Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

JOAO OTAVIO

[OFF] Conformado !!!

Recommended Posts

Postado em (editado)

Esporrear os outros é bom ,

mas agradecer quem se preocupou em enviar MP pra voce , indicando site de muamba que tem o produto na lista, aí é bobagem né ?

Abraço aí

edit: PS: relaxa e faça contato no site que indiquei

Editado por rick demolidor
Postado em

pasmafaute

Tentar ajudar os outros no Brasil nem sempre é o certo...

Vi por acaso o tópico lá, e lembrei que tinha visto um desses no meu amigo (que tem loja) e postei o 1º lá.

Depois fui trabalhar, liguei pro meu amigo e ele confirmou, acabei enviando rapidinho pelo cel. mesmo aquela hora o 2º post.

Errei, admito, de não ter mandado MP direto para o João, porém como estava na pressa, postei e esperei alguém me retornar...

Tinham 4 interessados, mas na hora quem se manifestou foi só o Thiago, e única coisa que fiz, foi passar o tel. de contato do meu amigo. Daí pra frente eu não tinha mais nada a ver com o negócio.

Fazer o que...

Postado em

Pelo que entendi, o único problema foi que não se deu a prioridade pra quem se devia, ou seja, pra você, já que foi vc que fez o pedido primeiro.

Acho que foi uma falha apenas, não entendo como mau-caratismo ou nada moral. Acho que foi apenas um vacilo.

Tomara que não apenas você esteja pensando isso... :(

Não sei se o usuário vá se revelar aqui, se foi vacilo dele o correto seria ele repassar o produto, visto que o dono topico é o Joao. Se ele não se manifestar, acho que ele fará parte da grande maioria.

Minha parte, eu já fiz.

Postado em

MInha opiniao:

è uma PUTA sacanagem vc entrar no topico de alguem, que quer comprar algo e atravessar a compra dele, principalmente sendo um produto tão raro e dificil de achar pelo jeito.

O cara abriu o topico, o Vinicius comentou no topico dele.. e eu acho que o minimo que os outros do topico teriam que fazer, era perguntar pro João se ele ja havia conseguido ou se ia ficar com aquele, afinal de contas.. era o tópico DELE.

Nao acho que o Vinicius teve culpa, afinal, nessa "confusão", ele simplesmente passou o contato. Já o comprador.. esse fez uma cagada muito grande na minha opinião!

Postado em

Normal...

Já tive negociações dadas como concretizadas, só faltando o vendedor me passar os dados bancários e o tópico do distinto aparece sendo atualizado com o produto em questão vendido.

Postado em

Tbm acho sacanagem entrar no tópico do João e comprar na frente dele, sendo que o tópico foi criado pelo João. Se o cara quisesse um igual, poderia ter criado um tópico pra ele.

Postado em

kkkk o mundo gira..

Pode ser que um dia a namorada do espertão esteja a fim de meter, o meninão não esteja esperto e apareça alguém mais esperto para comer a namorada dele.. pasmafaute

Afinal, o que tem demais... só teve um mais esperto que o outro, não é ? :bangheadpasmafaute

Postado em

Fala João!

Não fica mais fácil arrumar um CD com a entrada direto?

Oi Murilo !!!

Tudo tranquilo ??? (rimou rsrsrs)

Meu aparelho é um Pioneer 9880BT, as características dele que eu gosto são:

- Painel colorido !!!

- Equalizador de 16 bandas !!!

Qual que você me indica para subistituí-lo ???

Tenho som interno e externo, mas tudo com qualidade, sem exageros !!!

Abraço !!!

Esporrear os outros é bom ,

mas agradecer quem se preocupou em enviar MP pra voce , indicando site de muamba que tem o produto na lista, aí é bobagem né ?

Abraço aí

edit: PS: relaxa e faça contato no site que indiquei

Puxa vida Rick, desculpa eu por não ter agradecido, é que não tive tempo !!!

Me inscrevi naquele site que você passou, mas achei ele meio sinistro !!!

Muito obrigado ... foi mau mesmo Ricaço []-[] !!!

Abraço !!!

pasmafaute

Errei, admito, de não ter mandado MP direto para o João, porém como estava na pressa, postei e esperei alguém me retornar...

Tinham 4 interessados, mas na hora quem se manifestou foi só o Thiago, e única coisa que fiz, foi passar o tel. de contato do meu amigo. Daí pra frente eu não tinha mais nada a ver com o negócio.

Fazer o que...

Olá Vinicius !!!

Nada pessoal contra você e nenhum amigo aqui do fórum, mas apesar de ter 4 interessados 3 eram penetras (no bom sentido), o Thiago parece que estava com mais tempo pra vigiar meu tópico doque eu mesmo, ai ele pulou na frente, bem que você poderia enviar uma MP paramim, dai se eu não fechasse você colocava na roda !!!

