Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
EvertonCa

[Chevrolet Cruze]DIY Focal Utopia, H.A.T., 12w7AE e PXA-H800

Recommended Posts

??

Caraca, tu não para!!! hauhauhauahu

Vai no camp do forum?

Nao vou no campeonato pq o h800 nao chegará ate la. Se por um milagre chegar e der tempo, vou.

O 3sixty é muito bom e tem muitos recursos para um som sq até intermediario. Mas exigiu mais dele, f*deu.

Eu refiz toda a instalaçao do meu som, repassei cabos e etc como viram ai com principal motivo de tirar um hiss de fundo bem alto.

Coisa que no instante que liguei os tw, ainda estavam la. O que, por eliminaçao obvia, resultou em 3sixty causador. Sem contar que para deixar a curva bonitinha no rta, como visto ai encima, tive que fazer curvas que o h800 por exemplo nao deixaria! Como ups de +25db em certas frequencias, o que, em volume mais alto, fazia o falante distorcer BEM FORTE. Demorei muito pra oegar a manha de me her nele para evitar esses problemas, o que para um sq, deixava o som muito legal, na minha opiniao, mas pra deixar uma curva como a do rta, o som fica muito propício a mandar um distorçao que me faria passar vergonha.

E por ultimo, o ta dele funciona bem, mas eu ouvi um h800 num carro com equips até inferiores aos meus, com tw posicionado de modo não tao focado como os meus estao, e a clareza foi estupida. Coisa que nao consigo, nao importa como, com o 3sixty. Com o 360 eu tenho regioes com os instrumentos mas o espaço entre eles, de alguma maneira, "preenchido". Nao sei se por culpa do hiss ou sei la... Agora com o h800 eram instrumentos em pontos especificos extremamente delimitados! Ai ouvi, ferrou né...

Novamente, pra um som bem acima do nivel "legal", o 360 serve muito bem, agora quer levar os equips ao limite, igual quero no meu carro, nao rola... A nao ser que os equips sejam focal performance pra baixo ou equivalentes.

A loja do ebay que comprei se ofereceu a aceitar a devoluçao e me dar o valor dele em credito para outra compra, mas o h800 com eles saia mil dolares (preço pra mim ja, cliente fiel heheh) e como consegui vender pro um preço melhor do que eu recuperaria devolvendo e fiz uns gatos ai no ebay pra comprar um h800 com rux por 1700 reais, fui pra cima!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tu chegaste a fazer um teste de troca de player para ver como se comportava o processador?

Sua inconformidade não pode ser fruto do sinal que vem do HU original?

Espero que tenha um bom resultado com o H800, mas, acho que o processador (independente da qualidade) não consegue operar o milagre se você mandar para ele um sinal ruim.

Acompanhando.

Compartilhar este post

Link para o post

Everton, deixa eu te fazer uma perguntinha...

tú usa o ipod pra tocar as músicas certo?

como tu faz pra passar as músicas lossless, wav ou flac pro ipod?

tenho um touch 32gb e nao sei como fazer isso. só consigo passar mp3 de até 320kbps.

Everton, parabéns pelo set e pelo virus do upgrade... hahaha...

Venho acompanhando mas nunca postei.

Sobre a pergunta do Armando, o IPOD toca WAV. Já testou?? Para esse formato não é necessário converter e geralmente tem o mesmo tamanho do AIFF.

Compartilhar este post

Link para o post

Tu chegaste a fazer um teste de troca de player para ver como se comportava o processador?

Espero que tenha um bom resultado com o H800, mas, acho que o processador (independente da qualidade) não consegue operar o milagre se você mandar para ele um sinal ruim.

Acompanhando.

Nao tenho como trocar o player. A HU controla muitas configurações do carro. Trocando, eu perco tudo.

Vou ver como ficará

esse montao de LED ai, isso é de fábrica?

