Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

peagaah

Pra deixar o Beto Carrero no chinelo

Recommended Posts

Postado em

Pensei que era algo com o skate gigante aí, e já ia falar que a turma do Nitro Circus já tinha feito algo. :P

:+1

Postado em

p@$# q pariu a galera ta falando q caiu errado mas deve ser dificil p k%$@#%$ fazer isso e ainda conseguir andar

:+1 olha o nivel da manobra do cara e a galera fala que ele caiu errado :banghead

Só tem piloto aqui <_<

Postado em (editado)

:+1 olha o nivel da manobra do cara e a galera fala que ele caiu errado :banghead

Só tem piloto aqui <_<

que a manobra é suuuper dificil de fazer e q com ctz ngm daqui faz, é óbvio! mas tb é óbvio que ele não caiu direito e que pode melhorar nessa parte para ficar 100% ou vc acha que ele caiu certinho? rsrs

Editado por RaFaEl_P
Postado em

que a manobra é suuuper dificil de fazer e q com ctz ngm daqui faz, é óbvio! mas tb é óbvio que ele não caiu direito e que pode melhorar nessa parte para ficar 100% ou vc acha que ele caiu certinho? rsrs

Cair certo ele não caiu, mas a pergunta aqui é se alguém teria coragem de fazer isso?, ou deve ser muito fácil dar um mortal no ar e sair andando....

Postado em

Cair certo ele não caiu, mas a pergunta aqui é se alguém teria coragem de fazer isso?, ou deve ser muito fácil dar um mortal no ar e sair andando....

Ai é que tá,

olha oq eu comentei no meu post anterior:

"que a manobra é suuuper dificil de fazer e q com ctz ngm daqui faz, é óbvio!"

[]-[]

Postado em

o pouso não foi perfeito ? não ! más to cagando pro pouso HSUAHSUAHS

a manobra foi espetacular ! isso visto de perto dá até arrepios.

tá de parabéns ! manobra inovadora e daqui pra frente certeza que vai ter melhoras.

eu jamais teria coragem pra isso nem que fosse de bike caindo num rio :vts

Postado em

É... não achei uma manobra fodástica pq vc põe um nego sem medo como piloto, fala pra ele: Olha, vai a 80km/h direto naquela rampa...

o cara vai fazer a mesmaaaaa coisa que o cara fez!! o resto da queda é física apenas.

O PILOTO FODÃO que muitos aqui idolatram... fez o que além de pegar a rampa a uma certa velocidade?? me diz? ele mostrou que habilidade no volante??

Sei lá... se o cara desse rodasse 360 antes de pegar a rampa ia achar fo**, mas...

Nego impressionado: [X] Mode ON

Postado em

É... não achei uma manobra fodástica pq vc põe um nego sem medo como piloto, fala pra ele: Olha, vai a 80km/h direto naquela rampa...

o cara vai fazer a mesmaaaaa coisa que o cara fez!! o resto da queda é física apenas.

O PILOTO FODÃO que muitos aqui idolatram... fez o que além de pegar a rampa a uma certa velocidade?? me diz? ele mostrou que habilidade no volante??

Sei lá... se o cara desse rodasse 360 antes de pegar a rampa ia achar fo**, mas...

Nego impressionado: [X] Mode ON

Ia dizer exatamente isso, mas como sou novo aqui preferi ficar quieto hahah.

Postado em

Me dá qtos carros forem necessário até acertar munidos com gaiola, cinto de 4 pontos e um capacete q eu faço isso qtas vezes me mandarem....

O engenheiro q fez os cálculos da rampa sim é fodão.

Postado em

pqp, no forum só tem peloto profiçionau mesmo...

não foi um pouso perfeito? é não foi, mas fo**-se, pqp olha oq o cara fez, kct, acho q a quase mer** ali na aterrisagem deixou tudo mais emocionante, imagina quem tava assistindo, ou melhor, imagina o piloto :mac1

Postado em

A quase mer** na aterrisagem prova que precisa de mais treino. A manobra foi legal, mas falta técnica aí.

Eu curto espetáculos onde as apresentações são sincronizadas, perfeitas, fruto de muito muito treino.

Mas reitero que achei válida a manobra, só espero ver daqui um tempo sem o "galope" no final.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...