Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
marcelomoti

Tópico para esclarecimentos dos problemas no fórum Hi-fi

Recommended Posts

Na minha opinião, tópico de lojista tem que ficar em área separada.

O que seria tópico de lojista?

o topico do n3n0 é um tópico de lojista pra vocês?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

off descontração.

Tem erro de português no titulo do tópico :rolleyes:

Obrigado por avisar, corrigi

Compartilhar este post

Link para o post

Mas porque parar com o tópico da Koyama, se o problema aconteceu no topico da DAT e como ele mesmo disse não pertence a Koyama.

Por causa do desrespeito no tópico da Koyama.

Por causa das acusações feitas no tópico do n3n0 que não é funcionário mas é amigo do pessoal da Koyama.

No geral, por causa do desrespeito para com a empresa.

Compartilhar este post

Link para o post

Faltou eles dizerem que a cada 10 Audiophonics vendidos, 6 voltam com problema!

Por que 6 e não 1?

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos começar pelo seguinte:

1- Pq cargas d'água meu tópico do bitone foi escondido?

Quem escondeu? Quem denunciou?

2- Se existe um tópico especial para cada empresa que PAGA para anunciar, para que criar mais de um?

3- Qdo de abre um tópico deve se ter maturidade suficiente para suportar criticas e argumentar com INFORMACOES e não apelando...

4- Sobre o tópico do DAT , achei super anti ético alguém envolvido no projeto comparar com amps consagrados, mas isso eu já falei diretamente no topic com o n3no.

Edgrau, não entendo porque você ainda tem dúvida no assunto.

Eu respondi com toda sinseridade.

Seu topico foi denunciado informando que era um tópico informando o 'bitone como novidade no mercado'. E todos nós sabemos que o bitone não é novidade de mercado. Assim como outras pessoas postam vários tópicos mostrando lançamentos que chegaram no mercado a mais de meses.

E eu sem fazer nenhuma análise, achei sensato a denúncia e movi pro backup.

E para que todos fiquem sabendo, eu já mandei MP para o Edgrau contando isso, pedindo desculpas e pedindo que autorizasse o tópico retornar.

2 - Quais tópicos você está considerando 'mais que um'? n3n0 e DAT ou Audiophonic e DAT?

Compartilhar este post

Link para o post

O n3n0 é o Agenor Dias, cujo carro (kia Sorento) estampou as páginas da revista carStereo nº 136?

Compartilhar este post

Link para o post

O n3n0 é o Agenor Dias, cujo carro (kia Sorento) estampou as páginas da revista carStereo nº 136?

Esse mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

E para que todos fiquem sabendo, eu já mandei MP para o Edgrau contando isso, pedindo desculpas e pedindo que autorizasse o tópico retornar.

Marcelo sabe porque ainda resta duvidas.

Porque não esta claro, foi o que eu disse antes, quando ocultar posts, esconder ou seja lá qual termo voce queira usar seria de bom senso uma mísera explicação, você cobrou profissionalismo de mim certo, então cade?

Voce é o Admin do forum tem varios moderadores, pessoas muito gente fina igual ao Fabio que conheço pessoalmente e o Rick Apagador,ops Demolidor rsrs, que é uma pessoa muito preocupado com o bom andamento do Forum e esta se esforçando para a coisa não entrar em flame total, assim como outros moderadores.

Apagou um post ñ custa nada escrever 5 palavras de explicação isso mostra profissionalismo, mostra interesse em manter as coisas as claras, porque ocultar é facil mas explicar é difícil?

Compartilhar este post

Link para o post

Não acreditei que fosse a mesma pessoa...

Acho que a revista sacaneou o cara então, ela é de dezembro de 2010, e diz que o seguinte:

"33 ANOS DEPOIS"

"Proprietário de Kia Sorento sempre foi apaixonado por som automotivo e agora, aos 33 anos, acaba de conquistar seu primeiro projeto..."