Não, são aftermarket

Everton, parabéns pelo set e pelo virus do upgrade... hahaha...

Venho acompanhando mas nunca postei.

Sobre a pergunta do Armando, o IPOD toca WAV. Já testou?? Para esse formato não é necessário converter e geralmente tem o mesmo tamanho do AIFF.

Nunca testei, mas pra mim nem interessa wav. Tudo que baixo é flac.

Compartilhar este post

Link para o post

Nao vou no campeonato pq o h800 nao chegará ate la. Se por um milagre chegar e der tempo, vou.

O 3sixty é muito bom e tem muitos recursos para um som sq até intermediario. Mas exigiu mais dele, f*deu.

Eu refiz toda a instalaçao do meu som, repassei cabos e etc como viram ai com principal motivo de tirar um hiss de fundo bem alto.

Coisa que no instante que liguei os tw, ainda estavam la. O que, por eliminaçao obvia, resultou em 3sixty causador. Sem contar que para deixar a curva bonitinha no rta, como visto ai encima, tive que fazer curvas que o h800 por exemplo nao deixaria! Como ups de +25db em certas frequencias, o que, em volume mais alto, fazia o falante distorcer BEM FORTE. Demorei muito pra oegar a manha de me her nele para evitar esses problemas, o que para um sq, deixava o som muito legal, na minha opiniao, mas pra deixar uma curva como a do rta, o som fica muito propício a mandar um distorçao que me faria passar vergonha.

E por ultimo, o ta dele funciona bem, mas eu ouvi um h800 num carro com equips até inferiores aos meus, com tw posicionado de modo não tao focado como os meus estao, e a clareza foi estupida. Coisa que nao consigo, nao importa como, com o 3sixty. Com o 360 eu tenho regioes com os instrumentos mas o espaço entre eles, de alguma maneira, "preenchido". Nao sei se por culpa do hiss ou sei la... Agora com o h800 eram instrumentos em pontos especificos extremamente delimitados! Ai ouvi, ferrou né...

Novamente, pra um som bem acima do nivel "legal", o 360 serve muito bem, agora quer levar os equips ao limite, igual quero no meu carro, nao rola... A nao ser que os equips sejam focal performance pra baixo ou equivalentes.

A loja do ebay que comprei se ofereceu a aceitar a devoluçao e me dar o valor dele em credito para outra compra, mas o h800 com eles saia mil dolares (preço pra mim ja, cliente fiel heheh) e como consegui vender pro um preço melhor do que eu recuperaria devolvendo e fiz uns gatos ai no ebay pra comprar um h800 com rux por 1700 reais, fui pra cima!

Entendi, espero que te agrade o novo UP!!!

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Entendi, espero que te agrade o novo UP!!!

:legal:

Eu também... mais que qualquer um.. Pq se não ficar bom, ferrou. Não tem pra onde subir...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também... mais que qualquer um.. Pq se não ficar bom, ferrou. Não tem pra onde subir...

Hehehe.....imagino!!!

Mas pior pode ter certeza que não fica, só de sumir o hiss já ta ótimo, se melhorar o áudio, fechou! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Hehehe.....imagino!!!

Mas pior pode ter certeza que não fica, só de sumir o hiss já ta ótimo, se melhorar o áudio, fechou! ;)

Essa é a ideia.. Mas baixei o software do h800 aqui e tava brincando.. Nao tem como ficar ruim

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca testei, mas pra mim nem interessa wav. Tudo que baixo é flac.

que seja, só quero um formato melhorzinho que mp3 320kbps.

aí pergunto, como vc passa os arquivos de flac pro ipod??

Compartilhar este post

Link para o post

que seja, só quero um formato melhorzinho que mp3 320kbps.

aí pergunto, como vc passa os arquivos de flac pro ipod??

