Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Bruno Malachini

Problemas com o User AngeloK9

Recommended Posts

Postado em

na época que comprei meu MLK II nem tinha MLK 165 (que era minha preferência por causa do preço BEEM melhor) a pronta entrega na Relm... eu achei estranho aparecer tão rápido.

quanto a falsificação, é fo**, mas existem falsificações que são praticamente réplicas (tipo bolsa,carteira, relógio, usam materiais bons e tem ótimo acabamento)... mas duvido muito que no caso de um alto-falante "hi-end" o resultado seja semelante...

no mais, boa sorte bruno...

lá em Aracaju ouve o caso dos Tw "Nertz" do Xamlima, na época até desconfiei, mas não tinha a liberdade de largar na cara dele... parece que resolveu.

portanto, muito cuidado com os Morel, Hertz, Focal, DLS falsos, importação oficial dá uma segurança a mais - existe onde reclamar!

Postado em

po*** Primo, vamo caça esse fdp! ele não tá ligado que corre risco de vida ao mexer com os Malachinis.

Demorô.. :angry:

Galera , na boa...

Um erro não justifica o outro....muito menos incitar violência e ameaças de morte.

Existem meios legais para se chegar ao resultado pretendido sem ter de matar ninguém . :legal:

C tá di brincadêra, né Rick?

FDP desses tem que morar à 7 palmos da superfície da terra, cara... :vts :vts

Huahuahua... sempre tem um.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

:legal:

Postado em

Mas falando sério.. se eu encontrar com esse cara na rua.. Ele vai levar uma prensada, maluuuucooo...

Ou ele me devolve os R$1200,00 ou vou conseguir minha grana vendendo um rim dele. :blink:

É isso mesmo... "Olha a facaaa!!"

Postado em

Ficar escrevendo palhaçada em fórum público alem de não resolver nada ainda pode te complicar perante a justiça.

Quer resolver o negócio ou só denegrir a imagem do meliante?

Se quiser resolver, contrate um advogado e entre com um processo.

Entre também em contato com o moti e explique o acontecido para que ele possa banir o user do nosso fórum.

Postado em

Ficar escrevendo palhaçada em fórum público alem de não resolver nada ainda pode te complicar perante a justiça.

Quer resolver o negócio ou só denegrir a imagem do meliante?

Se quiser resolver, contrate um advogado e entre com um processo.

Entre também em contato com o moti e explique o acontecido para que ele possa banir o user do nosso fórum.

Obrigado pela dica em relação ao Moti. Já estava fazendo isso, vamos ver se surte efeito.

Justiça: Primeiro que não tenho nota fiscal. Segundo que nem o endereço do cara eu tenho, sequer o telefone. Tinha tudo cadastrado no outro telefone, mas como já disse, resetei e dei ele para minha mãe, então.. já era..

Denigrir a imagem do cara: Com certeza. É o objetivo principal.. ele é um SAFADO.

Se contratar advogado, perderei 3x mais, cara... Com o preju, eu já me contentei, quero assegurar, apenas, que outra pessoa honesta, não perca para esse otário.

Postado em

Obrigado pela dica em relação ao Moti. Já estava fazendo isso, vamos ver se surte efeito.

Justiça: Primeiro que não tenho nota fiscal. Segundo que nem o endereço do cara eu tenho, sequer o telefone. Tinha tudo cadastrado no outro telefone, mas como já disse, resetei e dei ele para minha mãe, então.. já era..

Denigrir a imagem do cara: Com certeza. É o objetivo principal.. ele é um SAFADO.

Se contratar advogado, perderei 3x mais, cara... Com o preju, eu já me contentei, quero assegurar, apenas, que outra pessoa honesta, não perca para esse otário.

É muito mais fácil ele te processar por calúnia

Aí que está nosso problema, queremos economizar, comprar no paralelo, sem nota, sem garantia, aí fica difícil reclamar depois, da raiva, mas tem que ficar quieto

Postado em

Um advogado vai te cobrar 30% sobre o valor da ação.