Na revista mostra um projeto de SQ, utilizando falantes de entrada da focal, dizendo que é Hi-fi, e que em tese, o proprietário do carro não tinha referências de equipamentos, etc.

Quando eu li o fatídico tópico da DAT, me pareceu que o n3n0 era um cara com uma grande bagagem e experiência em sonorização hi-fi, com referências dos melhores amplificadores do mundo (thesis, brax, McIntosh, etc) e não como foi colocado na revista, como se ele estivesse pela primeira vez escutando equipamentos de qualidade.

Vai ver pode ter sido até esse mal entendido que fez descambar o tópico do DAT lá...

Compartilhar este post

Link para o post

Marcelo sabe porque ainda resta duvidas.

Porque não esta claro, foi o que eu disse antes, quando ocultar posts, esconder ou seja lá qual termo voce queira usar seria de bom senso uma mísera explicação, você cobrou profissionalismo de mim certo, então cade?

Voce é o Admin do forum tem varios moderadores, pessoas muito gente fina igual ao Fabio que conheço pessoalmente e o Rick Apagador,ops Demolidor rsrs, que é uma pessoa muito preocupado com o bom andamento do Forum e esta se esforçando para a coisa não entrar em flame total, assim como outros moderadores.

Apagou um post ñ custa nada escrever 5 palavras de explicação isso mostra profissionalismo, mostra interesse em manter as coisas as claras, porque ocultar é facil mas explicar é difícil?

Fala homi !

Reginaldo ,

Pelo que eu sei , pra escrever alguma justificativa eu tenho de "editar" o post , e não sei se com esta ação ainda é possivel para a Administração ainda ver o conteúdo original do post antes da edição.

Este é um dos pontos , o outro é voce pegar um tópico onde tiver de editar mais de 20 posts de briguinhas , picuinhas , pentelhações e similares , além de se gastar um tempo enorme , ainda assim o tópico ficará poluído pois quem lá passar vai ver um monte de edições e saberá que houve confusão.

A função do moderador é acalmar as coisas , e se a todo momento eu ou qualquer outro moderador aparecer editando os posts , vai parecer muito mais censura e repressão do que simplesmente ocultar posts que estejam fora do foco do assunto.

Agora há pouco , desaprovei mais de 12 posts em um tópico que tinha começado a 2ª página , pois lá tinha dois caras brigando em dizer que amp tal é uma bosta e que marca tal e tal e tal eram melhores. Detalhe , nenhum dos dois manés eram os autores do tópico e nem estavam ajudando o autor em nada.

Pense em ver o moderador como uma pessoa que deseja somente apaziguar as contendas :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

O que seria tópico de lojista?

o topico do n3n0 é um tópico de lojista pra vocês?

Desculpa Moti, mas nem sei que tópico é este do Agenor... Me refiro a empresas/lojistas que criam tópicos mostrando seus serviços e não ajudam... exemplo é um tópico da Bass Audio (acho que estão fazendo um Prisma, não lembro) em que um user pergunta a cola que ele usa com a pistola de pintura para colar a forração do teto e a resposta é algo do tipo "uma cola especial para isso"...

Parcipo de alguns outros fóruns, e ACHO, veja bem, ACHO, legal separar... pq assim o lojista/empresa não tem obrigação alguma (não que outros tenham ou que não irão fazer) de responder... só expor seu trabalho... e quando alguem quiser ver ou tirar alguma inspiração, dá uma olhadinha lá...

Creio que cada um cria seu tópico para mostrar o trabalho que está sendo desenvolvido e trocar idéias, tirar e responder dúvidas... pelo menos, para mim é assim um fórum...

E esse é o fórum que participo que mais tem arrogantes e prepotentes (que nem deveriam estar em forum algum), mas isso é uma questão que a moderação dificilmente vai conseguir melhorar, a não ser que comecem a moderar post por post, inclusive de moderadores.

Valeu pela resposta Moti!

[]´s

Compartilhar este post

Link para o post

Agradeço aos que lembraram da minha pessoa.

