Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

MaSPL

Novo Projeto GOL G5

Recommended Posts

Postado em

bom galera vim aqui pedir a ajuda de vocês tenho 1 t9512-04 da mtx e estou vendendo estou olhando 4 pioneer pra coloca no lugar amplificador banda ice 3k5 ja tenho queria saber de vocês se troco o t9 e pego os pioneer ou algo do tipoo ?? outros falantes ??? Up vou devagar até fica pronto o set inteiro !!

Postado em

Eu não trocaria nem que ....

Mas depende do tipo de som que quer ! Se é um misto pra tocar pra fora também, ou um com SPL alto ! Ou um com subgrave low bass ! etc...

Se for pra trocar, eu pegaria algo refinado do tipo 1 T212, ou um par de P3 do novos de 15", até 3 da ! etc... []-[]

Postado em

porquê não pega outro t9 de 12" ou troca o de 12" no de 15" ?

Eu não trocaria por 309 não...

Se quiser 4 subs de 12" parte pra kicker CVR de 12" , MTX TR55 12" ,Fosgate P2 de 12" (modelo novo)...

Postado em

intão posso até pegar esses outros e que tipo não sei nunca vi lado a lado 1 t9512 do lado de 4 paine acho que os paine ganha ou to errado? sei la vamo lá up pode ser 1 falante de 18 tbm não sei e quem vende a preço bom ?? grana ta curta !

Postado em

Faz isso não moço !

Faço isso pois quero um mundo melhor, pessoas ouvindo mais low bass, subgrave baixíssimo ! E não aquele pico nos 60hz onde só fo** o ouvido, e abre a mala, faz só zuera ! <_<

Pense nisso []-[]

Postado em

Faz isso não moço !

Faço isso pois quero um mundo melhor, pessoas ouvindo mais low bass, subgrave baixíssimo ! E não aquele pico nos 60hz onde só fo** o ouvido, e abre a mala, faz só zuera ! <_<

Pense nisso []-[]

calma nao é assim tbm ne... tem gente q n gosta... ele ta saindo de um sub q dece bem pra ir no pioneer entaum pelo geito ele nao gostou...

Postado em

Bom é a vida né, fazer o que ? pasmafaute

Mas só na minha opinião eu não trocaria por pioneer, e sim algo do tipo 2 P3 12" ou 15"...

eu colocaria era outro T9!

Postado em

uhahua gente eu gostei do t9 pqp sub fdp de forte tipo so que agente vai cansando kk quero uma coisa mais forte e tipo 4 cones de 12 acho qe tocao mais que 1 de 12 acho neh nao sei ...

Postado em

sem duvidas 4 pioneer toca bem mais q um 9512, beeem mais.

mas uma curiosidade, vc vai tirar o encosto do banco né? kkk pq a mala do gol é minuscula.

4 pioneer é a opção mais barata mesmo, 160 cada sub + frete.

apesar q algo como 4 p2 tbm seria muito interessante, e os danados tocam bem de mala aberta tbm.

Faz isso não moço !

Pense nisso []-[]

nossa guri o-o-

depende da caixa, intenção de musicas...

mas quando vc crescer, vai ver q só slow, hiphop, enjoa, agrada apenas macho q tbm gostam de som asim como vc... quando vc quizer abri a mala pra fazer a zueira com um funk, não vai conseguir...

vc tem muito pra viver ainda haha.

Postado em

tipo eu curto so low bass .. e uns sertanejo ate rock eu curto no carro mais tipo .. 4 x 1 e meio discomparado :)

Cara,

tira uma media de tudo que os caras falarem aqui, pesquisa bastante, veja videos (se for ao encontro melhor ainda) e depois tire sua propria conclusão. As vezes um set que é top para uns, pra vc nao agrada mto e vice versa....

abços

Postado em

nossa guri o-o-

depende da caixa, intenção de musicas...

mas quando vc crescer, vai ver q só slow, hiphop, enjoa, agrada apenas macho q tbm gostam de som asim como vc... quando vc quizer abri a mala pra fazer a zueira com um funk, não vai conseguir...

vc tem muito pra viver ainda haha.

Bom, mesmo eu sendo uma criança já sei meus gostos, mas abrir a mala pra tocar funk, nem rola ! Por isso estou montando um SQ, pra não enjoar do negócio ! Quando crescer já pensei num hi-fi, e também em um SPL auhsuahs, eu mesmo se for SPL, quero um que a 30hz chego pelo menos aos 150db, dispara alarme a 10m tocando put on ! Quero aquela caixa em que o F3 ta lá no inferno, e um pico dos 45hz pra baixo, acima dos 3db's ! Pra mim, que se fo** SPL, eu quero é Subgrave :P kk ! []-[]

Postado em

Na minha opnião se o dono do tópico já usou durante um tempo um MTX T9 12" deve ter se acostumado com um grave mais refinado/gordo/gostoso/cheio hehehehe

Eu iria de 2 kicker CVR de 15" e não colocaria uma caixa voltada pra tocar lá nas profundezas , basta colocar uma sintonia um pouco mais alta...

Postado em (editado)

Cara o user rrm77, tinha o um TS-5512 Alimentado por um MTX JH600 !

Por todo mundo falar que pioneer, é custo X benefício, que toca bem pra fora, ele trocou seu 5512, por 4 Pioneer alimentado por um banda 2k5 se não me engano ! E se arrependeu, a batida é muito diferente do 5512 ! É bem mais seca, bem mais estranha, sem qualidade (comparado ao 5512, pois tinha um som macio, e bom subgrave), já fez de tudo, trocou caixa, alguns equipamentos, e nada... e as vezes da uns estralos !

Então ele está pensando em voltar pros gringos, agora com 2 TS-5512 []-[]

Olha, pelas músicas que você tocou no vídeo, você deve gostar de som interno, e uns subgrave ! Com 4 pioneer vai dar bem mais pressão do que o MTX, pela área de cone, mas em subgrave não sei não em... ! Ainda sou mais MTX !

Bom, você que sabe, só citei um caso pra ver se você quer mesmo trocar ! []-[]

Editado por Viepper

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...