Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
MarceloAbath

Lançamento aplificador STETSOM 35000w e 25000w

Recommended Posts

Ah! Este perfil ajudei na idéia...tem os cooler que sopram e os que puxam....é cheio de aletas dentro deste tubo...é fera hein...o perfil...rsrsr

hand26

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parece interessante mesmo! Mais detalhes?

Compartilhar este post

Link para o post

cara, qual o tamanho disso ai :huh:

cara....eh muito Pequeno!!! ele eh do tamanho de uma 3k7!!!

tem fotos la aki no forum!!! olha em cima....q fala NOVIDADES:

ae tem la - 18/11/2011 - Fotos do Xtreme MotorSports em São Paulo/SP

ta la!

EDIT: Pra dar uma Ajuda!!!

https://picasaweb.google.com/105316093074490052014/20111119_xtremeMotorSports_web#5676945583904667410

:legal:

Editado por LeoHas

Compartilhar este post

Link para o post

cara....eh muito Pequeno!!! ele eh do tamanho de uma 3k7!!!

tem fotos la aki no forum!!! olha em cima....q fala NOVIDADES:

ae tem la - 18/11/2011 - Fotos do Xtreme MotorSports em São Paulo/SP

ta la!

EDIT: Pra dar uma Ajuda!!!

https://picasaweb.google.com/105316093074490052014/20111119_xtremeMotorSports_web#5676945583904667410

:legal:

Ajudando

img1801pf.jpg

img1802ye.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

por isso q eu falei q ele eh pequeno...pois a Stetsom 14k2 teve ter quase 2M de comprimento!!! :rolleyes: hhehe

Mas ae eu fico pensando....esse Amp's de Alta Voltagem....tocam igual aos "normais" (12V)??

alguem me Help ae!

Compartilhar este post

Link para o post

Parece interessante mesmo! Mais detalhes?

Aguardando mais detalhes tb....

Estou com uma imagem guardada nos meus arquivos a um bom tempo só esperando estas amps sairem....

Compartilhar este post

Link para o post

Aguardando mais detalhes tb....

Estou com uma imagem guardada nos meus arquivos a um bom tempo só esperando estas amps sairem....

Q imagens ?

Compartilhar este post

Link para o post

Q imagens ?

Esta aki... da propagando contra este tipo de amp que a stetson fazia.

Como é interessante a mudança de filosofia de uma emprese de uma hora para outra......

stetsom_alta_tensao.jpg

Editado por BinhoSPL

Compartilhar este post

Link para o post

por isso q eu falei q ele eh pequeno...pois a Stetsom 14k2 teve ter quase 2M de comprimento!!! :rolleyes: hhehe

Mas ae eu fico pensando....esse Amp's de Alta Voltagem....tocam igual aos "normais" (12V)??

alguem me Help ae!

não é pequeno mano, pelo falo de não ter fonte interna pra elevar a tensão ! ele já recebe essa tensão elevada dos bancos de baterias

em série.

aquilo alí é somente a parte do amplificador creio eu rsrs

se tivesse um conversor interno seria no mínimo duas vezes maior ali. e olha bem a largura do danado.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta aki... da propagando contra este tipo de amp que a stetson fazia.

Como é interessante a mudança de filosofia de uma emprese de uma hora para outra......

stetsom_alta_tensao.jpg

iii nem falu nada

Compartilhar este post

Link para o post

de qtos volts estamos falando nesses amps??

não era a stetsom q tinha comunicado falando do risco, com posicionamento contrario aos amps de alta voltagem e bla, bla, bla...

agora q o mercado pra esse tipo de equipamento foi criado tão correndo atraz?

viva o capitalismo.

edit - enquanto eu procurava ele no site da stetsom o binho postou. no site não tá +.

Editado por cjainf

Compartilhar este post

Link para o post

edit - enquanto eu procurava ele no site da stetsom o binho postou. no site não tá +.

Desde que esta imagem apareceu no site da Stetson, meados de 2010, eu salvei ela pq tinha certeza que usaria um dia......

Compartilhar este post

Link para o post

Isso serve pra que, pra destruir o carro ? [^]

bom isso não é pra carro, é pra paredões de poc poc em caminhonetes, carretinhas, ou seja só pros "raxadores".

tanto que nem é vendido a qualquer um devido ao perigo de morte. pois levar 250Vdc na bunda não é igual os 220Vac

das residências.

Compartilhar este post

Link para o post

O negócio da alta voltagem já entrou na rotina de muitos instaladores, somente um muito burro pra se expor ao risco de choque. Quem toma cuidado não corre riscos. Outra coisa, como já foi comentado, isso é amplificador pra instalador de verdade, não pra leigo meter a chave, o que deveria ser feito igual com vários outros tipos de equipamento que causam acidente quando algum zé ruela metido à "estaladô" mexe. Já vi muito neguinho metendo fogo em carro instalando toca fitas.