Gostaria de dizer para quem duvida da minha conduta como pessoa, que converse com quem me conhece pessoalmente.

Para inserir todas as minhas opiniões a cerca do forum, teria que escrever muita coisa e como é comum, muitos não iriam gostar de ler, então vou tentar escrever menos e me privar de novas discussões e aborrecimentos por parte de quem não suporta "ouvir" verdades.

Digo apenas que sobram "sabichões", arrogâncias e má vontade, e faltam pessoas com a REAL vontade de ajudar. Já disse e repito, àqueles que desejam provar que sabem muito, façam isso no trabalho, fiquem conhecidos como PROFISSIONAIS do áudio, pois o forum não consagra ninguém! Não adianta serem falsos moralistas e muito menos falsos humildes, como algumas surpresas que tive à alguns dias. Até o presente momento, meus comentários NÃO, repito aos que tem dificuldade à entender, NÃO são destinados à usuário(s) específico(s).

Gosto de deixar claro que em 85% do tempo que dispenso ao forum, tenho o único intuito de aprender e ajudar se possível, com o (já citado em outro tópico), pouquíssimo conhecimento que adquirir nesses 3 anos de forum, dos quais, pequena parte foi voltada apenas ao SQPL e posteriormente, ao SQ. Os outros 15% de minha atenção, são para o Cofee e para "brincar" com os meus colegas, aqueles que conheço, por MP, msn, que temos afinidades e talvez surjam algumas provocações (totalmente livres de maldade, sadias, brincadeiras..), como nos tópicos de Edgrau, Dimi, Reginaldo, Daran, Beraldo, enfim.

Muito embora não seja de meu feitio, por vezes me exaltei e disse coisas, das quais NÃO me arrependo, por se tratarem daquilo que realmente acredito, com relação à conduta de alguns foristas. Como já citado, do meu último tópico, o user Abreu fez o que ME pareceu uma provocação e eu respondi à altura. Como já devem ter percebido, eu, que tinha uma grande admiração por ele, hoje sou um dos maiores "desapreciadores" de suas filosofias, digamos assim. Quanto à este assunto, declaro que não faço perseguição, como alguns podem pensar, e que qualquer outro usuário que possa "ofender minha inteligência", dentro do que considero como ofensa, terá o mesmo tipo de resposta/tratamento, e sou um cara que "desce" ao nível que me propõem, sou sincero e como o Beraldo já disse, cada um tem seu defeito. O que já houve no tópico VOCE X V30, com o user Fernandoribas, como alguns podem se lembrar, e que hoje, conversamos numa boa.

Não tenho a intenção de me retratar, pois não considero minhas palavras piores do que as palavras que me foram ditas, e também não acho que isso seja "ser pior do que o outro", mas apenas tratar como estou sendo tratado. Peço desculpas, apenas pela confusão que isso possa ter causado no forum, que não foi a minha intenção. MINHA opinião é que se eu não puder tratar as pessoas da mesma forma como a que sou tratado, prefiro não participar da comunidade, pois estariam dando privilégios à outros e os favorecendo.

Ao contrário de outros foristas, não tenho medo nem vergonha de ser quem sou ou falar o que tenho para falar. Se alguém tiver problemas comigo, estou aberto à discussão por MP, assim como, se eu achar que devo, contatarei por MP e discutirei minhas relações.

Às mudanças:

Algo que julgo muito errado são as OPINIÕES, por um SIMPLES motivo:

Ao relatar uma opinião, a pessoa pode escrever o que deseja e ser tão tendenciosa quanto achar que deve, e isso é extremamente prejudicial ao forum, pois estará "implantando" uma possível inverdade a qual ACREDITA, mesmo em comparações com metodologia adequada, etc etc etc etc etc... Usuários que ainda não entenderam que opiniões servem para serem filtradas, com certeza cairão no "conto da caroxinha" e poderão se decepcionar com produto "X". Ao entendermos que opiniões são fruto de "UMA cabeça pensante", podemos dizer que serve sequer, para mensurarmos uma relevante estatística sobre o quão esta é aproveitável.

