Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
CesarDRK

Gol G5 x F-250

Recommended Posts

Acabei de ver em outro forum... Uma "pequena" batida.

E a gente se achando seguro com 4 ou 5 estrelas no crash-test... Se bater no muro né, pq de resto ! [^]

Ta certo q esse gol provavelmente é o de 1 estrela (sem airbag) mas ia adiantar algo o com airbag? :unsure:...

4ef3951f57e50ea4980d097a1f5d0e7f4dab2e1f2cbcb.jpg

20111222150408.jpg

20111222150420.jpg

http://www.campograndenews.com.br/transito/acidente-entre-carro-e-caminhonete-mata-homem-na-br-163

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ca***** que fo** em, o Goleta parece de papel, e os ocupantes? sobreviveu algum?

Um rapaz de 23 morreu há pouco em um acidente na BR-163, a 20 quilômetros de Anhanduí, distrito de Campo Grande. Ele dirigia um carro Gol que colidiu com uma caminhonete F-250.

O Gol seguia no sentido Nova Alvorada – Campo Grande. A caminhonete vinha no sentido contrário.

O rapaz morreu no local. Já o condutor da caminhonete sofreu apenas ferimentos leves e foi atendido pelo Corpo de Bombeiros.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ver em outro forum... Uma "pequena" batida.

E a gente se achando seguro com 4 ou 5 estrelas no crash-test... Se bater no muro né, pq de resto ! [^]

Ta certo q esse gol provavelmente é o de 1 estrela (sem airbag) mas ia adiantar algo o com airbag? :unsure:...

Po, fazer pouco caso de Crash Test é perfeito pra explicar o porque nossos carros são uma bosta. Você tem alguma dúvida de que o resultado poderia ter sido diferente se fosse uma Série 3 e não um Gol?

Nesse caso talvez não adiantasse, mas em outros casos, não só em muro, adiantaria sim. Só porque o condutor do Gol teve esse acidente, você prefere arriscar não sair vivo de todos os outros?

Que ideia viu...

Compartilhar este post

Link para o post

Carro compacto bater de frente numa F250 em alta velocidade, desmerece em que os crash test? Só milagre num caso desse...ou quem sabe um volvo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou desmerecendo... Só questionando a nossa sensação de segurança baseada nesses testes... []s

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, a pessoa tem que ter consciência que mesmo o carro tendo 5 estrelas no crash test ele não é indestrutível.

Vem me dizer que não é mais seguro você estar rodando num Jetta do que num Gol.

Editado por avukte

Compartilhar este post

Link para o post

Tem um texto do Clarckson que se encaixa no cotexto descutido aqui:

http://topgearbr.wordpress.com/2011/12/11/clarkson-o-melhor-carro-para-minha-filha/

Bacana o texto, mas o que eu ri foi com o comentário do cara que diz ter um "Vectra Elite 2.2 16V".

Editado por avukte

Compartilhar este post

Link para o post

na boa, tem alguem aqui q pensou q em uma batida de um gol com algo do porte de uma f250, iria ter um resultado diferente?

alguem mesmo acreditava q o gol ia resistir?

Compartilhar este post

Link para o post

É só levar no martelinho de ouro que resolve. HAHAHA

Caraio, eu tenho um gol, toda vez que ver algo grande vindo no sentido oposto vou tremer haha

Compartilhar este post

Link para o post

É só levar no martelinho de ouro que resolve. HAHAHA

Caraio, eu tenho um gol, toda vez que ver algo grande vindo no sentido oposto vou tremer haha

Que comentário infeliz.

O cara morreu

Compartilhar este post

Link para o post

Nao da pra cravar por fotos. Eu mesmo ja vi varios acidentes dentro da cidade, onde jurava que o errado que era o certo.

Mas pelo que parece, posso estar errado, o Gol vinha no sentido certo e a F-250 que avançou na contramao. Se for mesmo, é fo** isso. O cara tem que dirigir mais pelos outros, do que por si mesmo.

Não estou desmerecendo... Só questionando a nossa sensação de segurança baseada nesses testes... []s

Cancela os testes e tira os AirBags dos carros... :pirou: Que pensamento eim.......

Particularmente acho que deveria ser aumentada a velocidade dos Crash-Test europeus e americanos. Grande mer** um carros ser bom numa batida a 60Km/h.

Ja voltando pra nossa realidade no Brasilsilsil, os testes europeus ja seriam UMA BENÇAO!

Compartilhar este post

Link para o post

Airbag, ABS e etc são sim extremamente importantes.

Mas qdo cair na estrada seja responsável, perito e peça mto a Deus proteção, pq se um desses falhar contigo podes enfiar todos os resultados de testes no rabo e abraçar o capeta.

Compartilhar este post

Link para o post

Nao da pra cravar por fotos. Eu mesmo ja vi varios acidentes dentro da cidade, onde jurava que o errado que era o certo.

Mas pelo que parece, posso estar errado, o Gol vinha no sentido certo e a F-250 que avançou na contramao. Se for mesmo, é fo** isso. O cara tem que dirigir mais pelos outros, do que por si mesmo.

Pelo que li por ae, o cara da F250 foi ultrapassar e acertou o Gol mesmo!

fo**.. ninguem merece esse tipo de coisa. Nem conhecia o piá do Gol, que Deus conforte a familia.

Agora, olhando do ponto de vista "tecnico", tinha uma foto da carteira de motorista do rapaz do gol, por curiosidade olhei e reparei que a data de validade é 11/12/2011, ou seja, tava vencida. Sendo assim, ele nao poderia estar dirigindo.

Isso, perante a lei, é valido pra livrar o dono da F250 de algum processo?

Compartilhar este post

Link para o post

fo**.. ninguem merece esse tipo de coisa. Nem conhecia o piá do Gol, que Deus conforte a familia.

Agora, olhando do ponto de vista "tecnico", tinha uma foto da carteira de motorista do rapaz do gol, por curiosidade olhei e reparei que a data de validade é 11/12/2011, ou seja, tava vencida. Sendo assim, ele nao poderia estar dirigindo.

Isso, perante a lei, é valido pra livrar o dono da F250 de algum processo?

Em SP pelo menos, voce tem 30 dias corridos para renovar a carta depois de vencida. Depois desse tempo, se for parado, a carta é recolhida e o veiculo tambem

Compartilhar este post

Link para o post

Airbag, ABS e etc são sim extremamente importantes.

Mas qdo cair na estrada seja responsável, perito e peça mto a Deus proteção, pq se um desses falhar contigo podes enfiar todos os resultados de testes no rabo e abraçar o capeta.

O que mais importa é a margem de segurança do motorista. Dirijo a 140 120 160, mas sempre com margem de segurança alta, que significa reduçao e sinalizaçao ao visualizar qualquer possivel obstaculo a distancia.

De nada importa dirigir a 100 ou 80, e passar rasgando com carros trafegando no acostamento. Se o jumento for fazer um retorno, ja elvis...

Mas discutir a irrelevancia de Airbag e ABS, sinceramente, é muita idiotice.

Compartilhar este post

Link para o post

Pow coitado... Ninguem merece mesmo.

Quando vem um comboio gigante atraz de um caminhao lerdo, ja dirijo mirando o acostamento... Caso algum impaciente meta o carro pra ultrapassar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...