Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
blOom

Voltando às origens! Agora num SEDAN! MTX babou! E agora??

Sugestões? Escolha uma!   

40 votos

1. 1. Em qual desses você arriscaria, pra ter subgraves de qualidade??

• MTX linha T9
      13
    • Kicker Linha L7
      5
    • Fosgate p3 (2x)
      22
    • Fosgate p2 15'
      1
    • Extreme (old) 15' (2x)
      0
    • Extreme (old) 12' (2 ou 3x)
      3
    • Outro (cite!!)
      1

Recommended Posts

Unhhhaaa.... deixou de ser travesso? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

EDIT:

Tenho um 3518 em mente! Coisa acima disso não vai, pq o corolla tá toodoo novinho, e não sou endinheirado tipo o cris oenning, q pode brincar à vontade com o carro e dps trocar :P rsrsrs esse eu tenho q segurar PELO MENOS uns 3 anos! (pra me capitalizar e poder comprar otro)

Ou seja, pra mim, isso já é o mais parrudo q rola ali! Sei que tem os 9518, 9918, 9918z... mas isso eh regaço demais, eu deixo pra quando puder ter um carro só pra SPL! Mas no corolla, por enquanto, vai ter q ser no max 351x !!!

Tow tentando, mas ele tá ruim de negócio! Já vi par de p3 no ML a 600, ele ta pedindo quase o dobro :( Tá certo q eh um baita sub, mas não vou pagar dobrado! rsrs

Que ruim de negócio nada,blOom! uheuhehue :rolleyes:

Eu rodei o ML e não achei esses P3 que você falou não,se confiasse em ML eu até me arriscava a pegar esse P3 pra montar quatro e vendia os T9 :pirou:

No mais,vamos nos falando por MP! Ainda sim,boa sorte na sua procura e to acompanhando aqui! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na verdade, se eu achasse o par ainda, já tinha comprado! Mas agora só acho um ou outro perdido!

Compartilhar este post

Link para o post

eu acho q alme de melhor, sera mais forte 2 p3 modelo novo, de 600w.

ja vendi alguns, e o sub é muito bem feito, vale muito apena pelo preço.

e a area de cone ta muito boa, ja escutei o p1 e ficou bem melhor com esse novo cone.

Compartilhar este post

Link para o post

O lance é o preço dele.. tá beirando 600 conto! Eu ia pagar isso no T8... que é MUITO mais sub (em termos de suportar potencia principalmente)..

...pelo preço de 2 p3 do novo eu pego um T9 15' zero! MUITO caro!

Consegui um DD 3518 com um preço SUPER interessante, acho que vou abraçar!

Mas acho q lá se vão uns 120 litros facinho né?

Outra coisa, como é a x-max desse sub? Já encontrei 3 dados diferentes...

...e um último detalhe... dois dutos de 6' não vai soprar não? =D

Editado por blOom

Compartilhar este post

Link para o post

Bota umas boca paini di 12 logo......

Falando sério agora; não chegou a pensar em 2 ou 3 TS-W3002 ???????

Compartilhar este post

Link para o post

Muito SPL pra pouca qualidade! Fora que não é nenhum fim de mundo nos subgraves :(

Ainda tow na dúvida se fico de vez no SQPL (2 endurance roxinhos, um p3 15' ou 2 12'..) ou parto pro SPL de volta! :( rsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Bloom eu tenho dois MTX TR7512-22 para vender, dá uma olhada nas especs dele e ve te agrada.

Cara eu nunca ouvi o T9, mas tive ums par de L7 15" e era muito ignorante, acho que algo mais forte que aquilo era loucura demais.

Os bichos desciam horrores, caixa com FB35Hz, não lembro a F3.

Ouvi alguns Extreme tocando mais não curti muito, não sei se era a caixa, mas nenhum dos que ouvi descia legal.

Compartilhar este post

Link para o post

e ai bloom vamos negociar o mtx ou ja desistiu do rolo????? comprei dois 309 pra por no bb 4500d e tirei o mtx,o bb 4500d nem mexia ele, vamo ver os painee como fika to fazendo uma caixa de 60 litros pra cada!!!

Editado por rafael t 5k

Compartilhar este post

Link para o post

Muito SPL pra pouca qualidade! Fora que não é nenhum fim de mundo nos subgraves :(

Ainda tow na dúvida se fico de vez no SQPL (2 endurance roxinhos, um p3 15' ou 2 12'..) ou parto pro SPL de volta! :( rsrsrs

Voltando as origens é bloom? hahaha... Agora simmm!!!

Cara, volte para o SPL com sub bem forte como L7, T9, P3 e afins, se não depois vais querer trocar de som novamente por mais fortes.