Fatos e suas descrições seriam mais aproveitáveis. Venho batendo nesta tecla e tendo esta postura (vide assinatura), desde o tópico VOCE X V30, no qual, por uma OPINIÃO infundada, o kit Audison VOCE foi crucificado, sem ao menos chance de "se" defender. EU não tenho relação NENHUMA com a marca. Creio apenas que caberiam melhores informações, como:

<<VOCE:>>

Custo: ****

Tw: ******************

Midbass:***********************

Crossover:***********************

Construção:*********************

Set testado:********, *************, *************, ***************, **************

Ambiente:*****************************

<<V30>>

Custo: ****

Tw: ******************

Midbass:***********************

Crossover:***********************

Construção:*********************

Set testado:********, *************, *************, ***************, **************

Ambiente:*****************************

Conclusão: O teste efetuado, com as condições já citadas, mostrou que *************************************************************************

Portanto, nestas condições, o kit VOCE se mostrou ****************************************** e o kit V30 se mostrou *******************************************.

Dentro do que foi dito e do que cada pessoa busca, poderão se basear para ter um melhor resultado.

Porém, é muito mais fácil defender a marca que se possui, do que se propor a testar. Uma pena eu não ter tido acesso a um V30 na época.

Quanto aos lojistas, fabricantes, importadores, creio que deveriam SIM, ter um espaço dedicado e que pudessem criar apenas um tópico com aquilo que desejam anunciar. E esclarecerem as dúvidas, terem feedback, pós venda, etc.

Àqueles que exibem os sets montados por suas lojas, sou grato pelo conteúdo disponibilizado, mas deveria ser regra responder às perguntas que os usuários fizerem, pois EU já tive uma pergunta, cuja resposta foi: "não podemos divulgar o modo como é feito, por foi desenvolvido por nós". Sem comentários, né?!

No que tange os classificados, cada usuário, novato ou antigo do forum, deveria ter uma ficha cadastral com todas as informações cabíveis, e que fossem publicadas quando solicitado por outro usuário, com motivos suficientes. Poderíamos evitar MUITAS coisas desagradáveis.

E para encerrar, gostaria de dizer para cada usuário, que responda apenas ao tópico que lhe despertar interesse. Se achar que determinado tópico não lhe trará boa contribuição, por favor, não atrapalhe o bom andamento do mesmo. Para esclarecer aos "moleques" que já irão dizer: "eu posto onde eu quiser, é isso que faz um forum", acalmem-se moleques, só estou pedindo para que não avacalhem a coisa, é ÓBVIO que se contiver informações INCORRETAS e que poderão prejudicar alguém, deverá tentar esclarecer.

Escrevi demais, já estou com sono, me desculpem se errei algo ou deixei mau explicado, estou aqui para esclarecer qualquer dúvida.

Abraços.

Edit.: Português.

Editado por Bruno Malachini

Compartilhar este post

Link para o post

Fala homi !

Reginaldo ,

Pelo que eu sei , pra escrever alguma justificativa eu tenho de "editar" o post , e não sei se com esta ação ainda é possivel para a Administração ainda ver o conteúdo original do post antes da edição.

Este é um dos pontos , o outro é voce pegar um tópico onde tiver de editar mais de 20 posts de briguinhas , picuinhas , pentelhações e similares , além de se gastar um tempo enorme , ainda assim o tópico ficará poluído pois quem lá passar vai ver um monte de edições e saberá que houve confusão.

A função do moderador é acalmar as coisas , e se a todo momento eu ou qualquer outro moderador aparecer editando os posts , vai parecer muito mais censura e repressão do que simplesmente ocultar posts que estejam fora do foco do assunto.