Se é cd, eu passo pro itunes com o codificador aiff no proprio itunes. (é lossless sem compressão nenhuma)

Se é pra converter wav, flac, etc, comprei o DBPowerAmp. Ótimo programa! Se tem processador multinucleo, ele usa cada nucleo pra uma conversao, entao, no meu caso por exemplo, codifica 8 musicas de uma vez. Um cd em flac de umas 20 musicas, em 30s ja esta codificado.

Compartilhar este post

Link para o post

Acompanhando.

De fato.

É uma limitação que reconheço no meu set, antes mesmo de começar a instalar rs.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens, sua instalacao esta muito legal! Li o topico todo e gostei.

Abracos

Compartilhar este post

Link para o post

Lindo carro, belo Set...

Acho, que assim como qualquer pessoa que tem astra, meu próximo carro é o Cruze. Muito Top

Compartilhar este post

Link para o post

Conta mais [¨]

Um jeito de acabar com o elo fraco (HU) sem ter que trocar de radio. Esta vindo junto com o h800 pro brasil. Quando estiver tudo certo eu falo

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, parabéns pelo som. Te mandei uma mp, se puder responder fico muito grato.

Obrigado, abs

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, parabéns pelo som. Te mandei uma mp, se puder responder fico muito grato.

Obrigado, abs

Respondida!

Compartilhar este post

Link para o post

As crianças chegaram! 7 dias! Muito rapido!

Foto%2024-07-13%2016%2053%2008.jpg

A surpresa era essa.

Dock Station Hi-Fi com saída óptica. Vai pro carro! O elo fraco da HU original será eliminado. To fazendo uns esqueminhas de suporte pro ipod e outras ideias pra aproveitar as possibilidades da dock!

Foto%2024-07-13%2016%2053%2014.jpg

Foto%2024-07-13%2017%2007%2018.jpg

Foto%2024-07-13%2017%2007%2027.jpg

E o novo bebê.

Foto%2024-07-13%2016%2053%2018.jpg

Foto%2024-07-13%2016%2057%2050.jpg

Foto%2024-07-13%2016%2058%2009.jpg

Um teste só pra matar a lombriga.

Foto%2024-07-13%2019%2018%2016.jpg

Resultado? SEM eq, SEM TA, sem nada, somente os xovers e a mudança ja foi gigante... Ligado no óptico da dock então... E o principal, SEM HISS! Finalmente.

Agora bora pro campeonato. Resto da semana pra deixar essa zona bonita! Pena que não vai dar pra usar a dock, pq o conversor ac/dc e os cabos necessários pra fazer a instalação bonitinha não chegaram...

Compartilhar este post

Link para o post

As crianças chegaram! 7 dias! Muito rapido!

A surpresa era essa.

Dock Station Hi-Fi com saída óptica. Vai pro carro! O elo fraco da HU original será eliminado. To fazendo uns esqueminhas de suporte pro ipod e outras ideias pra aproveitar as possibilidades da dock!

E o novo bebê.

Um teste só pra matar a lombriga.

Resultado? SEM eq, SEM TA, sem nada, somente os xovers e a mudança ja foi gigante... Ligado no óptico da dock então... E o principal, SEM HISS! Finalmente.

Agora bora pro campeonato. Resto da semana pra deixar essa zona bonita! Pena que não vai dar pra usar a dock, pq o conversor ac/dc e os cabos necessários pra fazer a instalação bonitinha não chegaram...

Voce pode passar o endereco do ebay do dock e dos cabos para liga-lo?

Abracos

Compartilhar este post

Link para o post

Voce pode passar o endereco do ebay do dock e dos cabos para liga-lo?

Abracos

Eu nao encontrei vendedor que mandasse para o brasil. Tive que fazer um esquema de enviar para um endereço "alugado" (shipito) e de la enviar pra mim...

Compartilhar este post

Link para o post

Entendi. Obrigado pela informacao. Vou procurar aqui. Precisava de algo que entrasse assim no DRZ, mas a entrada otica dele eh complicada.

Abracos

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...