Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
MarceloAbath

Teste soundigital SD400.4 smd

Recommended Posts

Aaaah sim ! Tem o SD400.1 pasmafaute Apesar que não é da linha state of the art (a melhor) deve ser bom também !

Legal,

Board, já sabe a previsão de venda ?

[]-[]

Estou fazendo contato para assim que tiver dispoonivel ja colocar a venda aqui para o pessoal o mais rápido possivel. A previsão ainda não tenho. Mas não deve demorar.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei, o nanico ganhou um irmão mais velho agora. Não sei se já falaram o preço, mas chuto que deve sair por uns 300~350 pilas o amp. Espero que não, porém acredito que a adição dessas funções "carearam" um pouco o amp.

Compartilhar este post

Link para o post

não li o tópico inteiro... faz uma bridge unica @ 400w? ou só duas de 200w?

Compartilhar este post

Link para o post

Bom pessoal,

Estava devendo um teste realmente decente! rsrs Desde sábado que estou agarrado nos ovos do meu gol... Passei o sábado todinho forrando as portas com manta asfaltica (dentro e fora). Hoje instalei o kit componente audiophonic KC6.2, instalação do SD400.4 (tava ligado jogado dentro do carro) e o subwoofer selenium bass...

dsc04318p.jpg

dsc04305co.jpg

O som está um filet!!! fiz a seguinte regulagem no DVD pioneer:

- Loud off

- hipass off

- Dei um tapinha no eq no grave...

O sd tá tocando muito bem... nota 10!!! agudos limpos e não estridentes, medios presentes bem definidos... o grave tá show! pelo sub, pelos mids e pela porta tratada... :)

Só estou achando o cooler um pouco barulhento... ainda não é minha opinião final... como estou cansado e stressado da instalação quero ouvir mais com calma...

Show é ver o led clip trabalhar... o clip começa bem fraquinho... parecendo uma vela... depois fica piscando... kkk Show mesmo! me diverti muito... kkkk

Agora, ele só toca legal dando uma clipadinha básica... kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Bom pessoal,

Estava devendo um teste realmente decente! rsrs Desde sábado que estou agarrado nos ovos do meu gol... Passei o sábado todinho forrando as portas com manta asfaltica (dentro e fora). Hoje instalei o kit componente audiophonic KC6.2, instalação do SD400.4 (tava ligado jogado dentro do carro) e o subwoofer selenium bass...

dsc04318p.jpg

dsc04305co.jpg

O som está um filet!!! fiz a seguinte regulagem no DVD pioneer:

- Loud off

- hipass off

- Dei um tapinha no eq no grave...

O sd tá tocando muito bem... nota 10!!! agudos limpos e não estridentes, medios presentes bem definidos... o grave tá show! pelo sub, pelos mids e pela porta tratada... :)

Só estou achando o cooler um pouco barulhento... ainda não é minha opinião final... como estou cansado e stressado da instalação quero ouvir mais com calma...

Show é ver o led clip trabalhar... o clip começa bem fraquinho... parecendo uma vela... depois fica piscando... kkk Show mesmo! me diverti muito... kkkk

Agora, ele só toca legal dando uma clipadinha básica... kkkk

toca legal que vc diz, nos medios/agudos ou no sub?

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos lá... o amplificador está com audio agradável em toda faixa de resposta... Indo do grave, macio, aveludado, fofo, rápido, presente... medios graves fortes, rapidos! com excelente ataque!!! medios nitidos, limpo! nao tremem... firmes! agudos limpos... cristalinos... sobem legal mesmo...

Em resumo: eu tinha um pre-conceito contra o uso de CI na saída! mas esse tá show de bola... não notei nada de pior em relação ao SD250.2! o SD400.4 tá show de bola.

A única coisa que não estou gostando é o "som" do cooler, mesmo o amp estando dentro da mala... da pra escutar ele trabalhando quando dá aquela pausa entre uma musica e outra...

:)

Compartilhar este post

Link para o post

Tomara que não passe dos 300 reais, como o Juliano falou , porque acima disso ja compensa mais pagar por 2 sd250, pela relação preço x potencia, dá pra achar de 340 reais 2 sd250 já com frete gratis.

Compartilhar este post

Link para o post

Show de bola, vou botar pra tocar 2 10pw3 e 2 TI no meu trio, e passar pra frente meu bb1600gl, será que fica bom mesmo, e ele aguenta?