Agora há pouco , desaprovei mais de 12 posts em um tópico que tinha começado a 2ª página , pois lá tinha dois caras brigando em dizer que amp tal é uma bosta e que marca tal e tal e tal eram melhores. Detalhe , nenhum dos dois manés eram os autores do tópico e nem estavam ajudando o autor em nada.

Pense em ver o moderador como uma pessoa que deseja somente apaziguar as contendas :legal:

Rick a minha sugestão pelo que voce diz não tem muito sentido pois se voce escrever posteriormente não será possível passar por um grivo da moderação e Admin.

Então cara se possível for apos ocultar posts so post um aviso do tipo "Ocultado por X motivo" já era todos iram saber que esta havendo ação da moderação em apaziguar as coisas mantendo uma ordem e tentando não deixar entrar flame com a facilidade que vem acontecendo esses dias.

Pelo visto o final de ano do pessoal anda meio tenso.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que se as pessoas pensassem antes de "vomitar qq coisa" não seria necessário ocultar post´s..

Acho que o foco está errado..

Moderador não tem que justificar post ocultado...

Usuário é que tem que pensar antes de escrever mer** ( sim, mer**, do contrario, não teria o post oculto/deletado/editado/excluído. )

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que se as pessoas pensassem antes de "vomitar qq coisa" não seria necessário ocultar post´s..

Acho que o foco está errado..

Moderador não tem que justificar post ocultado...

Usuário é que tem que pensar antes de escrever mer** ( sim, mer**, do contrario, não teria o post oculto/deletado/editado/excluído. )

Então voce acredita que o Topico do Edgrau foi ocultado por "vomitar qq coisa"?

Eu e voce sabemos não, mas num é bem por ai, ainda acredito que algumas palavras podem sim resolver e acalmar os ânimos, vai mostrar que tem moderador atuante.

Compartilhar este post

Link para o post

so queria explicar que eu nao sou moderador de subforum ou topico. Se vc quiser acompanhar em cada subforum e ate na home do forum nao tem o meu nome como moderador:

http://autoforum.com.br/index.php?app=forums&module=extras&section=stats&do=leaders

Como o Moti ja colocou em outro topico antigo, eu so tenho acesso a sala de moderacao, pois na epoca se precisava de um conselho/organizacao para eleger novos moderadores, por votacao. Ou seja sempre que tem uma situacao que precisa de atuacao com moderadores, eu atuo.

nao tenho nenhum poder de moderador alem de ver o backup e a sala de moderacao.

Compartilhar este post

Link para o post

Moti, agora sim vc assumiu que foi VOCÊ que ocultou o tópico sem críterio. Pronto. Ponto final. Até então não tinha me dito que tinha sido. Por mp:

Eu perguntei:

Olá, gostaria de saber pq o topico que criei desapareceu.

Não precisa colocar ele no ar novamente, só queria saber o motivo

http://autoforum.com...c=170118&st=100

Obrigado

Marcelo moti respondeu:

"Olá, desculpe, infelizmente não sei o motivo ao certo.

Uma das coisas pode ser a menção da palavra 'novidade' para um aparelho que já faz tempo no mercado.

Posso retornar para o forum de qualidade, mas você terá que alterar o título.

Para algo como 'minhas impressões'"

Agora, por favor amigos, leiam com atenção e usem a sensatez, eu estou sendo muito idiota interpretando o texto com algum grau de ironia? Está aí a minha indignação.

Só lembrando que para quem LEU, o tópico era sobre uma MODIFICAÇÃO em um aparelho e não sobre um APARELHO. Além disso o tópico continha muitas informações sobre capacitância e outros assuntos inerentes ao Hifi.

Sim, estou considerando o tópico oficial da Koyama e o do DAT. Já que a Ianaconi tem um oficial para tudo, a Relm tem um para tudo, enfim.. um apenas seria mais do que suficiente ao meu ver.

O tópico do N3no acho que não cabe mais discussão. Até peço desculpas por ter usado ele indevidamente para expressar minha revolta.

Eu respondi com toda sinseridade.

