Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
peagaah

Pra deixar o Beto Carrero no chinelo

Recommended Posts

cara não acredito, só vendo

 

OpO:blink:

Editado por Vcrauss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pensei que era algo com o skate gigante aí, e já ia falar que a turma do Nitro Circus já tinha feito algo. :P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que podre, achei que caiu muito mal. Mas valeu pela manobra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qdo iniciou o vídeo tb achei q era algo com skate rsrs

Mas curti o vídeo, só achei que ele caiu meio errado, mas tendo em vista a dificuldade...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pensei que era algo com o skate gigante aí, e já ia falar que a turma do Nitro Circus já tinha feito algo. :P

 

:+1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

p@$# q pariu a galera ta falando q caiu errado mas deve ser dificil p k%$@#%$ fazer isso e ainda conseguir andar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

p@$# q pariu a galera ta falando q caiu errado mas deve ser dificil p k%$@#%$ fazer isso e ainda conseguir andar

:+1 olha o nivel da manobra do cara e a galera fala que ele caiu errado :banghead

 

Só tem piloto aqui <_<

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:+1 olha o nivel da manobra do cara e a galera fala que ele caiu errado :banghead

 

Só tem piloto aqui <_<

 

:+1

 

numa manobra dessa, o importante é cair com os 4 pneu no chao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:+1 olha o nivel da manobra do cara e a galera fala que ele caiu errado :banghead

 

Só tem piloto aqui <_<

 

que a manobra é suuuper dificil de fazer e q com ctz ngm daqui faz, é óbvio! mas tb é óbvio que ele não caiu direito e que pode melhorar nessa parte para ficar 100% ou vc acha que ele caiu certinho? rsrs

Editado por RaFaEl_P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

que a manobra é suuuper dificil de fazer e q com ctz ngm daqui faz, é óbvio! mas tb é óbvio que ele não caiu direito e que pode melhorar nessa parte para ficar 100% ou vc acha que ele caiu certinho? rsrs

Cair certo ele não caiu, mas a pergunta aqui é se alguém teria coragem de fazer isso?, ou deve ser muito fácil dar um mortal no ar e sair andando....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cair certo ele não caiu, mas a pergunta aqui é se alguém teria coragem de fazer isso?, ou deve ser muito fácil dar um mortal no ar e sair andando....

 

Ai é que tá,

 

olha oq eu comentei no meu post anterior:

 

"que a manobra é suuuper dificil de fazer e q com ctz ngm daqui faz, é óbvio!"

 

[]-[]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o pouso não foi perfeito ? não ! más to cagando pro pouso HSUAHSUAHS

 

a manobra foi espetacular ! isso visto de perto dá até arrepios.

 

tá de parabéns ! manobra inovadora e daqui pra frente certeza que vai ter melhoras.

 

eu jamais teria coragem pra isso nem que fosse de bike caindo num rio :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

interessante.Mas o Jason Statham ja fazia isso no carga Explosiva HAHAHA

Editado por Gabriel Arthur

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É... não achei uma manobra fodástica pq vc põe um nego sem medo como piloto, fala pra ele: Olha, vai a 80km/h direto naquela rampa...

 

o cara vai fazer a mesmaaaaa coisa que o cara fez!! o resto da queda é física apenas.

 

O PILOTO FODÃO que muitos aqui idolatram... fez o que além de pegar a rampa a uma certa velocidade?? me diz? ele mostrou que habilidade no volante??

 

Sei lá... se o cara desse rodasse 360 antes de pegar a rampa ia achar fo**, mas...

 

 

Nego impressionado: [X] Mode ON

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É... não achei uma manobra fodástica pq vc põe um nego sem medo como piloto, fala pra ele: Olha, vai a 80km/h direto naquela rampa...

 

o cara vai fazer a mesmaaaaa coisa que o cara fez!! o resto da queda é física apenas.

 

O PILOTO FODÃO que muitos aqui idolatram... fez o que além de pegar a rampa a uma certa velocidade?? me diz? ele mostrou que habilidade no volante??

 

Sei lá... se o cara desse rodasse 360 antes de pegar a rampa ia achar fo**, mas...

 

 

Nego impressionado: [X] Mode ON

 

Ia dizer exatamente isso, mas como sou novo aqui preferi ficar quieto hahah.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cair certo ele não caiu, mas a pergunta aqui é se alguém teria coragem de fazer isso?, ou deve ser muito fácil dar um mortal no ar e sair andando....

 

Me dá qtos carros forem necessário até acertar munidos com gaiola, cinto de 4 pontos e um capacete q eu faço isso qtas vezes me mandarem....

 

O engenheiro q fez os cálculos da rampa sim é fodão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pqp, no forum só tem peloto profiçionau mesmo...

 

não foi um pouso perfeito? é não foi, mas fo**-se, pqp olha oq o cara fez, kct, acho q a quase mer** ali na aterrisagem deixou tudo mais emocionante, imagina quem tava assistindo, ou melhor, imagina o piloto :mac1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A quase mer** na aterrisagem prova que precisa de mais treino. A manobra foi legal, mas falta técnica aí.

 

Eu curto espetáculos onde as apresentações são sincronizadas, perfeitas, fruto de muito muito treino.

 

Mas reitero que achei válida a manobra, só espero ver daqui um tempo sem o "galope" no final.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...