Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  

Recommended Posts

A Ford vai baixar o preço do new fiesta....fale pra ela ir pelo menos ver o carro....o Agile vira uma carroça com roda de madeira perto dele....hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem também o Versa, aqui no RJ por exemplo esta tendo uma boa aceitação, esta com uma espera de 30 dias, agora tirando o interior parece um carro de um segmento superior ao que custa.

 

Não, vai de Agile, agile é LINDO!

 

Depois dos lançamentos da Nissan, até xuning ficou charmoso! :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sempre elogiei o motot 1.6 da psa, economico p kralho, anda mt bem, o fo** p mim, eh a mer** do cambio, engate longo e ruim de +

Talvez no C3 e no 207, Rapha, porque no 307 é bem manco! Acho que ele sofre do mesmo mal do Sigma, que rende bem no New Fiesta mas é morto no Focus.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que ela poderia escolher com mais carinho o próximo carro hehe

 

Como já foi dito, ela poderia olhar o New Fiesta..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Ford abaixou o preço para 45.990, sendo que neste valor é sem Air bag e ABS.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

As vezes eu não entendo, eu citei 2 modelos. Já disse que ela não quer outro, será que estou falando grego?

 

Eu já falei pra ela olhar outros, mas ela quer A ou B. Ela quer um carro na casa dos 40k e não 50k.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Ford abaixou o preço para 45.990, sendo que neste valor é sem Air bag e ABS.

 

Só se for no RJ/SP, por aqui o mais barato é 49900

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só se for no RJ/SP, por aqui o mais barato é 49900

 

 

No Brasil todo..

 

Mas como só serve os dois modelos, qualquer um tá bom.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Ford abaixou o preço para 45.990, sendo que neste valor é sem Air bag e ABS.

Brasileiro = Babaca ! 46k num carro sem abs e air bag?! Ta de sacanagem! Pqp!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

As vezes eu não entendo, eu citei 2 modelos. Já disse que ela não quer outro, será que estou falando grego?

 

Eu já falei pra ela olhar outros, mas ela quer A ou B. Ela quer um carro na casa dos 40k e não 50k.

 

Se o C3 vai mudar, pega um novo ou espera abaixar o preço do modelo antigo... muito mais bonito!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Talvez no C3 e no 207, Rapha, porque no 307 é bem manco! Acho que ele sofre do mesmo mal do Sigma, que rende bem no New Fiesta mas é morto no Focus.

 

A diferença é obvia: peso do carro.

 

O 307 Sedan pesa quase 1,5t... Embora eu saiba que não é o 1.6 mais esperto, não acho tão manco. Mas talvez porque eu esteja acostumado com 1.0 diário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A diferença é obvia: peso do carro.

 

O 307 Sedan pesa quase 1,5t... Embora eu saiba que não é o 1.6 mais esperto, não acho tão manco. Mas talvez porque eu esteja acostumado com 1.0 diário.

Com certeza Pad, a resposta é óbvia! No entanto, o que eu queria mostrar é que o motor não é um motor excepcional, é um bom motor equipando um carro leve. Não acho que o Sigma ou o E-Torq ficariam atrás...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas Xan, aí é questão do carro que equipa. Entre os motores 1.6 disponíveis, está entre os melhores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas Xan, aí é questão do carro que equipa. Entre os motores 1.6 disponíveis, está entre os melhores.

Você acha, Pad? Talvez na versão nova, porque na antiga não achava nada demais. Sigma, E-Torq e o DOHC da Kia me parecem melhores!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se for o mesmo para toda a linha PSA, acho bom sim.

 

O E-TorQ é esperto, mas só a partir de 3000 RPM. Não sei como iria se comportar num carro pesado, por exemplo. Pode ficar demorado para o carro desenvolver velocidade. No Palio, você pisa e logo o giro sobe, talvez em outros não fique assim. Os outros que você mencionou não tenho experiência.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com certeza Pad, a resposta é óbvia! No entanto, o que eu queria mostrar é que o motor não é um motor excepcional, é um bom motor equipando um carro leve. Não acho que o Sigma ou o E-Torq ficariam atrás...

 

É um motor muito bom, mas de fato não é milagroso. Eu acho bem elástico e resistente, tive um por 68k km.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

As vezes eu não entendo, eu citei 2 modelos. Já disse que ela não quer outro, será que estou falando grego?

 

Eu já falei pra ela olhar outros, mas ela quer A ou B. Ela quer um carro na casa dos 40k e não 50k.

 

o problema é q as duas opções não são as melhores.

 

não tem muito oq fazer.

 

alem de ficar na teimosia da véia.

 

 

 

se ela andou no tragile e não gostou, só sobra o c3, não tem oq escolher.... oq é uma pena.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o problema é q as duas opções não são as melhores.

 

não tem muito oq fazer.

 

alem de ficar na teimosia da véia.

