Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
betobr

[GOL G.V] audiophonic+focal+JL audio 13 W7

Recommended Posts

Galera estou começando a montar meu set que vai ser um DVD pioneer 3380 um h-tech 4 canais audiophonic um 2k/4 audioiphonic um kit 3 vias acess focal e um kit 2 vias integration o sub vai ser um 13.5 W7 jl audio.

Editado por betobr

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera estou começando a montar meu set que vai ser um DVD pioneer 3380 um h-tech 4 canais audiophonic um 2k/4 audioiphonic um kit 3 vias acess focal e um kit 2 vias integration o sub vai ser um 13.5 W7 jl audio.

P/q o kit 2 vias?

Compartilhar este post

Link para o post

Ruma de equipamento danado!

Qual desses amps vai pro sub??? Esse sub pede 1500rms a 3ohms com bobina simples, ne? desses 2 amps, nenhum vai servir.

Sobre esse 3 vias, eu ja tive um e gostei muito! Midbass bem legal numa porta tratadinha! Descarta o outro kit, nao tem necessidade.

Acho dificil vc arranjar um amp bacana pra este sub. Pq nao parte para um da linha W6? Seria interessante um 13W6! e para ele eu usaria o HTA-1. Deixaria o HTA-4 para o kit 3 vias. Iria ficar td padrao e com qualidade bacana.

Enfim, boa sorte como som cara.

Abs

Compartilhar este post

Link para o post