Compartilhar este post

Link para o post

olha cara.. 64 no py ja muito tempo nao se acha mais.. no minimo 72 a 75..

quanto a sonoridade, ainda nao ouvi o 400.4, mas acredito que nao perca para o BB1600GL nao..

ninguem aqui diz que o BB1600GL seja ruim, muito pelo contrario, tanto que ja tive 3..

mas eu ainda acredito mais nos SDs..

agora sobre garantia.. vc falou em 1 ano..

vc ja teve algum sd com mais de ano e foi negada garantia pra afirmar assim?

se nao.. entao nao fale coisas sem experiencia..

pq ja vi varios (digo varios mesmo) exemplos de amps que ja tinham passado de 2 anos de uso que fora pra la e nada foi cobrado (garantia).

edit: esqueci.. procura a garantia do BB1600 depois de ano ou ate mesmo antes..

US 8,00 de diferença não muda absolutamente nada no meu raciocínio amigo, apesar de estar mesmo 64,00 em várias lojas la

sendo 64,00 ou 72,00 continua muito mais barato que os nacionais

Quanto a garantia, é o que falei, depois de 1 ano, nenhum tem mais garantia, aqui no forum tem uma legião de usuários

do BB3600 e quase não vejo usuários deles com problemas ou buscando garantia, já no caso do SD, bem ........

Compartilhar este post

Link para o post

US 8,00 de diferença não muda absolutamente nada no meu raciocínio amigo, apesar de estar mesmo 64,00 em várias lojas la

Quanto a garantia, é o que falei, depois de 1 ano, nenhum tem mais garantia, aqui no forum tem uma legião de usuários

do BB3600 e quase não vejo usuários deles com problemas ou buscando garantia, já no caso do SD, bem ........

eh claro que aqui no forum o pessoal nao vai falar sobre garantia do bb1600.. simples.. pq nao existe..

manda arrumar e pronto.. eu sei pq ja tive que mandar arrumar o meu.. e ja vi alguns outros torrados por ai..

outra coisa.. aqui por menos de 190 vc nao compra o 1600.. pq dolar de cambista eh no minimo 2 x 1.. mais 25% pra trazer..

mas convenhamos, comparar em valores um amp sem impostos contra um nacional fica meio injusto neh?

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente, com relação a valores o PY ganha longe, acredito que a vantagem da SD será na qualidade sonora, tamanho, e garantia que é uma coisa que dificilmente você utiliza, se bem feito o serviço raramente da problema, uma prova disso é o meu booster 610GX de 5 anos, rsrsrs.

Se pensarmos em preço sem chance para as nacionais.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa é a grande vantagem dos amps nacionais !!! Assistencia tecnica e peças! o user lucas mazer teve um amp fosgate queimado que o mosfet nao vendia no brasil, ficou sem um canal... eu já tive um amp alpine old scholl, que tambem não achamos peças.

Alem da assistencia, temos peças a disposição e/ou para reparos...

Não vimos isso nos auto-falantes nacionais... Tirando os profissionais, onde vendem os reparos... os kits componentes e subwoofers nacionais é queimou ? lixo ! então defendo a compra dos importados... Pq a peste da Bravox num vende o reparo do UXP ? E2k ? é um absurdo!

Compartilhar este post

Link para o post

Não vimos isso nos auto-falantes nacionais... Tirando os profissionais, onde vendem os reparos... os kits componentes e subwoofers nacionais é queimou ? lixo ! então defendo a compra dos importados... Pq a peste da Bravox num vende o reparo do UXP ? E2k ? é um absurdo!

A Bravox vende sim o reparo para seus subwoofers , porém o serviço é feito nas autorizadas dela. Em média fica o preço fica em 50% do valor do sub novo , do antigo só aproveitam a carcaça.

A Spyder também troca o reparo dos subs , nas autorizadas ou direto na fábrica. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

A Bravox vende sim o reparo para seus subwoofers , porém o serviço é feito nas autorizadas dela. Em média fica o preço fica em 50% do valor do sub novo , do antigo só aproveitam a carcaça.

A Spyder também troca o reparo dos subs , nas autorizadas ou direto na fábrica. :legal:

1) Um reparo custar 50% do valor do subwoofer zero é uma piada

2) O serviço só poder ser feito em autorizada é outra piada.

1) + 2) = Não repare seu sub ! kkkk

Eles poderiam exigir uma copia autenticada da nota fiscal para poder vender o reparo! e não por esse valor.

Compartilhar este post

Link para o post

Eles poderiam exigir uma copia autenticada da nota fiscal para poder vender o reparo! e não por esse valor.

Se é piada ou não , eu já não sei .

Porém , o sub tem trocado: cone , suspensão, calota, bobina , centragem , cordoalhas. Só fica a carcaça metálica antiga mesmo.

Ah, e passa a contar novamente com 1 ano de garantia em qualquer autorizada Bravox, com novo certificado de garantia e nota fiscal .

Compartilhar este post

Link para o post

Se é piada ou não , eu já não sei .