Seu topico foi denunciado informando que era um tópico informando o 'bitone como novidade no mercado'. E todos nós sabemos que o bitone não é novidade de mercado. Assim como outras pessoas postam vários tópicos mostrando lançamentos que chegaram no mercado a mais de meses.

E eu sem fazer nenhuma análise, achei sensato a denúncia e movi pro backup.

2 - Quais tópicos você está considerando 'mais que um'? n3n0 e DAT ou Audiophonic e DAT?

Editado por Edgrau
  • Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

O tópico da Audiophonic já foi reaberto, mais rápido do que eu pensava. Deve ter sido a pedido da Koyama também, só acho que fizeram muito estardalhaço por algumas críticas. Por isso fica a idéia de um sub-forum para lojista.

O administrador deve estar nervoso mesmo é sinceridade Moti....

Compartilhar este post

Link para o post

Crasher pagando de humilde...uahuahuahuahua só pode ser o espírito natalino...

Todos os posts dele são pra mostrar soberba...só reply de quando alguém tenta ajudar, ele atropela destilando conhecimento.

Mas...é natal!

-*-*-*-*-*-*

Advertência: Muito respeito você tem com os outros heim?

Tem neguinho que dá voadora nos posts e não dá em nada...E eu tomo advertência... :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa Moti, mas nem sei que tópico é este do Agenor... Me refiro a empresas/lojistas que criam tópicos mostrando seus serviços e não ajudam... exemplo é um tópico da Bass Audio (acho que estão fazendo um Prisma, não lembro) em que um user pergunta a cola que ele usa com a pistola de pintura para colar a forração do teto e a resposta é algo do tipo "uma cola especial para isso"...

Parcipo de alguns outros fóruns, e ACHO, veja bem, ACHO, legal separar... pq assim o lojista/empresa não tem obrigação alguma (não que outros tenham ou que não irão fazer) de responder... só expor seu trabalho... e quando alguem quiser ver ou tirar alguma inspiração, dá uma olhadinha lá...

Creio que cada um cria seu tópico para mostrar o trabalho que está sendo desenvolvido e trocar idéias, tirar e responder dúvidas... pelo menos, para mim é assim um fórum...

E esse é o fórum que participo que mais tem arrogantes e prepotentes (que nem deveriam estar em forum algum), mas isso é uma questão que a moderação dificilmente vai conseguir melhorar, a não ser que comecem a moderar post por post, inclusive de moderadores.

Valeu pela resposta Moti!

[]´s

Amigo,

Acho que você ta sendo muito injusto.

A Bass Audio assim como algumas outras lojas aqui do forum, postam os projetos aqui na Galeria de Fotos. Claro que não deixa de ser propaganda para a loja, mas também é muito interessante para o forum e os foristas.

Se você olhar os tópicos da Bass Audio, por exemplo, vai ver que postam as fotos da construção completa dos carros, sem esconder detalhes de como é feito algo. Inclusive em vários tópicos respondia todas as dúvidas dos usuário, sobre como fazer certo acabamento, qual ferramenta utilizou, etc..

Nunca chegou a esconder informação para ninguém.

Compartilhar este post

Link para o post

Diogo, eu concordo 100% contigo.

Minha opiniao pessoal eh que eu ganho muito em conhecimento com a participação das emrpesas aqui. Nao me canso de elogiar o trampo do diogo e das emrpesas que ele representa, o trampo do pessoal da bestsound, paganini, maurinho, craft e outros que postam na galeria, que eu acho que eh o maior sucesso.

algumas pessoas aqui acham que tem o direito de receber informações, que as vezes são particulares de cada um ou de cada negócio. E pior, exigem que as empresas ou pessoas deem uma resposta ou posição sobre as questões que eles colocam, as vezes boas, mas as vezees absurdas.

Se ninguem aqui paga para entrar no forum, eu acho que ninguém tem que exigir nada de outras partes, exceto o Moti via moderadores ou ele mesmo que tem que exigir que as regras internas sejam cumpridas.