Bloom, to com um Corolla também, e estou montando outro projeto pra botar em prática em fevereiro. O lance de ser sedan é chato mesmo, mais nao vou abrir mão do meu confortável sedan nem fudendo. O negocio é fazer um bela "projeto" no tampão de ferro do Corolla, se bem feito, fica muito legal. Como tem apenas 2 buracos para 6x9, estou prevendo fazer mais 2 buracos, sendo assim pra por 1 par de 6x9 e 2 saídas para dutos! Fica um negocio meio confuso, pois talvez ainda sim fique ruim a passagem do grave.... pasmafaute

Tem a possibilidade tbm de rebater os bancos quando for sair com o som no talo né bloom! rsrssrs.... [-]

Compartilhar este post

Link para o post

bloom deixa de frescura e põe logo um W7 de 13"

Compartilhar este post

Link para o post

bloom deixa de frescura e põe logo um W7 de 13"

num precisa ir longe não,

os de 12" ficam num valor bem decente,

problema é achar, hein...

Compartilhar este post

Link para o post

num precisa ir longe não,

os de 12" ficam num valor bem decente,

problema é achar, hein...

Não é dificil achar, basta ter disposição e tempo de espera para pegar via EBAY.

Como exemplo neste anuncio:

http://www.ebay.com/itm/13W7AE-JL-AUDIO-13W7-SUB-DUAL-1-5-OHM-SUBWOOFER-NEW-/110720938753?pt=Car_Subwoofers_Enclosures&hash=item19c77b7301#ht_3619wt_1039

US $829.99 um JL Audio 13w7 3000rms 1.5ohms

Sobre o frete no mesmo anuncio:

Shipping and handling: US $262.10

To: Brazil

Service: USPS Priority Mail InternationalTM

Estimated delivery*: Between 7-11 business days

Agora, no caso do preço final que ficaria, isso não faço nem ideia!! Alguém arrisca optar o preço final disto????

Compartilhar este post

Link para o post

... esse é o problema! kkk

Compartilhar este post

Link para o post

quer durabilidade volta para o T9 imortal esse carinha :legal:

ja os W7.... claro q uma p*** sacanagem fazer isso :pirou::banghead

Editado por Andretti

Compartilhar este post

Link para o post

quer durabilidade volta para o T9 imortal esse carinha :legal:

será ?

procura o tópico do T9 que quebrou(quebrou mesmo!) dentro da caixa....

Edit: Achei , só nao vai desenterrar... e ainda dizem que a busca do autoforum pelo google não funciona :pirou:

http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=144965&st=0

Editado por P-mAV

Compartilhar este post

Link para o post

será ?

procura o tópico do T9 que quebrou(quebrou mesmo!) dentro da caixa....

Edit: Achei , só nao vai desenterrar... e ainda dizem que a busca do autoforum pelo google não funciona :pirou:

http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=144965&st=0

Bom.. 20kg de imã subindo e descendo de uma altura de mais de 40cm, não acho que seja tão fácil assim ;)

Compartilhar este post

Link para o post

sei la deve ter sido abduzido e o ovni jogou o carro la de cima rsrs

mas que quebrou quebrou...

Compartilhar este post

Link para o post

sei la deve ter sido abduzido e o ovni jogou o carro la de cima rsrs

mas que quebrou quebrou...

kkkkk essa foi a melhor ateh agora!!!! kkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

1 dos meus ex-t9 aconteceu a mesma coisa, rachou bem nos locais! Muito parecido!

Solda de Aluminio + Durepoxi = T9 novo novamente! []-[]

Compartilhar este post

Link para o post

bom ja vi o T9 mais de 1 min no 110v, entre um T9 e um JL eu não exitaria em 2 T9 afinal aqui é SPL eu não iria de W7 se não fosse um SQ puro, hje se vende um T9 por mais caro do que pagou isso é investimento, virou mosca branca rsrss (minha humilde opinião), gosto mto de sq/hi-fi mas sempre pendi pro SPL mais divertido e economico ahsuhauhsua

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, tow me batendo aqui!

Na simulação, tanto T9 quanto DD, ficam soprando com duto de 6'... não consegui calcular com duto de 6x9!

E o que o colega acima falou, não, 6x9 não é um duto de 6 polegadas por 9 polegadas.. isso seria um retangulo! 6x9 é uma elipse, logo não daria certo!

Queria MUITO ver se fazia uma BP6... hoje rodei com o banco baixo... e tira todo o charme do carro :( Fica parecendo "armengado", sei lá... kkkkkkkkkkkkkk

Iae, o que me dizem???

Ainda achava mais preferível um p3 sozinho em BP6 do que algo cavalo, porém em dutada! A tremedeira desempolga! E olha que to rodando com um bicho papão, fraquinho! (mas é dutada normal, virada pra mala)

Outra coisa q eu tava pensando... o DD3518 em dutada, virada pra mala... com os dutos (2 de 6') soprando no tampão! Iae???

Editado por blOom

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...