Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Viepper

Preço ótimo - pra quem tem interesse

Recommended Posts

Postado em

Achei no ML um vendedor vendendo o par de mid's NAR kevlar 6" novo a um ótimo preço: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-213509892-nar-6-mid-kevlar-50w-rms-kw6501mid-_JM

Só pra ter uma ideia, se ta barato ou não: http://www.leosound.com.br/loja/product_info.php?products_id=578&osCsid=4m1f965ka0hrccjc8o90ks6710

Já foram 8 vendidos todos qualificação positiva, reputação 100%, todas as qualificações tudo positiva !! Ótimo vendedor, pra quem ta com interesse de um par de mid's kevlar, tem essa oportunidade

Até eu to querendo pegar []-[]

Postado em

Amigo, vi uns vídeos no youtube, e vi que você já teve um par em portas tratadas, pode nos dizer como é o timbre deles, a qualidade, o médio grave ? E comparado a outros mids do tipo, CS60D, DSK165, e também seu próprio Bravox kevlar, como se sai ?

:rever1:

Postado em

o sd60d tem mais SPL, toca mais agressivo. So que nao eh tao musical.

O dsk 165 esta bem abaixo do NAR. Em TUDO.

O bravox kevlar toca parecido. Mas tem o NAR nao tem o pico chato nos medios, assim como o CS60k tem.

Entre todos que vc citou, o NAR toca melhor...

Ah... o NAR nao eh dos mais fortes no medio grave nao eihm. Eh um mid com pouco SPL e BEM musical, otimo detalhameno, so que magro no grave e medio grave.

Postado em

Opa, obrigado !

Bom, gostei do que você disse, parece que é um ótimo mid para médios ! Pena não ser tão bom no médio grave ! Bom, pra quem quer montar um som básico SPL e não liga pra médio grave, é uma ótima pedida ! Já pra SQ, peca um pouco por causa do médio grave !

Então pra ele um corte bom é uns 100hz ?

Postado em

Supercharger. Depende da acustica da porta isso. Em todos os carros que ouvi, era magro no medio grave.

E como citaram o phanter 6", acho que a briga eh bonita contra o NAR kevlar.

Na verdade eu nao sei em quem eu apostaria minhas fichas...

Postado em

Tbm já tinha visto os anuncios deste vendedor, mas fiquei com um pé atrás... o cara é lá da Bahia, o preço dele está muito baixo frente aos outros vendedores... já mandei e-mail pra NAR e pra variara nunca veio resposta.

Postado em

eu tenho 2 pares de mids nar, e posso afirmar sem sombra de dúvidas que esse do ML é diferente dos que eu tenho, pois essa nova linha tem um cone bem maior que o anterior. Não posso afirmar se são falsos, mas são diferentes dos originais.

Postado em

Realmente ta barato pra ca*****!!!

só uma pergunta

é ORIGINAL?

vi q no link da Leosound ele é diferente do link do ML

Você tem razão

ML:

s_MLB_v_O_f_204640983_6899.jpg

Leosound:

NAR-Par-MidBass-6-Kevlar-KW.jpg

O do ML, não tem escrito NAR no centro do cone ! Isso, já é um hipótese de que não é original ..... ;)

Postado em

Si ligam o que o que o vendedor responde pro cara:

Olá, quanto sai o frete para 86046460? É original?Denunciar

Resposta:

Amigo frete via pac 30,00 e sedex 60,00 produto originalissimo zero lacrado na caixa.Obrigado e aguardo sua compra. - Há 14 dias.Denunciar

pasmafaute

Postado em

Bom, eu acho que não é original !

Percebem, a carcaça:

ML:

s_MLB_v_O_f_204640983_6899.jpg

Leosound:

NAR_KR-65(4G).jpg

Bom, mas deve tocar bem ué ! Alguém ai disposto a testar ? 150$ da pra arriscar.... []-[]

Postado em

A NAR mudou a linha, com certeza está relacionado à linha anterior, de chapa de corte reto.

Tem chance de ser original ou não, mas pelo preço, fo**-se... se tocar direitinho, tá ótimo! Pelo preço não se compra nem os mids do CS60D.

Postado em (editado)

Realmente ta barato pra ca*****!!!

Você tem razão

ML:

http://img2.mlstatic.com/s_MLB_v_O_f_204640983_6899.jpg

Leosound:

http://www.leosound.com.br/loja/imagens/NAR-Par-MidBass-6-Kevlar-KW.jpg

O do ML, não tem escrito NAR no centro do cone ! Isso, já é um hipótese de que não é original ..... ;)

O do ML é da linha nova, esse da Leosound é linha antiga, pesquisa direito.

Editado por Barroso
Postado em

Entrei em contato com a NAR e eles disseram que está muito abaixo do valor comercialidado por eles para lojistas!

Porém, no anuncio não deixa claro que o vendedor envia o kit completo com crossover e tweeter, me parece que está vendendo apenas os woofer..

Eles me indicaram a LEOSOUND, afirmando que lá é original.. E que não estão mais comercializando a versão antiga que tem o nome na calota, apenas essa sem nome e que provavelmente o Leo não atualizou as imagens.

Att,

RenanLopes

Postado em

Acho estranho alguem querer falsificar NAR, uma vez que não é uma marca amplamente conhecida no mercado, apesar de nacional, quem quer falsificar, normalmente vai em marcas mais famosas, que vendem para as massas, não creio que seja falsificado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...