Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
betobr

[GOL G.V] audiophonic+focal+JL audio 13 W7

Recommended Posts

Galera estou começando a montar meu set que vai ser um DVD pioneer 3380 um h-tech 4 canais audiophonic um 2k/4 audioiphonic um kit 3 vias acess focal e um kit 2 vias integration o sub vai ser um 13.5 W7 jl audio.

Editado por betobr

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera estou começando a montar meu set que vai ser um DVD pioneer 3380 um h-tech 4 canais audiophonic um 2k/4 audioiphonic um kit 3 vias acess focal e um kit 2 vias integration o sub vai ser um 13.5 W7 jl audio.

P/q o kit 2 vias?

Compartilhar este post

Link para o post

Ruma de equipamento danado!

Qual desses amps vai pro sub??? Esse sub pede 1500rms a 3ohms com bobina simples, ne? desses 2 amps, nenhum vai servir.

Sobre esse 3 vias, eu ja tive um e gostei muito! Midbass bem legal numa porta tratadinha! Descarta o outro kit, nao tem necessidade.

Acho dificil vc arranjar um amp bacana pra este sub. Pq nao parte para um da linha W6? Seria interessante um 13W6! e para ele eu usaria o HTA-1. Deixaria o HTA-4 para o kit 3 vias. Iria ficar td padrao e com qualidade bacana.

Enfim, boa sorte como som cara.

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Na verdade me confundi com o modulo meu instalador ja me elucidou o mono vai ser um audiophonic 2000.1 em relação aos kits vamos mesclar os dois kits vai ficar o tweeter do integration mid range do acess e mid bass do integration.

Editado por betobr

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, sei.

Entao vc vai usar um CLUB 800.4 pro kit e o 2000.1 p o sub?

Pq mesclar no kit? Usa o kit inteiro e veja se gosta, senao, é so mudar, afinal sao da mesma medida.

Boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

P/q o kit 2 vias?

Bom dia Alex, vamos utilizar o crossover e o mid de 4" da linha access , e o mid de 8" com o tw da integration.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, sei.

Entao vc vai usar um CLUB 800.4 pro kit e o 2000.1 p o sub?

Pq mesclar no kit? Usa o kit inteiro e veja se gosta, senao, é so mudar, afinal sao da mesma medida.

Boa sorte.

Fala Raoni Paiva, o mid vai ser de 8" e sai o de 6" da linha access e tb existe diferenças entre os tw ai vamos utilizar o tw da linha integration .

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia Alex, vamos utilizar o crossover e o mid de 4" da linha access , e o mid de 8" com o tw da integration.

Entendi, pensei q era 3 vias frontal + 2 vias traseiro. Mas então, como pensa em posicioná-los? Vai personalizar os forros de porta? Mid e tw na coluna?

Compartilhar este post

Link para o post

Entendi, pensei q era 3 vias frontal + 2 vias traseiro. Mas então, como pensa em posicioná-los? Vai personalizar os forros de porta? Mid e tw na coluna?

Vai ser 3 vias na frente somente, o pessoal da BRS Sound vai trabalhar em cima dos forros de porta e o mid e tw vai em peitinhos. Vamos utilizar 2 canais do HTA para os mid 8" e 2 canais para os mid de 4" e tw .

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser 3 vias na frente somente, o pessoal da BRS Sound vai trabalhar em cima dos forros de porta e o mid e tw vai em peitinhos. Vamos utilizar 2 canais do HTA para os mid 8" e 2 canais para os mid de 4" e tw .

Abs

Show, usei uma configuração semelhante, mas com midbass de 7". Gostei mto do resultado, pena que morria nos 40Hz +-. Vai dispensar o uso de T.A. ou vai usar algum processamento? (crossover eletrônico, processador, etc)

Compartilhar este post

Link para o post

Show, usei uma configuração semelhante, mas com midbass de 7". Gostei mto do resultado, pena que morria nos 40Hz +-. Vai dispensar o uso de T.A. ou vai usar algum processamento? (crossover eletrônico, processador, etc)

O T.A do pioneer não é muito bom mais ajuda, sei q vai usar corte HP pelo radio para o mid e lp no amplificador e hp no amplificador para o mid de 4" e o lp e hp entre o mid e o tw fica a cargo do crossover original ( O pessoal lá vai fazer testes ainda sobre utilizar o cross original ou não )

Compartilhar este post

Link para o post

O T.A do pioneer não é muito bom mais ajuda, sei q vai usar corte HP pelo radio para o mid e lp no amplificador e hp no amplificador para o mid de 4" e o lp e hp entre o mid e o tw fica a cargo do crossover original ( O pessoal lá vai fazer testes ainda sobre utilizar o cross original ou não )

Certeza que esse DVD tem T.A.? Não precisa do DEQ-P7650?

Compartilhar este post

Link para o post

Certeza que esse DVD tem T.A.? Não precisa do DEQ-P7650?

Sonic center control, ajuda alguma coisa ...

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda acho que os amplificadores nao sao legais para o projeto

oq você indicaria?

Compartilhar este post

Link para o post

painel com dvd

rszm7m.jpg

Editado por betobr

Compartilhar este post

Link para o post

onde vende isso?

ai me tranfere la pra galeria de projetos

Editado por betobr

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...