Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  

Recommended Posts

Minha sogrinha tem um C3 2007 que vive com problemas desde 0km.

 

São coisas simples, mas que incomodam como o marcador do combustível nunca funciona direito, o carro não pega de manhã mesmo na gasolina, morre muito fácil e é manco que dói.

 

Pois bem, ela foi ver o novo C3 e gostou :unsure:

Também foi ver o Agile e gostou

 

O C3 que ela gostou está 42k e o Agile 39k

 

Ambos completos, air bag, etc.

 

Agora vem a questão, qual vocês sugerem? Nunca cheguei perto de um Agile, a unica experiência que tenho é com o C3 dela e ela pediu pra eu ajudar na escolha pasmafaute

 

Valeu! :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apesar de achar feio pra karaio , ainda iria num Agile pois tenho certeza de maior facilidade de revenda e maior tranquilidade geral.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acredito que o problema do marcador de combustivel seja com todos do grupo PSA...meu 206 tb tem esse problema, me informei e é mto comum, até no 307 acontece. Então se ela nao quer se encomodar, eu não pegaria outro c3 não...sem falar na revenda dps, que vc perde mais valor. Mas o agile eu nao curto, acho muito feio ;/ Não da pra esticar um poquinho e pegar um new fiesta?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acredito que o problema do marcador de combustivel seja com todos do grupo PSA...meu 206 tb tem esse problema, me informei e é mto comum, até no 307 acontece. Então se ela nao quer se encomodar, eu não pegaria outro c3 não...sem falar na revenda dps, que vc perde mais valor. Mas o agile eu nao curto, acho muito feio ;/ Não da pra esticar um poquinho e pegar um new fiesta?

O problema do combustível foi "arrumado" umas 3 vezes no período de garantia, mas até hoje não funciona.

 

A principio ela vai comprar 1 destes 2. Sem outras opções, esticadas, etc ehehe :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai de ágile... depois que acostuma com o monstrinho, até que é um carro bom PARA ESSE FIM QUE VC CITOU.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nossa, só tem essas duas opções? pq ta doido, uma pior q a outra husauhashuas

 

na boa, 40k vc compra palio sporting e com + milzin leva airbag e abs (se não me engano).

 

e com 40mil deve ter varias outras opções melhores q esses 2 q ela viu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nossa, só tem essas duas opções? pq ta doido, uma pior q a outra husauhashuas

 

Sim, só tem estas duas opções. :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todos defeito que eu também tive no meu VW, que é mais carro, fora outros.

 

Engraçado, mas eu nunca tinha ouvido reclamação sobre manquidão do C3, se for o 1.6.

 

Bom, eu não iria num Tragile nunca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nessas duas opções, eu iria de C3 com certeza. Nunca que eu compraria um Agile, além de horrível, lembrem-se que a plataforma é uma bosta antiquadíssima, muito inferior ao Citroen.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho os dois aqui em casa. O Agile é péssimo. Todo mundo vem com aquela história ahh, o Agile é melhor porque é beeeem mais completo, tem acendedor automatico, piloto automatico, tudo automatico e mimimimi...

 

Mas a verdade é que é um lixo de carro, e não anda. Tenho um 207. Perto do Agile é um fórmula 1 !! C3 é praticamente o mesmo carro que o 207. Nunca tive problema com nenhum dos dois.

 

Agora, é claro, considerando que é pra sua sogra, mulher, creio que deve ter alguma idade já, pode-se pensar no custo beneficio dos opcionais... A não ser que a sogrona seja pilota.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá dificil mesmo. É quase um: "Compro um G5 1.0 ou morro queimado?"

 

Acho que iria de C3... ou não... ou sei lá...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é um dos 2, não tem plano C.

 

Não sou eu quem está comprando, ela não quer FIAT e não gosta da VW.

Ou é Citroen ou GM.

 

Ela me falou que vai fazer o TD amanhã no Tragile. Vamos ver o que ela acha.

 

:legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é um dos 2, não tem plano C.

 

Não sou eu quem está comprando, ela não quer FIAT e não gosta da VW.

Ou é Citroen ou GM.

 

Ela me falou que vai fazer o TD amanhã no Tragile. Vamos ver o que ela acha.

 

:legal:

 

então fuuuu

 

preconceito contra vw eu intendo e apóio, mas agora contra fiat... rsrs, e nem é pq eu tenho um, mas pq ta fazendo coisa legal ultimamente.

 

talvez a anos atraz acho q devia dar muito problema, por isso o preconceito q as pessoas mais velhas tem.

 

 

 

agora to por fora do preço do punto, mas acho q da pra pegar um com esse dinheiro tbm. e é bem mais carro.

 

 

 

citroen pra mim é C4 em diante, ai sim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apesar de achar feio pra karaio , ainda iria num Agile pois tenho certeza de maior facilidade de revenda e maior tranquilidade geral.

 

 

Vai de Tragile mesmo.....

 

 

Vai de ágile... depois que acostuma com o monstrinho, até que é um carro bom PARA ESSE FIM QUE VC CITOU.....

 

 

 

 

 

 

NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO!

 

:vts

 

Vai de C3, o 1.6 16v é BEM esperto, eu gostei bastante, inclusive no AirCross não deixa a desejar não.

 

Eu nunca ouvi falar mal do motor 1.6 da Citroen, pelo contrário, só elogios.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nunca tivemos problemas no marcador do C3, considero o custoxbenefício dele bem difícil de ser batido, ainda mais é muito mais gostoso de andar do que o Agile.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mamae ta no 2º c3 e adora, eu acho um lixo o acabamento e bate tudo! O 1.6 PSA é o melhor 1.6 que ja dirigi, mas o cambio é o pior que ja dirigi, uma mer**! Engate porco! Mal consegue passar a marcha direito!

 

Desses dai pra uma mulher, sem duvidas o C3, que eh mais alto! Isso conta e muito!

 

Nos 40 mil um pouco mais compraria um polo hatch!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei pq, mas o 206 dá menos reclamações que o C3, e ambos são o mesmo carro.

 

Vai entender, né?

 

Ela já foi dar uma olhada no New Fiesta?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o 206 dá muito mais reclamacao q o c3 pelo menos por aqui!

 

Acho o c3 excelente.. o 1.6 entao eh cabuloso!! dá pau em qlqr 1.6 do mercado

 

falo pq ja tivemos c3 1.6 e 1.4

4 nunca eu disse NUNCA tivemos nenhum problema com qlqr um dos dois!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A diferença do C3 pro 206, mecânicamente, é só o acionamento do câmbio por cabo (206 é por vareta e trepida muito) e a direção elétrica.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei pq, mas o 206 dá menos reclamações que o C3, e ambos são o mesmo carro.

 

Vai entender, né?

Efeito psicológico, tem gente que vê o duplo chevron e já fala que não presta. Se substituísse por um T ou um H (seja H ou H hoje em dia), seria a oitava maravilha!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sempre elogiei o motot 1.6 da psa, economico p kralho, anda mt bem, o fo** p mim, eh a mer** do cambio, engate longo e ruim de +

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entre C3 e Agile, sei lá, iria de Agile, perde menos na revenda e o C3 vai mudar agora.

 

 

Poderia tentar convence-la de fazer um TD no Fiat 500, ele vai gostar com certeza. Tem também o Versa, aqui no RJ por exemplo esta tendo uma boa aceitação, esta com uma espera de 30 dias, agora tirando o interior parece um carro de um segmento superior ao que custa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...