O resto é discussão que sempre ocorre, e se mantivermos o respeito e não levarmos tudo pro lado da briga, sacanagem, má fé... acho que ainda rola termos um forum legal e construtivo.

abs

Compartilhar este post

Link para o post

LucasMatheus, tem toda razão. O pessoal instalador/logista/dealer abre tópico; não admite crítica; e realmente quando perguntamos NÃO respondem. É como se fosse a "receita da Coca-Cola".

Então, porque raios abrem tópico ? Afinal, dúvida, crítica, entre tantas outras coisas, fazem parte da vida também.

E para mim, forum é para um ajudar o outro. Se não for para ser assim, é comércio puro. Então que tenham lá seu lugar reservado.

Aliás, podem perguntar para quem quiser... Sempre achei esse "galeria e projetos" um baita JABA. Desde a criação. Eu sempre cito isso pelo forum. Aliás, eu já li em outro forum, nego comentando:

" Ah, lá no Ianaconi.net ."

E o pessoal dando risada....

Aliás, acho ridículo a regra ... "Carro, instaladora, marcas..."

Marcelo; carro Novo Focus; instalação by fundo de quintal; marcas = cada hora uma pois tenho fogo no rabo.

Deixo claro que tenho nada contra esse pessoa. Enfim, é a "imagem" que passa lá fora. Vai saber se hoje está "Koyama.net" ou "Sakata.net".

Bruno Malachini, valeu-se da máxima ... Parabéns... "" Trate os outros do mesmo modo que vc quisesse que alguém o tratasse ! "".

[-]

rick demolidor, entendo como deve ser difícil ser moderador. Fora que não ganha nada com isso. Por isso que quando citaram meu nome para o SQ um tempo atrás, eu pulei fora.

Joel SS, será mesmo ? Pode até ser, mas na minha opinião, o user N3no já começou errado aquele tópico.

Fora que bem antes, eu já li não foi uma, nem duas, e sim várias vezes ele comentando que DAT era "a marca" do momento. A última bolacha do saco.

Inclusive eram conversas dele com o Reginaldocm.

Verdade ou não Reginaldo ?

Talvez por isso, juntou a água com o cimento.

Fora que tempos atrás, "Dls era tudo de bom"... De uns tempos para cá "Focal e Dat são os caras". Pessoal muda da água para o vinho, e isso querendo ou não irrita a inteligência de que acompanha um forum. Daí surgem certos tópicos e dá confusão. Junta a fome com a vontade de comer.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que está ficando claro que ninguém é contra ou não acha a postura de TODAS as LOJAS/ FABRICANTES/DISTRIBUIDOR no fórum, mas sim DE UMA LOJA/FABRICANTE/DISTRIBUIDOR especificamente.... nesse caso, acho que a moderação já tem um foco e a conversa é mais homem a homem mesmo.... muito mais fácil resolver....

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que está ficando claro que ninguém é contra ou não acha a postura de TODAS as LOJAS/ FABRICANTES/DISTRIBUIDOR no fórum, mas sim DE UMA LOJA/FABRICANTE/DISTRIBUIDOR especificamente.... nesse caso, acho que a moderação já tem um foco e a conversa é mais homem a homem mesmo.... muito mais fácil resolver....

Concordo.

Se a situação fosse tão generalizada como se tenta forçosamente passar nesse tópico, não haveriam tantos casos de sucesso.

Cito um caso exemplar: Franco. Já falei antes e repito. A máxima intervenção que ele faz num tópico que fala mal de um produto dele é convidar o interlocutor a ouvir um aparelho.

Acho excelente postura.

Compartilhar este post

Link para o post

Cito um caso exemplar: Franco. Já falei antes e repito. A máxima intervenção que ele faz num tópico que fala mal de um produto dele é convidar o interlocutor a ouvir um aparelho.

Acho excelente postura.

Simples assim ! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...