Não precisa de nota fiscal p/ comprovar a sua compra. E-mails trocados servem como prova. Endereço e telefone você consegue no banco junto de um boletim de ocorrencia.

Postado em

É muito mais fácil ele te processar por calúnia

Aí que está nosso problema, queremos economizar, comprar no paralelo, sem nota, sem garantia, aí fica difícil reclamar depois, da raiva, mas tem que ficar quieto

Se não obtem exito em um acordo amigável, o recomendável é partir para os meios legais. Não tem outra saída.

Postado em (editado)

Demorô.. :angry:

C tá di brincadêra, né Rick?

FDP desses tem que morar à 7 palmos da superfície da terra, cara... :vts :vts

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Não Bruno, infelizmente não estou de brincadeira.

O erro do cara jamais justificaria outro de sua parte.

A nossa legislação já nos diz que não podemos fazer justiça com as próprias mãos, aí cabe a cada um se deseja ser fora da lei ou não.

Imagina que bacana .... vc e seu primo escrevendo aqui na net que vão isso , que vão aquilo com o cara e tal e tal e etc, etc, etc,

Depois aparece o cara todo quebrado ou morto em algum canto por aí... voce acha que seriam quais os primeiros suspeitos de terem cometido alguma coisa contra o cara ?????????

Voce não precisa de NF fiscal pra pedir junto ao judiciário algum tipo de ressarcimento do negócio, basta reunir provas como e-mails e outros.

Se voce não é um bandido (tenho certeza que não) então não resolva a parada como um .

EDIT: Esse negócio de ameaçar pode terminar de forma ruim, pois vc não conhece realmente quem é a outra parte e numa dessas ele pode aparecer primeiro pra voce ou algum familiar seu. Tenha isso em mente.

É ´so uma sugestão :legal:

Editado por rick demolidor
Postado em

Me retratando:

Você tem TODA a razão.. mas eu disse aquilo, pois foi uma brincadeira do meu primo e minha também.. pode perceber pelos emoticons...

Mas você tem razão, apesar de morarmos a centenas de quilômetros do meliante, podemos ser, de alguma forma, responsabilizados por quaisquer coisas que possam vir a ocorrer com ele.

[^] [^] [^]

Apesar de ser sincero, quando digo que ele deveria receber uma punição (tbm posso receber uma por dizer isto aqui), não seria capaz de algo sério (eu acho).

Enfim, foi só uma brincadeira... e NÃO, não vou levá-lo à justiça porque já me chateei demais com tudo isso e não vou perder mais do meu tempo. Como já disse, o objetivo do tópico é fazer com que o restante do pessoal não caia mais nos truques dele. Tanto é que ele leu a MP e não respondeu, pois sabia que o kit era falso e mesmo assim o vendeu.

Me desculpem se causei algum desconforto.

Abraços.

Postado em

Voce não precisa de NF fiscal pra pedir junto ao judiciário algum tipo de ressarcimento do negócio, basta reunir provas como e-mails e outros.

Sabe lá se esse camaradinha não esta salvando as ameaças para usá-las em favor proprio tipo ???

Da vontade mesmo de descer a porrada, mas né assim que resolve não !!!

Abraço !!!

Postado em

Algumas vezes falamos de maneira agressiva para descontar a raiva de termos sido passados para trás! (Sem segundas intenções seus malandros o-o-)

Off

Rick... Mas quando se pega malandro é meio "Legal" surrar e usar uma ripa para não sujar as "próprias mãos"...

Tentei e não deu muito certo... [^]

/Off

Ainda bem que o cara não mora perto senão já vira mer**.

[]'s

Postado em

O usuário AngeloK9 teve todos os topicos fechados

seu ultimo post foi de setembro.

Não será banido para ter a chance de se pronunciar mas estará com esta ocorrencia notada em seu perfil.

Até mais!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...