Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Bruno Malachini

Problemas com o User AngeloK9

Recommended Posts

Postado em

Pessoal, me desculpem por criar o tópico, mas fui instruído por alguns colegas do forum, à fazê-lo.

O fato é que já NEGATIVEI ele nas qualificações dos classificados, mas gostaria de alguma ajudar para tentar reaver meu dinheiro.

User AngeloK9 Negativado, por ter vendido um kit MLK165 a mim, dizendo que não sabia que o kit era FAKE.

Antes de comprar procurei, mas não encontrei NADA que viesse contra as características do kit. Até ai tudo bem.

Depois de comprar, usei o kit por 2 meses e outro user me mandou um link com a comparação do original x fake e o meu é mesmo fake.

Utilizei o kit, SIM, mas entrei em contato com o vendedor (que sumiu do forum logo depois da venda), ele LEU A MP, como consta na figura abaixo, mas não foi "HOMEM" de responder, sequer para dizer que não vai se responsabilizar.

Outros users já me disseram que também tiveram problemas com ele depois deste episódio.

angelok9.jpg

E-mail que enviei a ele depois da MP:

"Angelo, boa noite, tranquilo??

Cara, preciso falar contigo sobre o kit MLK165.

Infelizmente, tenho a confirmação de que ele não é verdadeiro, através de um tópico do DIYMA com as comparações entre as versões verdadeiras e fakes.

Sei que talves esteja um pouco tarde para isto, mas poderia entrar em contato comigo para vermos o que pode ser feito? Afinal, o produto é falsificado e vou tomar um prejuizo muito grande com isto.

Estou muito chateado, pois gostei muito dele...

Agradeço se tentar me ajudar com isso, ok?

Grato, Bruno."

NÃO RECOMENDO O USER ANGELOK9

Na MINHA opinião: SAFADO!

Se alguém ainda tiver alguma dúvida, pergunte-me, por favor.

Vejam bem, eu SEI que utilizei o produto durante os 2~3 meses, por isso, aceitaria até um desconto na devolução do dinheiro, apesar de ter a opinião de que, vendeu algo falsificado, teria que devolver a grana toda e pedir desculpas...

Estou certo ou errado?

Postado em

Se não soubesse que era falso, era motivo pra se desculpar e negociar alguma coisa.

Mas pra estar fugindo, tava por dentro da situação e quis passar pra frente a "bucha".

pasmafaute

Exatamente Vinicius, é o que eu acho...

Valeu.

Postado em

Acho este um caso complicado.

Primeiro, HOUVE MÁ FÉ?

Se houve, concordo com sua atitude. Se não, acho exagerada.

Comprar um produto usado envolve riscos. Se eu compro um produto acreditando ser verdadeiro, vendo sem saber que era falso, e meses depois alguém quer desfazer o negócio, eu não acho certo não.

Estou sendo bem sincero.

Agora, se houve má-fé da outra parte, a coisa é diferente.

Postado em

é meu caro, chupa essa manga agora...

o cidadão não vai aparecer pra trocar isso.

já que o mid é tão bom assim, como tem certeza absoluta que é danado é fake!? por foto é complicado afirmar que é falso e tal, quem garante que o da foto la é fake tb!

Postado em

Kleber, concordo 100% com você... Por isso que postei aquela imagem..

Eu tentei falar com ele, inclusive por e-mail, mas na imagem da MP que enviei para ele, vê-se, claramente, que ele LEU, mas não respondeu.

Por que não respondeu? Não tinha tempo naquele dia?

Muito bem, já se passou mais de 1 mês, por que não respondeu ainda?

Não acha que isso caracteriza má fé? Eu acho!

Se ele tivesse me respondido, certinho, dizendo que foi um engano, realmente não sabia, etc.. Vamos compreender que o cara também foi enganado, beleza...

Na verdade, já eviei a MP com duas coisas na cabeça: Se ele responder, realmente não sabia. Se ler, mas não responder, certamente agiu de má fé. MINHA opinião.

Sem dizer, que conversando com alguns outros users, depois do ocorrido, fiquei sabendo que não fui o único a ser enganado/prejudicado.

Abraços.

Postado em

Pois é... acho que merece um esclarecimento por parte dele. Infelizmente todos podemos ser vítimas.

Eu nunca comprei produto usado sem concordar com o risco de pegar uma zica. Agora, se a zica foi por má fé da outra parte, tem que sentar a mão mesmo.

Postado em

é meu caro, chupa essa manga agora...

o cidadão não vai aparecer pra trocar isso.

já que o mid é tão bom assim, como tem certeza absoluta que é danado é fake!? por foto é complicado afirmar que é falso e tal, quem garante que o da foto la é fake tb!

Então Rafael, se você ouvir os tweeters do kit, saberá que original não pode ser... Inclusive, para quem me perguntou (antes de saber que era fake) eu já dizia que não tinha gostado.. (Daran, Tugaria (SNME), Edgrau... para todos eles e mais alguns, eu disse isso). Até mesmo com relação ao acabamento, fiz um comentário certa vez, de que não havia gostado muito e o Edgrau (tinha um kit original) disse que eu estava louco.. mas enfim.

Com relação ao mid tocar bem, outras pessoas que tiveram a infelicidade de comprar kits da Focal, por exemplo, relataram o mesmo: Mid muito bom, mas cross e tws, horríveis..

:legal:

Postado em

Pois é... acho que merece um esclarecimento por parte dele. Infelizmente todos podemos ser vítimas.

Eu nunca comprei produto usado sem concordar com o risco de pegar uma zica. Agora, se a zica foi por má fé da outra parte, tem que sentar a mão mesmo.

Pois.. concordo que quando é usado, corre o risco de ter alguma coisa errada, mas mesmo assim, o vendedor deve DEIXAR CLARO os "poréns" do produto, assim como o próprio Angelo deixou claro, que um dos crossovers havia sofrido uma avaria e estava com o acrílico trincado. Concordei com isso e mesmo assim comprei, nunca fazendo comentário algum com relação à isso.

Ele afirmou que o kit era novo e que ele havia ganhado de um tio que mora nos EUA. Quando o kit chegou, percebi que a caixa estava bem surrada, mas ele havia dito que era devido ao transporte, que inclusive, o trinco no cross era devido à isto.

Mas daí à ser falso, fica difícil, né?

Não estou contando com a grana, só espero que esse FDP não prejudique outros foristas.. :legal:

Acho que vale a dica: NÃO COMPREM DO ANGELOK9

Postado em (editado)

O Kleber falou de produtos usados, eu ja vi por esses lados, Kit K2 fake, "Nertz" morel fake e por ai vai, detalhe produtos novos,

O Jander tem faro para essas coisas, se num me engano ele pegou um Kit K2 e os Tws MT22 fake de gente aqui do forum todos novos, mas FAKE

O Fabio_oliveira comprou um Kit "Nertz", teve mais gente que comprou o mesmo "duble"

Na verdade voce tem de saber a origem do produto sendo possível é claro, produto usado, tenta usar a busca do forum, olha as recomendações do forum, as vezes o pessoal esquece desses detalhes que no final podem nos livrar de grandes dores de cabeça.

Edit. errei o modelo do tw onde era MT 23 lê-se MT 22

Editado por Reginaldocm
Postado em

Não da pra comprar de gente nova no fórum ....

verdade, eu compraria somente se o mesmo tivesse muitas referências conhecidas daqui do fórum.

e mesmo assim com o pé atrás, ciente de que poderia ser engando.

ultimamente anda muito comum esse tipo de coisa aqui no fórum, vários casos em pouco tempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...