 

 

 

se ela andou no tragile e não gostou, só sobra o c3, não tem oq escolher.... oq é uma pena.

 

+ 1! Ela botou na cabeça essas duas opções pq acredita que sejam as melhores...Porem aqui no forum a maioria (me incluo nessa) não gosta de nenhum dos 2, por vários motivos comentados...Mas ja q ela testou o agile e não gostou, então vai com o c3 ne...Fiat ela nao gosta, ford nao gosta, não sobra alternativa. Mas dps se ela tiver dor de cabeça, dai vc lembra ela que falta de aviso não foi.

Editado por RaFaEl_P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

+ 1! Ela botou na cabeça essas duas opções pq acredita que sejam as melhores...Porem aqui no forum a maioria (me incluo nessa) não gosta de nenhum dos 2, por vários motivos comentados...Mas ja q ela testou o agile e não gostou, então vai com o c3 ne...Fiat ela nao gosta, ford nao gosta, não sobra alternativa. Mas dps se ela tiver dor de cabeça, dai vc lembra ela que falta de aviso não foi.

 

ai q ta, não tem muito oq escolher, é c3 e agile, agile não agradou, oq resta???...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

+ 1! Ela botou na cabeça essas duas opções pq acredita que sejam as melhores...Porem aqui no forum a maioria (me incluo nessa) não gosta de nenhum dos 2, por vários motivos comentados...Mas ja q ela testou o agile e não gostou, então vai com o c3 ne...Fiat ela nao gosta, ford nao gosta, não sobra alternativa. Mas dps se ela tiver dor de cabeça, dai vc lembra ela que falta de aviso não foi.

 

sim, e provavelmente ela vai comprar o C3. já está em negociação. A questão é que muitos aqui acham que qualquer um pode dar uma esticadinha de 10k, que esse é melhor que aquele (vide fã boys) e ai começam as discussões de sempre e de vários tópicos.

 

dor de cabeça ela pode ter com qualquer um, e se ela tiver dor de cabeça com um que alguém indicou? vou reclamar aqui?

 

A minha discussão era de A ou B, muito simples.

 

Mesmo assim, agradeço quem postou e ajudou. :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sim, e provavelmente ela vai comprar o C3. já está em negociação. A questão é que muitos aqui acham que qualquer um pode dar uma esticadinha de 10k, que esse é melhor que aquele (vide fã boys) e ai começam as discussões de sempre e de vários tópicos.

 

dor de cabeça ela pode ter com qualquer um, e se ela tiver dor de cabeça com um que alguém indicou? vou reclamar aqui?

 

A minha discussão era de A ou B, muito simples.

 

Mesmo assim, agradeço quem postou e ajudou. :legal:

 

Muito simples mesmo. Só tinham 2 opções, ela testou uma e não gostou. Temos que dar opinião sobre o que exatamente? pasmafaute

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito simples mesmo. Só tinham 2 opções, ela testou uma e não gostou. Temos que dar opinião sobre o que exatamente? pasmafaute

 

Abri o tópico dia 20, ela fez o TD dia 21. leia o primeiro post.

 

 

:legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito simples mesmo. Só tinham 2 opções, ela testou uma e não gostou. Temos que dar opinião sobre o que exatamente? pasmafaute

 

uhahuahuahuahuahua boa

 

peagaah, entendo oq vc quis dizer, realmente 10k pra alguns é pouco, pra outros é muito. Mas a galera que sugeriu um new fiesta, por exemplo, que hj se encontra por 46k segundo comentarios, é um melhor negócio se ela pudesse bancar, entendeu? Mas longe de alguem achar q o dindim nasce em arvore e que 5k, 10k é mero detalhe. Se pra ela não é acessivel um carro de 46k, e tem q ser um de 40, tem punto, c3, agile, novo palio, gol, etc. Tem bastante opção...Mas se ela quer so um dos 2 e descartou o Agile, então manda brasa no C3 e aproveita o carango. Longe de ser um carro ruim, acho um carro muito bonito (p/ mulher) tem um acabamento interno bom tb, uns acessorios legais, a unica coisa que pesa é a manutenção e alguns probleminhas que possam vir a acontecer...Porem torço pra que ela nao se encomode, pois da msm forma que eu tenho um 206 e me encomodei umonte, tem gente que teve e nunca se encomodou...vai entender?

 

Abrass

Editado por RaFaEl_P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Abri o tópico dia 20, ela fez o TD dia 21. leia o primeiro post.

 

 

:legal:

 

E dia 20, depois do TD:

 

As vezes eu não entendo, eu citei 2 modelos. Já disse que ela não quer outro, será que estou falando grego?

 

Eu já falei pra ela olhar outros, mas ela quer A ou B. Ela quer um carro na casa dos 40k e não 50k.

 

Novamente pasmafaute

 

Mas enfim, o importante é que ela não vai comprar o (tr)Agile e é isso que importa.

 

[]'s

 

Rodrigo

633

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...