Porém , o sub tem trocado: cone , suspensão, calota, bobina , centragem , cordoalhas. Só fica a carcaça metálica antiga mesmo.

Ah, e passa a contar novamente com 1 ano de garantia em qualquer autorizada Bravox, com novo certificado de garantia e nota fiscal .

Ainda assim, cone, bobina, centragem cordoalhas e suspensão não correspondem nem a 10% do valor de um sub.

Carcaça, conjunto magnético, embalagem, frete de uma unidade ~4kg e publicidade, sim, encarecem o produto. Não tem razão alguma pra um reparo custar tanto.

Tudo bem, pode ser uma ação para evitar falsificações, mas há outras formas de evitar isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda assim, cone, bobina, centragem cordoalhas e suspensão não correspondem nem a 10% do valor de um sub.

Carcaça, conjunto magnético, embalagem, frete de uma unidade ~4kg e publicidade, sim, encarecem o produto. Não tem razão alguma pra um reparo custar tanto.

Tudo bem, pode ser uma ação para evitar falsificações, mas há outras formas de evitar isto.

Kleberito , concordo com voce ...só citei tal pois a Marcelle disse que não tinha reparo à venda.

Acho caro sim, tanto é que vendi dois UXP power 12 com bobina bichada (tive 12 interessados na fila rsrs) .

Mas o caro também deve ser por conta do lucro e da mão de obra da autorizada realizar o serviço, ah, os caras também pagam o frete ....enfim, barato não é .

Compartilhar este post

Link para o post

Kleberito , concordo com voce ...só citei tal pois a Marcelle disse que não tinha reparo à venda.

Acho caro sim, tanto é que vendi dois UXP power 12 com bobina bichada (tive 12 interessados na fila rsrs) .

Mas o caro também deve ser por conta do lucro e da mão de obra da autorizada realizar o serviço, ah, os caras também pagam o frete ....enfim, barato não é .

a bravox paga 30 reais por falante reparado..

concordo com o kleber, o preço nao condiz..

cobraram 350 pelo reparo de um EDX.. absurdo..

Compartilhar este post

Link para o post

isso realmente eh muito estranho (nao to falando da SD) mais os amps xing ling q nao vale nada dificilmente estraga...(nao incluindo SSL, explosound e booster) ja com os nacionais principalmente uma marca ai q nao vou falar estragava, queimava, parava deeeemais(agora melhorou um pouco)

mais garanto q o SD vai ter vantagem e mais vantagem em relaçao ao xing...

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente, com relação a valores o PY ganha longe, acredito que a vantagem da SD será na qualidade sonora, tamanho, e garantia que é uma coisa que dificilmente você utiliza, se bem feito o serviço raramente da problema, uma prova disso é o meu booster 610GX de 5 anos, rsrsrs.

Se pensarmos em preço sem chance para as nacionais.

Eu vejo a vantagem apenas na questão do tamanho e consumo de energia para o SD, questão de qualidade acho que se fala muito exagero que não

da pra levar sempre em conta, até um tempo atras ninguem ousava colocar um classe D pra tocar num sistema com qualidade, mas já que agora mudou

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vejo a vantagem apenas na questão do tamanho e consumo de energia para o SD, questão de qualidade acho que se fala muito exagero que não

da pra levar sempre em conta, até um tempo atras ninguem ousava colocar um classe D pra tocar num sistema com qualidade, mas já que agora mudou

tecnologia meu caro colega..

anos atras ninguem queria carro 1.0.. hj em dia..

Compartilhar este post

Link para o post

por isso vou usando os pioneer de 175 conto UAHuahUHAUhauHAUHuahuA

Compartilhar este post

Link para o post

Não entendo pq tanta dúvida em relação a qualidade.

Um é um bom classe D, o outro é um péssimo AB.

Aliás, péssimo ainda é apelido. Faz barulho, toca "uns falante", mas esperar um mínimo de qualidade ali é risível, e basta testar o dito pra saber que o buraco é mais embaixo.

Acredito que cada um vá fazer a opção em cima do que cada um oferece. Um te oferece a facilidade de buscar no paraguai e custar menos. O outro te oferece facilidade de instalação e qualidade superior.

Aí cada um vê seu caso e decide.

Compartilhar este post

Link para o post

a bravox paga 30 reais por falante reparado..

concordo com o kleber, o preço nao condiz..

cobraram 350 pelo reparo de um EDX.. absurdo..

Não sei os valores que a Bravox paga para a autorizada, e quando paga se trata de falante em garantia ,

Nós estamos falando dos preços de reparos FORA de garantia , aí entra uma série de fatores né ?

Mas EU TAMBÉM concordei que é muito caro. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...