Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

MaSPL

Novo Projeto GOL G5

Recommended Posts

Postado em

ah sei la mano :_ apareceu um DD3518 no meu mtx oque vocês acham UP AE PRA AJUDA !

Caraa acho q não vai valer a pena! Vc vai continuar com 1 Sub só pq é 18'' Mas vc vai perder qualidade(no meu ponto de vista) pra mim MTX é top em qualidade e subgrave, isso não tem erro!

Postado em (editado)

bloom deixa de frescura e parte logo pra um W7 de 13"....

 

 

hahahaha eu tava no tópico do bloom e devo ter voltado a pag ai veio pra k , mals ae

Editado por P-mAV
Postado em

Bom, mesmo eu sendo uma criança já sei meus gostos, mas abrir a mala pra tocar funk, nem rola ! Por isso estou montando um SQ, pra não enjoar do negócio ! Quando crescer já pensei num hi-fi, e também em um SPL auhsuahs, eu mesmo se for SPL, quero um que a 30hz chego pelo menos aos 150db, dispara alarme a 10m tocando put on ! Quero aquela caixa em que o F3 ta lá no inferno, e um pico dos 45hz pra baixo, acima dos 3db's ! Pra mim, que se fo** SPL, eu quero é Subgrave :P kk ! []-[]

 

sim, é legal, eu tbm gosto disso.

 

mas enjoa, com o tempo vc vai ver isso.

 

veja exemplos aqui no forum de gente q muda de set varias vezes...

Postado em

bloom deixa de frescura e parte logo pra um W7 de 13"....

Rapaz, aqui o tópico do BlOom não moço rsrs ! o-o-

 

sim, é legal, eu tbm gosto disso.

 

mas enjoa, com o tempo vc vai ver isso.

 

veja exemplos aqui no forum de gente q muda de set varias vezes...

deve enjoar sim ! Mas eu não posso dizer pois nunca tive um set assim !

 

No caso dos exemplos, eu vejo muita gente indo do SPL pro SQ, ou SQPL, parece que enjoa mesmo ! Você tem razão

 

Mas eu mesmo acho que um set voltado pra SPL, enjoa mais rsrs, mas vai de gosto né ! Já pensou um set que não desce nem por reza braba abaixo dos 45, que tem um pico nos 70hz kk isso ai já é trio pra mim aushaushuas []-[]

Postado em

Cara tive 2 DD512 são show de bola, tocam forte nas baixas, sub ótimo mas de mala aberta morre. Atualmente tenho 4 Pioneer num Gol G5 tb e o máximo que vc vai conseguir tirar de litragem sem remover as abas laterais será 45L livres pra cada sub pra menos, ou seja, vai ser um set com SPL muito forte, toca bem pra fora mas nas baixas vai perder uma força considerável, além de não ser o forte dos pioni...

 

Eu queria 50L pra cada sub mas não teve jeito e eu não quis desmontar o carro, pois não pretendo me casar com ele hehe aí vai de cada um... se eu fosse vc colocaria mais um T9 numa caixa feita nos "trinques", não faça a mer** de trocar esse sub por pioneer não

Postado em

Véio pega 2 p3 ou até 3 dos novos d 15" vi 1 tocando e crédoo

toca muitoo e achei bm misto não pecava tocando funk alem de ser um sub lindo!

abraço boa escolha.

Postado em

Eu não trocaria... pensa na caixa que vc teria que fazer para essa criança descer, teria que ser do tamanho da minha que tem 4 Pioneer USHUAHSA

 

Cara, segura a ansiosidade e pega outro T9 que não tem erro... daki a pouco vou te dar os 4 Pioneer e tu me passa esse T9 AUHSAUS

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...