Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Recommended Posts

Postado em

ca***** que fo** em, o Goleta parece de papel, e os ocupantes? sobreviveu algum?

Um rapaz de 23 morreu há pouco em um acidente na BR-163, a 20 quilômetros de Anhanduí, distrito de Campo Grande. Ele dirigia um carro Gol que colidiu com uma caminhonete F-250.

O Gol seguia no sentido Nova Alvorada – Campo Grande. A caminhonete vinha no sentido contrário.

O rapaz morreu no local. Já o condutor da caminhonete sofreu apenas ferimentos leves e foi atendido pelo Corpo de Bombeiros.

Postado em

Acabei de ver em outro forum... Uma "pequena" batida.

E a gente se achando seguro com 4 ou 5 estrelas no crash-test... Se bater no muro né, pq de resto ! [^]

Ta certo q esse gol provavelmente é o de 1 estrela (sem airbag) mas ia adiantar algo o com airbag? :unsure:...

Po, fazer pouco caso de Crash Test é perfeito pra explicar o porque nossos carros são uma bosta. Você tem alguma dúvida de que o resultado poderia ter sido diferente se fosse uma Série 3 e não um Gol?

Nesse caso talvez não adiantasse, mas em outros casos, não só em muro, adiantaria sim. Só porque o condutor do Gol teve esse acidente, você prefere arriscar não sair vivo de todos os outros?

Que ideia viu...

Postado em (editado)

Sim, a pessoa tem que ter consciência que mesmo o carro tendo 5 estrelas no crash test ele não é indestrutível.

Vem me dizer que não é mais seguro você estar rodando num Jetta do que num Gol.

Editado por avukte
Postado em

É só levar no martelinho de ouro que resolve. HAHAHA

Caraio, eu tenho um gol, toda vez que ver algo grande vindo no sentido oposto vou tremer haha

Postado em

É só levar no martelinho de ouro que resolve. HAHAHA

Caraio, eu tenho um gol, toda vez que ver algo grande vindo no sentido oposto vou tremer haha

Que comentário infeliz.

O cara morreu

Postado em

Nao da pra cravar por fotos. Eu mesmo ja vi varios acidentes dentro da cidade, onde jurava que o errado que era o certo.

Mas pelo que parece, posso estar errado, o Gol vinha no sentido certo e a F-250 que avançou na contramao. Se for mesmo, é fo** isso. O cara tem que dirigir mais pelos outros, do que por si mesmo.

Não estou desmerecendo... Só questionando a nossa sensação de segurança baseada nesses testes... []s

Cancela os testes e tira os AirBags dos carros... :pirou: Que pensamento eim.......

Particularmente acho que deveria ser aumentada a velocidade dos Crash-Test europeus e americanos. Grande mer** um carros ser bom numa batida a 60Km/h.

Ja voltando pra nossa realidade no Brasilsilsil, os testes europeus ja seriam UMA BENÇAO!

Postado em

Airbag, ABS e etc são sim extremamente importantes.

Mas qdo cair na estrada seja responsável, perito e peça mto a Deus proteção, pq se um desses falhar contigo podes enfiar todos os resultados de testes no rabo e abraçar o capeta.

Postado em

Nao da pra cravar por fotos. Eu mesmo ja vi varios acidentes dentro da cidade, onde jurava que o errado que era o certo.

Mas pelo que parece, posso estar errado, o Gol vinha no sentido certo e a F-250 que avançou na contramao. Se for mesmo, é fo** isso. O cara tem que dirigir mais pelos outros, do que por si mesmo.

Pelo que li por ae, o cara da F250 foi ultrapassar e acertou o Gol mesmo!

fo**.. ninguem merece esse tipo de coisa. Nem conhecia o piá do Gol, que Deus conforte a familia.

Agora, olhando do ponto de vista "tecnico", tinha uma foto da carteira de motorista do rapaz do gol, por curiosidade olhei e reparei que a data de validade é 11/12/2011, ou seja, tava vencida. Sendo assim, ele nao poderia estar dirigindo.

Isso, perante a lei, é valido pra livrar o dono da F250 de algum processo?

Postado em

fo**.. ninguem merece esse tipo de coisa. Nem conhecia o piá do Gol, que Deus conforte a familia.

Agora, olhando do ponto de vista "tecnico", tinha uma foto da carteira de motorista do rapaz do gol, por curiosidade olhei e reparei que a data de validade é 11/12/2011, ou seja, tava vencida. Sendo assim, ele nao poderia estar dirigindo.

Isso, perante a lei, é valido pra livrar o dono da F250 de algum processo?

Em SP pelo menos, voce tem 30 dias corridos para renovar a carta depois de vencida. Depois desse tempo, se for parado, a carta é recolhida e o veiculo tambem

Postado em

Airbag, ABS e etc são sim extremamente importantes.

Mas qdo cair na estrada seja responsável, perito e peça mto a Deus proteção, pq se um desses falhar contigo podes enfiar todos os resultados de testes no rabo e abraçar o capeta.

O que mais importa é a margem de segurança do motorista. Dirijo a 140 120 160, mas sempre com margem de segurança alta, que significa reduçao e sinalizaçao ao visualizar qualquer possivel obstaculo a distancia.

De nada importa dirigir a 100 ou 80, e passar rasgando com carros trafegando no acostamento. Se o jumento for fazer um retorno, ja elvis...

Mas discutir a irrelevancia de Airbag e ABS, sinceramente, é muita idiotice.

Postado em

Pow coitado... Ninguem merece mesmo.

Quando vem um comboio gigante atraz de um caminhao lerdo, ja dirijo mirando o acostamento... Caso algum impaciente meta o carro pra ultrapassar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...