A única coisa que eu tenho contra amplificadores de alta voltagem é a perda de rendimento após a primeira descarga do banco de baterias, pois bateria carregada em série "nunca" fica igual à uma recarregada normalmente em 12V, além do fato de que um mal contato que seja ou uma bateria danificada no meio das outras, compromete o sistema inteiro.

No resto ele é bom sim...

Compartilhar este post

Link para o post

Isso que o SANDRO falou esta correto pois estou com uma t30 a mais de 1 ano e depois de varias cargas no banco de baterias elas ja ñ estão mantendo por muito tempo o ampli.Mas o bixano toca bem nunca deu nem um problema e ninguem nunca tomou choque das baterias como falaram no começo...

Compartilhar este post

Link para o post

Isso que o SANDRO falou esta correto pois estou com uma t30 a mais de 1 ano e depois de varias cargas no banco de baterias elas ja ñ estão mantendo por muito tempo o ampli.Mas o bixano toca bem nunca deu nem um problema e ninguem nunca tomou choque das baterias como falaram no começo...

e nunca pegou fogo ou principio de incendio... kkk

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ainda considero muito perigoso esse HVs. Vejam o que comentei no tópico do lançamento da taramps 50kwrms.

Não tem muito segredo instalar esses módulos depois que vc começa a trabalhar direto com alta voltagem, a instalação se torna padrão como qualquer outro módulo..

Instalamos bastante SD25 alta voltagem, SD35K Alta, taramps t30, t40, inclusive algumas da nova SD que parece que dá 80k rms em alta voltagem tbm..

Só tem que se atentar bem nas séries e ir linkando normalmente, no meio da série agente sempre divide com um disjuntor para cortar pela metade a voltagem, então não tem segredo, choque as vezes acontece, mais não é nada de mais, coisa pouca mesmo..

Amigo concordo com vc qdo a pessoal se prepara para tal e mantem os devidos cuidados de segurança. Mas a grande maioria so vai fazendo e acham que sabem.

So uma observação - com todo respeito: na hora que começa a achar que uma instalação de grande porte e de risco eh trivial eh que mora o perigo...pois todos nós temos o velho costume de parar de tomar os devidos cuidados por fazermos sempre e acharmos que estamos muito acostumados. Ai... um vacilo e... ferrou.

Sou bioquímico, trabalhei em varios hospitais e ja vi varios acidentes: pode ter certeza não eh agradavel de ver, imagine ser a vítima. Da uma olhada aqui:

http://www.cabuloso....eries/view/6740

Logico que aqui foi alta tensão, mas tudo vai de como as coisas acontecem: as baterias estarão ligadas em serie e ainda por cima a grande maioria tem solução acida, então...pode ser sim desastroso. Fora o perigo de choque por corrente continua.

povo acha que 50000rms eh muita coisa. O que tem de carro de racha usando 10 SD16k e 10 Sd25k... rapaiz... vcs nao tem ideia.

Sem contar que conheço muitttooosss carros usando 4 ou 5 taramps T30k e taramps T40k.

Com isso so vai economizar espaço...

Concordo plenamente com vc. Mas temos que convir que a grande maioria do pessoal de rachas, ou sabe o que ta fazendo (por ja ta no meio a um bom tempo e tals) ou tem alguem por traz dando orientaçoes. O problema eh na hora que um curioso que vai achar viavel a ideia de algo grande, pq agora ele pode colocar apenas um ampli e se meter a montar esses HVs rsrs.

Editado por alesalles

Compartilhar este post

Link para o post

A única coisa que eu tenho contra amplificadores de alta voltagem é a perda de rendimento após a primeira descarga do banco de baterias, pois bateria carregada em série "nunca" fica igual à uma recarregada normalmente em 12V, além do fato de que um mal contato que seja ou uma bateria danificada no meio das outras, compromete o sistema inteiro.

No resto ele é bom sim...

Tem vários fatores... em série, a bateria mais descarregada recebe menor corrente, as com maior carga acabam submetidas a tensões maiores que a as toleráveis, e entre muitas, o risco de dano cresce enormemente. Se a carga não for muito controlada, dá mer** mesmo.

Sem falar que as pessoas se esquecem de uma coisa SIMPLES: 2 volts de queda em 12V significam 40V de queda em 20 baterias. Enquanto um amplificador desses, que opera entre 190 e 250V, vai tolar uma queda muito maior que o limite sensato de descarga das baterias. Aí a durabilidade vai pro saco mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...