre

Recommended Posts

Postado em

O 308 turbo faz menos que isso .... Chuto 7,5 Sec

Será, Noise? :huh: O site da Peugeot britânica fala em 8,7s, se não me engano. Acho qualquer coisa abaixo de 8s muito difícil!

Postado em

Será, Noise? :huh: O site da Peugeot britânica fala em 8,7s, se não me engano. Acho qualquer coisa abaixo de 8s muito difícil!

 

Eu me baseio pelo 408 turbo ... É mais pesado que o 308 e o divulgado é 8,3 sec. Acho que 7,5 ou menos, só no 308 RC. Mas se fizer 8 sec no 308, vou ficar bem feliz. Fui ver hoje na ccs e entrei logo no Feline, com teto panorâmico e um monte de coisa boa. Só o motor que é o mesmo do meu ... Nada de novo nessa parte.

Postado em

Eu me baseio pelo 408 turbo ... É mais pesado que o 308 e o divulgado é 8,3 sec. Acho que 7,5 ou menos, só no 308 RC. Mas se fizer 8 sec no 308, vou ficar bem feliz. Fui ver hoje na ccs e entrei logo no Feline, com teto panorâmico e um monte de coisa boa. Só o motor que é o mesmo do meu ... Nada de novo nessa parte.

Aah, mas esse divulgado tá BEM bondoso ein. Eu adoro os carros da Peugeot, mas o 408 THP faz, no mínimo, 9s no 0-100. É uma marca legal pra um carro tão pesado.

Agora o 308, se pesar uns 300kg a menos, aposto em 8s no mínimo.

 

Dizem que o interior tá coisa de louco ein! Tô louco pra ver o teto panorâmico, prefiro mil vezes teto panorâmico inteiriço que não abre do que um ou dois menores que abram!

Postado em (editado)

A Peugeot usava um teto panorâmico legal na 307 SW.

 

Sobre a aceleração, quem faz abaixo de 8s segundo a própria Peugeot é o 308 GTI de 200 cv. Se não me engano eles divulgam 7,5s, mas sendo dados da fábrica e o fora do BR podemos jogar que aqui o GTI faria em uns 8s, então perto de uns 9s esse de 165 cv já está de bom tamanhoboa

 

EDIT:

 

A sempre boa combinação, branco + teto.

 

Peugeot+308+%25284%2529.jpg

Editado por avukte
Postado em

Vou marcar o TD com um 408 THP e ver se anda a bagaça.

 

O Bandit já faz 9 sec e é menos cavalaria e torque que esse THP. Fui na ccs e esqueci de ver os preços. Se bem que aqui os valores são ridículos de tão caros. Chega a ficar 10 mil reais a mais que o normal.

Postado em

o 308 tá igualzim igualizim esse da foto? com DLR e tudo? mas o mesmo motor 2.0 jurassico e o cambio ridiculo de 4 marchas ne?

 

Aham.

 

Esse aqui já no Brasil.

308-rio-2.jpg

 

308-rio-1.jpg

 

308-rio-3.jpg

Postado em

Mas tem também o manual, Rapha. O automático da Peugeot eu não quero nem ver na frente.

 

Eu esperaria o THP, com câmbio MT 6 marchas, se o preço não for proibitivo é um ótimo conjunto.

Postado em

Eu esperaria o THP, com câmbio MT 6 marchas, se o preço não for proibitivo é um ótimo conjunto.

 

Estou na expectativa desse cambio também. Os videos e comentários dos gringos são muito bons. Peguei complexo com o AT do i30 atual e AT dos PSA. Esses são de dar raiva.

Postado em

Eu esperaria o THP, com câmbio MT 6 marchas, se o preço não for proibitivo é um ótimo conjunto.

MT de 6 marchas eu acho impossível, toda a linha THP da Peugeot usa AT de 6 marchas.

 

O preço não deve passar do 408 THP, que custa 82mil. Não teria lógica, pelo menos.

Postado em

MT de 6 marchas eu acho impossível, toda a linha THP da Peugeot usa AT de 6 marchas.

 

O preço não deve passar do 408 THP, que custa 82mil. Não teria lógica, pelo menos.

 

 

Engano seu, tem MT 6 marchas também, foi anunciando no 308 GTI que será vendido na Argentina.

Postado em

Engano seu, tem MT 6 marchas também, foi anunciando no 308 GTI que será vendido na Argentina.

Falha minha, Avukte, era "Peugeot Brasil"! Que existe a combinação THP-MT lá fora eu tô ciente! :legal:

Postado em

Eu não são fã de SW, mas essa ficou demais!

 

Só não pode comprar preta. Porque aí é basta adicionar o símbolo sagrado e o nome da funerária.

 

 

e se a for perua branca? é só botar uma + do lado, q vira ambulancia né? [^]

 

 

 

ps: weekend branca. :vts

Postado em

Peugeot lança grande 508 na Argentina a partir de R$ 75,2 mil

 

508-2g.jpg

 

Não é novidade que o mercado argentino receba antes do nosso os lançamentos europeus. A Peugeot começa a vender por lá o grande sedã 508, sucessor do 407, que foi lançado em 2010 na Europa. Mais sofisticado que o 408 vendido aqui, ele mede 4,79 metros de comprimento e chega à Argentina em uma só versão de motor, o conhecido 1,6-litro turbo de 165 cv, e nos acabamentos Allure e Feline. Mais tarde haverá duas opções turbodiesel, a de 2,0 litros com 163 cv e a de 2,2 com 204 cv.

 

508-4g.jpg

 

Dotado de série de controle de estabilidade e seis bolsas infláveis, o Allure custa 179.900 pesos (R$ 75,2 mil), enquanto o Feline acrescenta ajuste elétrico de bancos, teto envidraçado, navegador, bancos de couro, acesso e partida sem chave e freio de estacionamento elétrico, ao preço de 202.900 pesos (R$ 84,9 mil).

 

508-6g.jpg

 

Fonte: BCWS

 

Eu gostei. :legal:

 

Que inveja da Argentina. :banghead

Postado em

Achei bonito, mas longe de achar ESTUPIDAMENTE LINDO.

Acho R$ 100.000,00 caro, mas vamos esperar para ver.

 

:+1

 

achei p passat novo mais bonito!!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...