Tudo bem, tranquilo e sem recentimentos !!!

Abraço !!!

Postado em

Minhas desculpas João...

Entrei de penetra no seu tópico também...

Tenho um DEH-9650MP, e tb estou a procura do UB-100, mas eu nunca iria entrar na sua frente, até mesmo pq foi meio que uma brincadeira meu post.

Vc pediu, outro user colocou 2, outro 3, ai eu fui lá e botei 4, só pra dar ênfase que o produto é bem raro, ai se alguém conhecesse uma fonte que tinha, passasse os contatos para nós.

Abraços

• Upvote 1
Postado em

Putz, sacanagem mesmo...

Fica marcando ai de novo, um user postou lá onde tem pra vender...

Eu já tive esse aparelho, comprei e vendi quase de imediato, (vendi aqui no forum mesmo) decepção total.

A menos que já saibam como o aparelho funciona, tem mais dois ai que vão se decepcionar também, 9880 e 9650 não dão suporte total ao CD-UB100.

Postado em

Putz, sacanagem mesmo...

Eu já tive esse aparelho, comprei e vendi quase de imediato, (vendi aqui no forum mesmo) decepção total.

A menos que já saibam como o aparelho funciona, tem mais dois ai que vão se decepcionar também, 9880 e 9650 não dão suporte total ao CD-UB100.

Então o CD-UB100 no 9880BT e no 9650 não funfa ??? Mas como assim, não funciona ???

Né possível cara, tô cagado mesmo viu, os dois melhores Players da Pioneer (na minha opinião) e ele não funciona !!!

Explica melhor !!!

Postado em

Então o CD-UB100 no 9880BT e no 9650 não funfa ??? Mas como assim, não funciona ???

Né possível cara, tô cagado mesmo viu, os dois melhores Players da Pioneer (na minha opinião) e ele não funciona !!!

Explica melhor !!!

Fato.

O 9650mp tem EQ de 13 bandas, 3 pares RCA 6.5v, TA independente, faz 3 way...

Creio que o 9880BT seja ainda melhor!!!

Mas e essa história ai que não funciona o CD-UB100 ? Agora to curioso também...

Postado em

Fato.

O 9650mp tem EQ de 13 bandas, 3 pares RCA 6.5v, TA independente, faz 3 way...

Creio que o 9880BT seja ainda melhor!!!

Mas e essa história ai que não funciona o CD-UB100 ? Agora to curioso também...

Então ...

Eu tenho os dois, o 9880 são 16 bandas e agora essa do trem não funfar !!!

Abraço !!!

Postado em

acho que funfa no 960 sim eihm...

O 9880 nao eh superior ao 960, eh bem inferior.

O jao. Deixa de viadagem shuuhashusahau

Ou entao pega um PRS-800 com um UB100

OU, pega um alpine 9855 com interface pra iPod. tem aqui nos classificados por uns 600,00. Qualidade de audio eh 10x superior ao 9880. Alem de ter muitttoooo mais recursos.

Nao se apegue a esses player, ja sai dessa de ficar com pioneer achando que era o melhor do mundo.

Postado em (editado)

O tiozao... foi mal aew...

Nao sabia q o sr ia ficar bravo...

Sinceramente, nao era minha intenção ferrar ninguem, ou prejudicar alguem aqui dentro.

Acho esse forum sensacional, participo a 4 anos e isso aqui foi minha maior ajuda em som, que eh uma coisa q eu so doente!

Sem maldade nenhuma, qdo o vinicius postou aquilo tive a sorte de ver pouco tempo depois, mas sem zoeira, achei q vcs ja haviam visto o topico e nao tinham se interessado tanto, pra ajudar essa loja do amigo do vinicius eh em prudentopolis q eh pertinho da minha cidade, e tenho mtos amigos por la, graças a Deus consegui rapido a compra de um bem q eu estava atras a muito tempo...

Prometo q continuarei procurando e se eu achar na mesma hora posto pra vc, pra te dar a preferencia.

nao me leve a mal, nao quis desagradar ninguem, mas nao é regra "nao comprar" no topico dos outros..

Um grande abco!

Editado por thiagoagem
  • Upvote 1
Postado em

ImpreÇionanti...existe justificativa pra tudo. Brasileiros então, são os mestres pra encontrar as "brechas" nas leis. <_<

Brechas nas leis... pasmafaute

O que o Thiago falou, foi exatamente o que aconteceu, e não foi por ele que fiquei sabendo disso, foi meu amigo aqui que comentou isso comigo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...